Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 9
Capítulo VIII- Especial NejiTen


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!
Eu estava sem ideia então fiz mais um especial.
O proximo especial ira ser ShikaTema



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/9

– Tenten-sama você ira se atrasar para a escola, hoje é seu primeiro dia - falou uma das empregadas.

Minha família tem uma grande e famosa empresa de armas. A logica do meu pai é sempre a mesma "Você vai onde tem dinheiro" se eu me lembro bem foi essas palavras que ele usou para me fazer mudar para um lugar como esse.

Fui andando para escola, quase todas as meninas estavam olhando para um menino de cabelos e olhos negros que estava falando com outro menino com cabelos longos lindos castanhos, esse mesmo menino tinha os olhos perolados mais lindos que já vi na vida.

Fui para a diretoria falar com a diretora peituda loira.

– Fale com o Hyuuga Neji, ele é o representante de turma da sua sala. É um menino de olhos perolados e . . . - nem terminou de falar que eu já sabia o menino.

Andei pelo corredor. Todas as meninas e meninos olhavam para mim fazendo cmoentarios idiotas ao meu respeito:

"Olha o cabelo dessa garota. Ela acha que esta aonde? "

"Nossa que roupas são aquelas. Ela pegou aquela blusa com a avó dela foi?"

Ignorei todos eles até chegar no menino.

– Hyuuga-san ? - perguntei um pouco timida já que ele era alto e parecia ser bem assustador - A diretora peituda falou que você me levaria até a minha sala - falei e depois comecei a gaguejar.

Eu falei "Diretora peituda" ?

– Ok - sussurrou e pegou minha mão - Sua sala é a mesma que a minha então pode me chamar de Neji - falou me guiando pelo corredor.

– O que o meu Neji-kun esta fazendo com essa imitação mal feita da Pucca - falou uma menina loira que estava vindo em minha direção claramente irritada.

– Sana-chan por favor falei com a minha Tena-chan com mais respeito - falou e logo deu uma piscadinha para mim e saiu correndo ainda segurando a minha mão pelo corredor.

Eu no momento não sabia mas deis de que ele segurou minha mão eu já estava apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou podre né?
Comentem a respeito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.