A Filha do Herói escrita por Pandinha


Capítulo 7
Eu descubro a minha história


Notas iniciais do capítulo

Se tiver uns erros de gramatica me desculpa é que eu escrevi esse capitulo como tablet e ele não tem corretor de gramatica ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451581/chapter/7

P.O.V. Isabela

Quando eu acordei ele não estava mas lá (o Frederico o meu namorado adoro dizer isso!) então sai da cama dele e fui lá pra fora quando eu sai tava todo mundo correndo para a árvore de Thalia então pensei que o Fred (é vou chamar o meu namorado de Fred porque é o apelido dele dã) estava lá. Quando eu cheguei lá não encontrei o Fred mas encontrei o Quiron.

–Quiron está tudo bem? -eu pergunto pela cara que ele estava não tava nada bem.

–Está tudo bem eu vim para ajudar. - quem disse isso foi Apolo (claro que eu suspirei Apolo o deus sol está na minha frente, sem blusa, olha ele é quente mas eu não fui a única que suspirei) então ele leva uma cutuvelada de alguém que eu não conhecia.

–É Apolo você veio ajudar comigo e a Annabeth. - a menina tinha olhos eletrizantes e cabelos pretos encaracolados nas pontas provavelmente filha de Zeus.

–É bom pessoal vocês já conhecem Apolo o deus sol e da medicina essa daqui -que apontou para a menina de olhos eletrizantes, achei estranho ela tinha os mesmos olhos do Fred e da Greta. -é Thalia Grace filha de Zeus a dona da árvore e eu sou Annabeth filha de Atena viemos ajudar a árvore e vocês.

Depois que ela falou isso todos ficaram loucos fizeram reverencias outros pulavam de alegria mas eu só queria saber onde estava o Fred.

–Ainda bem que eu te achei.- alguém segurou o meu braço que na mesma hora jogueinessa pessoanpelo ombro mas quando eu fui ver era o Fred.

–O meu deus Frederico você está bem?- falei ajudando ele a se levantar.

–Está tudo bem só que não precisava disso. -ele falava enquanto eu o tirava daquela mutidão e ele passava a mão nas costas.

–Meu desculpa eu...- então eu parei e deu um soco no ombro dele.- isso não teria acontecido se você não desaparecese lá do seu quarto.

–Ok mas eu só sai porque me chamaram dizendo que minha irmã estava na enfermaria. -ele falou isso e eu tirei a cara de raiva e fiquei com cara de preoculpação.

–Ela está bem? O que aconteceu com ela?

–Só uma brincadeira dela de luta. Ela luta com mais de três pessoas mas dessa vez ela lutou com a Larissa a filha da Clarisse e mais outros dois filhos de Ares e... digamos que a coisa não sai bem mas ela está bem já até saiu da enfermaria foi falar com a nossa mãe.

–Quem é a sua mãe?

–Thalia... Thalia Grace ela está lá na casa grande com Quiron, Annabeth e Apolo. Vem cá e me esplica porque vocês garotas suspiram tanto quando Apolo passa.

–Por que quando as meninas, principalmente Afrodite, ficam só de biquini ou sutiã e calsinha vocês homens ficam doidos? É a mesma resposta.

–Ata vem vamos relaxar.- Fred fala isso como se fosse fácil como eu vou relaxar com o acampamento todo aberto e qualquer monstro pode entrar a matar todos.

–Vou tentar.

–Isabela. -alguem gritou o meu nome quando o eu me virei vi a deusa Annabeth. -pode vir aqui um minuto por favor.

–Claro. -me virei para o Fred.- já vou me encontrar contigo ok não vai demorar vai se divertir. -beijei a sua bochecha e olhei para ele- thau.

Fui em direção a Annabeth então fomos para a praia nos sentamos em uma toalha de piquinique.

–Então... o que vamos conversar?

–Olha sei que você não vai acreditar nisso mas... Eu sou a sua mãe.- eu olhei para ela com olhar de "não acredito".

–Desculpa mas você está enganada. Meus pais verdadeiros estão mortos e os meus pais adotivos estão também mortos.

–Não Isabela eu sou a sua mãe e Percy Jackson é o seu pai. Mina mãe Atena tirou você de mim e tentou transformar você em mortal, nunca soube o porque ela fez isso mas fez não pude te salvar mas pude te ajudar a viver a sua vida.

–Viver a minha vida... minha vida foi uma grande merda meu pais biologicos me tratavam com um animal e você diz que me audava a viver a minha vida?- eu já gritava e chorava eu tinha muitas lembranças tristes daquela época.

–Olha eu sei que você deve está muito triste mas... por favor me perdoa.- ela também estava chorando e eu fiquei penando se a perdoaria.Não pude evitar eu a abraçei.

–Eu te amo mãe... eu te perdoo.

Nos abraçamos e depois de pedirmos desculpas uma a outra ficamos conversando sobre muitas coisas como: o meu pai, sobre o Fred até que a Thalia veio e disse:

–Annabeth... temos um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu para a Thalia vir correndo falar com a Annabeth? Eu peço de novo se tiver muitos erros de gramatica ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.