A Filha do Herói escrita por Pandinha


Capítulo 5
Meu novo Amor


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu adorei escrever tomara que vocês tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451581/chapter/5

P.O.V. Frederico

O meu treino foi legal melhorou muito quando eu fui treinar com a Isa (ela até é bom para uma novata) depois dos treinos fui ao meu chalé (Hades) para tomar um banho e ficar bonito. Depois do banho fui me arrumar e logo saí em direção ao chalé de Hermes para passear com ela até que eu encontrei com a Katherine (filha de Afrodite). Katherine é minha namorada (mas não sei... não gosto mas dela só como amiga) então vou terminar com ela (os outros acham ela gostosa e tal mas eu não acho não).

–Kath... oi. – falo nervoso (também eu vou terminar com ela você acha que eu não estaria nervoso?). –ei vamos conversar um pouco ah... á sóis?

–Claro meu amor. –agarrou o meu braço como se ele fosse um doce.

–Kath olha eu quero terminar com você. –soltei.

–Serio? – (ela fez cara de ah.... Fala sério?)

–Serio olha eu gosto de você mas só como amiga. –eu já ia falar aquele papo de não é você... sou eu mas é muito cafona. –Quero que você se apaixone pelo cara e que ele corresponda infelizmente... eu não sou esse cara. Desculpa.

–Frederico você ainda vai ser meu e vou destruir a menina que te tirou de mim. –ela falou como se tivesse lançando uma maldição. –Isso eu juro! –saiu batendo o pé (também tentei terminar com ela o mais sensível do mundo mas ela quis desse jeito a culpa das consequências é dela.).

Depois de terminar com a Kath eu fui ver a Isa para dar a notícia (não sei se ela vai ficar feliz ou triste mas eu to feliz pra caralho) quando eu cheguei lá ela estava vestindo o short jeans e eu fiquei de boca aberta (a menina tinha cochas dos deuses deu vontade de apertar naquele momento mas controle-se ela ainda é só sua amiga) fechei a porta, para ela não perceber que eu olhei para as cochas dela, e bati ela logo respondeu:

–Já vai. –quando ela abriu a porta ela estava linda. –Oi Fred entra. –entrei e ela me levou para sua cama e sentei na ponta da cama.

–Oi eu queria saber se você não queria passear comigo?

–Isso é um encontro? –ela perguntou com um olhar sedutor e bem sexy.

–N-não só um passeio e-entre amigos. –tentei falar normal mas gaguejei tomar que ela não tenha percebido que eu estava nervoso (é claro que percebeu porque não coloca logo uma placa dizendo “eu amo Isabela” vai estar menos obvio).

–Ta bom... Vamos logo?

–Claro.

Levei ela à praia ainda bem que não tinha ninguém lá aproveitei que tinha uma toalha de piquenique e coloquei para ela se sentar.

–Uh cavalheiro que fofo. –então se sentou na toalha. –obrigado.

–Que isso só sendo gentil. –logo sentei junto a ela e ficamos conversando até que o sol já estava se pondo.

–Lindo adoro o pôr do sol e adoro praias.

–Eu também tenho uma notícia para te contar... terminei com a Katherine.

–Por que terminou com ela?

–Gosto de outra pessoa. –quando eu falei isso ela logo ficou triste.

–Ah... quem é?

Não consigo resistir e a beijo fiquei muito feliz que ela correspondeu. No começo foi um beijo calmo mas começou a ficar selvagem e quente mas logo precisamos de ar.

–Eu te amo. –falei logo para ela e ela me olhou feliz e respondeu:

–Eu também te amo. –colocou a cabeça no meu ombro olhando o pôr do sol enquanto eu fazia carinho no cabelo dela.

Então houve uma explosão. Fomos correndo ver o que era.

–O que é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que é aquela explosão? esperem o outro capitulo e veram.