The Forgotten escrita por oneonlysmile


Capítulo 3
All is a shit.


Notas iniciais do capítulo

Conversamos mais abaixo!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451516/chapter/3

Apenas dois dias haviam se passado desde o acontecido no Pilot, Jaqueline evitava Daniel o quanto conseguia e passava a maior parte do seu tempo junto de Thomas, já Luke passava seus dias ao lado do amigo que se fechava cada vez mais. Luke olhou para fora da grande janela do refeitório uma garoa cai levemente lá fora, alguns alunos andavam em direção ao pátio onde por ali ficavam até Deus sabe quando, Daniel estava ao seu lado com Connor a sua frente, os dois jogavam algum tipo de jogo de tabuleiro que Luke não fazia a mínima ideia do que era, quando um ganhava a jogada do outro ambos riam e se xingavam.
Luke afundou mais na desconfortável cadeira de madeira quando avistou um AUDI SUV estacionar em uma das vagas, não demorou muito e o motorista alto e magro saiu do carro para abrir uma das portas para um casal sair, a mulher era baixa possuía os cabelos cortados na altura dos seus ombros e vestia um casaco preto longo por cima de um vestido carmim e salto alto, estava um pouco longe mas Luke sabia que a mulher deveria estar na faixa dos seus trinta e oito anos, era bonita concluiu o garoto, o homem que mantinha seus braços ao redor dela era alto, não tão magro em comparação ao motorista, os cabelos meio grisalhos mostrava que era um pouco mais velho que a mulher, quarenta e sete no mínimo Luke pensou, vestia um terno preto e uma gravata carmim combinando com o vestido da mulher, ambos trocaram algumas palavras com o motorista para então olharem ao seu redor, provavelmente eram pais de algum aluno ou estavam tencionando abandonar um filho ali. A mulher saiu do abraço do homem e se dirigiu para o carro, sem entrar disse algo para a pessoa que ainda continuava ali enquanto o Diretor Karl e a inspetora Sra. Schlüter se aproximavam, o homem os cumprimentou-os calorosamente quando finalmente uma garota magra e alta deixava o carro, os longos cabelos castanhos que iam até o meio das costas absurdamente liso eram atrativos e extremamente bonitos Luke continuou observando a garota que usava um moletom azul claro com um casaco de couro por cima, calça jeans escuras com botas até a altura do joelho, ela olhava ao seu redor enquanto a mulher passava as mãos em seus cabelos arrumando-os mais ainda a garota recuou quando ela levou suas mãos até o rosto em uma tentativa de fazer-lhe uma caricia, a mulher puxou sua mão voltando para o lado do homem para então cumprimentar o diretor e a inspetora a garota continuou para no lugar até o homem chamá-la para cumprimentar as autoridades do Beatrice Franklin Institute, aqueles que ainda achavam que adiantariam muita merda tudo aquilo que faziam por nós, Luke revirou os olhos quando viu o Dr. Clark se aproximar com Thomas ao seu lado, o homem e o Dr. Clark se cumprimentaram com um abraço amigável demais provavelmente seriam amigos Luke concluiu, Dr. Clark ou Benetton Clark era o dono desse lugar e pai de Thomas, por isso ele sempre andava por ali mas nunca assistia uma aula sequer connosco, Connor havia dito uma vez que ele estudava em um colégio em Londres e esse era o motivo. Luke voltou a observar a cena o Diretor Karl falava algo para a garota enquanto Thomas olhava para os lados a procura de alguém até que parou olhando para as antigas ruínas, Luke seguiu seu olhar e encontrou uma Jaqueline sorridente olhando-o Thomas sorriu de volta e voltou a atenção para a conversa.
Talvez tenha se passado quinze minutos quando finalmente a mulher se despediu chorando da garota abraçando-a e beijando sua face o homem apenas lhe deu um beijo na testa e entrou no carro após a mulher. Thomas já havia saído ido encontrar Jaqueline nas ruínas enquanto Schlüter conversava com a garota, agora a sós. Diretor Karl e Dr. Clark saíram junto rumo a entrada principal rindo de algo passara por três alunos na entrada os cumprimentando para então sumirem no grande salão, Schlüter ia apontando com os dedos os lugares para a garota enquanto caminhavam em direção ao pátio, Luke sabia disso porque foi o mesmo que ela havia feito com ele e Daniel, ou qualquer um que entrasse para o grupo dos abandonados, voltou a olhar para o jogo dos amigos e viu que Daniel aparentemente estava perdendo
– Mais uma integrante para o grupo de abandonados – Luke falou fingindo uma certa empolgação na voz, Connor e Daniel olharam para onde o amigo apontava e viram a garota de longe, parecia ser bonita.
– Parece ser bonita – Connor disse analisando a garota de longe
– Mais uma para a de lista Connor – Daniel comentou sem animo algum voltando a atenção para o jogo
– Ei cara, só porque aquela megera da Jaqueline não te quis que você vai virar santo – Connor falou jogando uma das pesas em Daniel
– Já disse que não quero ouvir nada sobre ela, Jaqueline é passado e que eu saiba quem sobrevive de passado são museus e historiadores – Daniel respondeu Connor com a voz emanando raiva
– Você deveria para de ser assim Dan – Luke disse voltando olhar para o melhor amigo, Daniel o encarava com os semicerrados
– Daniel não querer ouvir sobre ela é inevitável, tanto eu como você e Connor sabemos que uma hora ou outra vai acontecer, ela é minha amiga como é de Connor também e desculpa mas você tem quase todas as aulas com ela, você vai simplesmente dizer aos professores que não quer sequer ouvir o nome dela na hora da chamada – Luke disse sem medo algum do olhar ameaçador do amigo.
Luke prezava a sua honestidade e nunca tinha medo de usá-la ainda mas se fosse para dizer verdades, principalmente se fosse para o próprio bem dos amigos. No segundo seguinte após ter dito isso Daniel lançou-se para cima de Luke acertando um soco em seu maxilar, Luke caiu para trás com Daniel em cima acertando-lhe vários socos Luke cobriu o rosto com os antebraços enquanto tentava acertar uma joelhada nas costelas de Daniel, o que não demorou muito, o garoto gemeu e levou as mãos até a costela enquanto fazia isso foi o tempo de Luke acertar mais uma no outro lado e consegui fazer Daniel levantar-se lentamente Luke levantou e antes que pudesse acertar outra joelhada em seu rosto Daniel revidou, primeiro um soco que Luke esquivou-se com agilidade mas depois veio o chute na perna fazendo ele perder o equilíbrio e apoiar-se na mesa Daniel segurou o amigo pelo pescoço e ergueu-o, Luke olhou para o amigo os olhos transbordando raiva, quando começou a sentir a falta do ar Luke acertou um soco desajeitado no maxilar do amigo Luke começou a agitar-se tentando se soltar quando Connor e Dave puxavam Daniel para trás Luke caiu sentado no chão puxando o ar mais desesperadamente possível.
– Você está bem cara? – Robben perguntou abaixando-se ficando da altura de Luke, o garoto apenas confirmou que sim com a cabeça enquanto olhava para o amigo que ainda era contido por Connor e Dave. Todos os que estavam no refeitório viram a cena quietos e espantados com a reação de Daniel, ninguém imaginaria que ele era capaz de bater no próprio amigo, mas ele era e Luke sabia que sim essa não era a primeira vez. Apenas a respiração descompassada de Luke e Daniel era possível se ouvir na sala não demorou muito para uma porta ser aberta e um furacão de cabelos pretos abraça-lo, Jaqueline escondeu a cabeça na curva do pescoço de Luke apertando-o em seguida, Luke abraçou sua cintura com apenas um dos braços quando sentiu lágrimas molharem o colarinho da blusa azul que usava.
– Ei eu estou bem – Luke disse baixo no ouvido da amiga, Jaqueline apenas suspirou e continuou chorando baixinho encostada em seu pescoço.
– Porque ele fez isso Luke? Como se já não bastasse o que houve no sábado – A garota perguntou ainda com o rosto colado no pescoço do amigo
– Ele é assim pequena, é difícil de compreender o Daniel, mas fique tranquila essa não é a primeira vez que nós dois saímos no soco – Luke respondeu acariciando os cabelos da amiga tentando acalma-la, Daniel assistia a cena com o olhar perdido como sempre ficava despois de brigarem, Luke o encarava quando Schlüter apareceu em sua frente, disse algo para Connor e Dave e ambos saíram vindo até onde Luke estava, disse algo mais baixo apenas para Daniel ouvir o que fez ele ficar visivelmente desconfortável e agitado, ela apontou para fora do refeitório Daniel caminhou cabisbaixo para fora do refeitório quando Schlüter foi para o pequeno grupo ao redor de Luke
– O’Briel deixe o Walker respirar – Schlüter disse fazendo a garota gemer em protesto mas largar o pescoço do amigo Luke olhou para a mulher a sua frente que o encarava
– Sei que não foi o senhor que começou essa briga, mas não saíra ileso de uma punição, assim como o seu amigo. Agora vá para a ala médica ver se está tudo bem – A mulher disse, Luke assentiu fazendo-a dar meia volta para sair da sala. Com a ajuda de Connor, Luke levantou apoiando-se no ombro do amigo, suas costas e pernas doíam como o maxilar também Luke abriu e fechou a boca em uma tentativa de aliviar a dor o que foi péssima ideia apenas piorou, Jaqueline passou o braço pela cintura de Luke e um dos braços do amigo pelo seu pescoço e juntos caminharam para a ala médica. Luke pensou se Daniel estaria lá, provavelmente sim já que ele acertara alguns socos no amigo.
A ala médica era em um das enormes salas que costumavam ser bibliotecas, as paredes de tão brancas chegavam a dar dor de cabeça como o chão extremamente limpo, possuía oito leitos todos equipados com os equipamentos mais avançados usado em hospitais caros e o típico cheiro de hospital.
– Por favor deite-se em uma das macas meu bem – disse uma senhora enquanto se encaminhava com uma maleta para o fundo da sala.
Luke deitou-se em uma das primeiras macas com a ajuda de Connor que arrumou os travesseiro para então se sentar na cadeira ao lado da maca, Jaqueline se sentou na beirada da cama olhando para a ultima maca onde Daniel estava deitado imóvel encarando o teto enquanto a enfermeira o examinava, Luke cutucou-a fazendo sua atenção retornar para ele, os três ficaram em silêncio esperando que a enfermeira abandonasse os cuidados de Daniel e fosse ver Luke, um mover no pano da maca para então ouvirem os passos de Daniel ecoarem pela sala, passou por eles sem olhar para trás e saiu, a enfermeira caminhou até a maca em que Luke estava deitado e cutucou a perna de Jaqueline fazendo-a sair da cama para colocar a maleta no seu lugar.
– Vamos ver – dizia examinando Luke puxando seu rosto para um lado e para o outro
– Sente-se – disse docemente abrindo a maleta para pegar o estetoscópio, ouviu os pulmões e os batimentos do coração do garoto para voltar a guardar o aparelho na maleta
– Tire a blusa e deite-se novamente.
Luke fez o que ela pediu e deitou-se, a enfermeira apertava as costelas e examinava detalhadamente cada uma, Connor tentou conter o riso quando a mulher sem querer passou a mão por cima de seu membro, Luke corou e Jaqueline riu baixinho
– Uma briga e tanto meu caro, mas sua respiração está normal e suas costelas aparentemente inteiras, uma sorte não ter fraturado nada – disse quando concluiu finalmente seu exame
– Bom darei apenas alguns pontos nesse corte em seu lábio e um remédio para as dores e você poderá voltar as suas atividades regulares – falou procurando o que iria precisar na maleta, o liquido avermelhado fazia o pequeno corte arder e Luke gemer e mexer-se desconfortavelmente em cima da maca
– Se o senhor parasse quieto eu acabarei isso logo – disse passando a linha pela pequena e fina agulha Luke engoliu seco e fechou os olhos e sentiu a primeira picada no lábio, Luke contou ao todo contou sete pontos, sete picadas e uma infinita dor, agulhas nunca foram os objetos preferidos dele.
– Você não precisara voltar para tirar os pontos, eles caiem sozinho. Você esta livre meu jovem, pode ir – disse enquanto guardava o resto das coisas e jogava os outros objetos no lixo, Luke colocou a blusa e saiu andando ao lado dos amigos, assim que cruzaram a porta Connor desatou a rir, Jaqueline olhou para ele e riu também Luke corou sabendo sobre o que eles riam
– Connor isso poderia ter acontecido com qualquer um – Luke disse em sua defessa
– Sim, meu bem – Connor disse imitando a enfermeira – Ela fez aquilo porque quis cara – concluiu Connor enquanto andavam pelo longo corredor
– Ela estava é necessitada, imagina o que é viver cercada de setenta e quatro alunos e não ter a sorte de poder sair porque provavelmente algum aluno entrou em uma briga ou conseguiu alguma erva escondido – Jaqueline dizia gesticulando os movimentos que a enfermeira fizera em seu próprio corpo
– Qual a necessidade dela ter pedido a você para tirar a blusa? – A garota perguntou, Luke revirou os olhos e deu de ombros viraram no terceiro corredor que daria acesso a sala da TV, esse era um dos corredores mais movimentados em comparação aos outros, Luke abaixou a cabeça enquanto todos o olhavam caminharam mais um pouco e Connor o cutucou, Luke levantou a cabeça e viu a garota de mais cedo sentada em um dos bancos ao lado de Daniel, Dave e Lare, o melhor amigo agia como se nada tivesse acontecido, os três conversavam alegremente, menos ela que olhava para Luke estática, era muito mais bonita pessoalmente do que de longe, os lábios cheios e bem moldados ao rosto fino e magro era inexplicavelmente provocativos, os olhos castanhos vibrantes brilhavam feito chamas era diferente de qualquer um, nem mesmo Jaque possuía olhos assim, os cabelos agora estavam presos de um jeito desarrumado o que a deixava sexy, as bochechas ganharam um leve avermelhado e nos lábios o pequeno sorriso quando Connor sorriu para ela.
– Luke limpe essa baba – Jaque sussurrou passando o dedo no canto da boca do garoto
– Cala a boca – Luke sussurrou empurrando-a de leve
– Ela é gostosa – Connor disse assim que passaram pelos quatro
– Pode apostar que sim – Luke disse olhando para o amigo
– Está interessado garoto? – Connor perguntou arqueano as sobrancelhas
– Não, apenas concordo com você – Luke disse fugindo do assunto
– Qual é Luke, vai querer me enganar mesmo? – Connor disse passando o braço pelo pescoço dele apertando-o de leve
– Cara me solta eu já apanhei hoje e isso é um ato meio gay em plena luz do dia – Luke disse tentando se soltar, o que fez Connor rir mais ainda.
– Own que fofura, vê se arranjem um quarto. Eu fico aqui tchau – Jaqueline disse entrando na pequena sala dos telefones
– Você ouviu ela é melhor arranjarmos um quarto – Connor sugeriu provocativo finalmente soltando Luke
– Sinceramente as vezes eu duvido da sua heterossexualidade – Luke disse balançando a cabeça caminharam até o final do corredor e entraram na sala da TV alguns alunos estavam jogados nos sofás lendo ou vendo um filme qualquer que passava Luke e Connor jogaram-se no sofá ao lado da TV. Connor engatou uma conversa com Derek sobre o efeito especial do filme que era uma merda enquanto Luke olhava sem interesse nenhum para a TV
– Hm, eu posso me sentar aqui? – Uma voz suave perguntou, Luke olhou e viu a garota de cabelos avermelhados de antes, uma das alunas novas
– Ah claro – Luke respondeu encolhendo as pernas mas ainda deitado deixando apenas um lugar vazio para a garota que sentou-se e abriu um pequeno livro retirando uma caneta de lá começou a escrever algo, Luke voltou a olhar para a tela ignorando-a.
– Izabella Butlin – ela disse depois de um tempo em silêncio sem retirar os olhos do caderno
– Hãm? – Luke perguntou sem entender nada
– Meu nome – ela disse finalmente olhando-o
– Ah! Luke Walker, prazer em te conhecer Izabella – Luke disse estendendo uma mão para ela
– Bella por favor – Izabella disse apertando a mão estendida do garoto, o toque era suave e leve feito ela, Luke demorou alguns segundos para raciocinar e finalmente soltar a mão da garota
– Você está há muito tempo aqui Luke? – Bella perguntou cruzando as penas no sofá olhando para ele
– Não muito quanto você – Luke respondeu com um pequeno sorriso no lábio machucado, esse não era um dos assuntos preferidos de Luke. Apenas ele e Daniel sabiam o porquê e ficaria nisso até quando saíssem dali, Luke percebeu que ela corou e voltou a encarar o caderno em suas mãos
– Desculpe não queria ser intrometida – disse voltando a escreve, o garoto olhou confuso para ela e então percebeu que seu tom de voz não foi um dos mais amigáveis
– Não incomoda, apenas é um assunto particular – Luke disse calmamente ainda sorrindo, ela olhou para ele e retribuiu o sorriso
– LUKE! Schlüter está chamando – Luke ouviu a voz de Daniel o chamar da porta virou-se e viu o amigo encostado no batente esperando-o
– Tenho que ir Bella, nós nos cruzamos por ai – Luke disse piscando para ela, Connor olhou meio receoso e viu Luke acenar com a cabeça
– Sim, nós nos cruzamos por ai – Izabella repetiu sorrindo e tornou a escrever em seu caderno.
Luke levantou-se e foi ao encontro do melhor amigo se encararam por um breve tempo e caminharam juntos até a sala da Inspetora, os alunos olhavam para eles, alguns cochichavam outros apenas desviavam o olhar, a grande porta dupla encontrava-se aberta sem esperar entraram juntos e encararam a mulher loira que se encontrava sentada olhando para duas fichas abertas sobre a mesa, Luke reconheceu como sendo uma dele e outra do amigo, antes que ela mandasse ambos sentaram-se nas cadeiras ficando de frente para ela, ouviram o sermão de sempre e Daniel mais ainda pois estava cumprindo uma detenção naquela semana, Schlüter anotava tudo o que ambos diziam em cada ficha e as vezes quando estavam calados anotava também no final de trinta ou quarenta minutos sentados mandou-os sair, rastelar o gramado do instituto é o que teriam que cumprir por um mês.
Daniel foi para o quarto enquanto Luke foi para o refeitório comer algo, nem Jaqueline e Connor encontravam-se ali pegou a única opção de comida para a noite e sentou-se em uma mesa qualquer, comeu o macarrão e legumes ambos sem sal e pegajoso demais quieto ouvindo os talheres de plástico ecoarem no ar, o que salvará a noite foi o suco de laranja que estava aceitável, colocou a bandeja em um dos carrinhos começou a caminhar pelo corredor quando viu a nova garota vindo do corredor do quarto dele e de Daniel, ela ajeitava os cabelos com os dedos e quanto viu Luke corou e andou rapidamente, passou por ele olhando para o chão feito um furacão, Luke olhou por cima do ombro e viu ela se afastar o mais rápido possível.
Entrou no quarto e encontrou Daniel deitado sem camisa e com as costas arranhadas dormindo tranquilamente, Luke balançou a cabeça negativamente e foi para o banheiro tomar um banho, os pensamentos viam e iam da sua mente enquanto a água queimava sua pele, saiu do banho vestiu a calça de malha e jogou-se na cama, apesar de ser cedo estava cansado pensou que hoje deveria ter ligado para Everly mas acabou se esquecendo ligaria amanhã assim que acordasse puxou a coberta até seus ombros fechou os olhos e se deixou levar para outro mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu espero que sim, estou escrevendo com muito amor e carinho e fiction.
Comentem o que acham, isso deixa a autora aqui feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.