Foto de oneonlysmile
oneonlysmile
ID: 387386
Cadastro:
  • 03/11/2013


  • Quase toda humanidade vive um dilema, quando não conseguem o que querem, sofrem, e mesmo quando conseguem exatamente o que querem, continuam a sofrer porque não podem agarrar a isso sempre. Não podem se entregar a sonhos, vivem com medo de falhar.
    Há três regras: Paradoxo, Humor, Mudança. Paradoxo: a vida é um mistério, não perca tempo tentando entendê-la. Humor: tenha senso de humor, especialmente sobre si mesmo, é a força por trás de toda atitude. Mudança: nada permanece o mesmo. Onde estou? Aqui. Que horas? Agora.
    Quem sou eu? Esse momento.
    Você pode escolher ser uma vítima ou o que quiser ser. Ser guerreiro não exige perfeição ou vitória, ou invulnerabilidade. Ele é a vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade. Conhecimento não é o mesmo que sabedoria, a sabedoria está em agir. Um guerreiro age e um tolo reage. Não há começar e parar, apenas fazer. Todos lhe dizem o que fazer e o que é bom para você. Não querem que você encontre suas próprias respostas, querem que você acredite nas respostas deles.
    —Poder além da Vida