Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me por não postar antes é que eu estava com... Preguiça mesmo ""
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/8

Acordei tremendo de frio. O Japão esta gelado ultimamente, esta na hora de eu me mudar para o Brasil (Não brinca com assunto serio autora)

Encarei o teto branco por um certo tempo mas logo depois me levantei e fui em direção do banheiro, meu plano teria sido perfeito se eu não tivesse batido o dedinho do pé naquela maldita estante.

Quem foi mesmo que colocou aquela maldição aqui? (Você)

– AII DOEUU - gritei de dor enquanto me jogava no chão e fazia a dança da minhoca com dor de barriga.

– Caba boca Hinata, você atrapalhou meu sonho com os pôneis malditos - gritou Neji do quarto ao lado. Eu tive a grande sorte de ter o quarto do meio, ao lado do estranho do Neji e da doida da Hanabi.

É serio, não sei como a casa ainda não explodiu.

Tomei meu banho quente enquanto lutava para não dormir naquela agua. Peguei alguma roupa qualquer que estava espalhada pelo meu guarda-roupas e vesti (Não!! Você foi para a escola nua)

http://www.polyvore.com/disputa_pelo_amor/set?id=107910311

Fiz o café da manhã dos dois dorminhocos e subi para o quarto de Neji, coloquei uma pedrinha de gelo na cueca e sai correndo (Eu não vi nada! É que o Neji não conhece a existência de pijamas e anda só de cueca pela casa)

– CARALHO HINATA - gritou Neji do seu quarto e eu apenas corri o mais rápido que pude.

No caminho encontrei Sakura dançando e cantarolado na rua parecendo uma doida varrida.

– Bom dia Sakura-chan - falei enquanto a segurava já que a mesma estava tonta de tanto rodar.

Sinceramente ela bebeu café ou pinga no café da manhã?

– Bom dia Hina-chan - falou ainda dançando alegremente mas parou quando percebeu meu olhar de "Ontem teve né safada" que eu aprendi com o Naruto-kun e por algum motivo eu corei pensando nele - Hina-chan você esta virando uma tarada.

– Acho que estou passando tempo demais com o Naruto-kun - falei corando e foi a vez dela de me olhar maliciosa - Mas por que você está tão feliz ? -

– Eu não posso estar feliz não ? Bom isso não importa, eu vou no baile com o Sasuke-kun - falou me girando e levando uma chicotada do meu cabelo logo em seguida.

– Vamos para a aula - falei a arrastando pela belo vestido para a escola enquanto ela reclamava do machucado em sua bochecha (Feito pelo meu lindo cabelo-chicote)

Na escola depois de deixarmos nossas coisas na sala de aula fomos para o pátio e estávamos olhando os alunos entrarem até que. . . Uma luz forte me fez perder a visão por alguns segundos e quando eu voltei a enxergar.

OS LINDOS

OS PERFEITOS

OS FODAS

OS SEXYS

OS UCHIHAS tinham chego.

Sakura rapidamente arrumou seu vestido vermelho e foi saltitando falar com Sasuke que deu um sorriso de canto quando viu a rosada:

http://www.polyvore.com/disputa_pelo_amor/set?id=108454870

– Também esta apaixonada pelos Uchihas, Hyuga ? - falou o loiro baka irresistível saindo do Quinto Dos Infernos e me dando um susto.

– Não, prefiro loiros - falei sem querer e aquele maldito loiro me imprensou na parede:

– Então eu sou seu loirinho - sussurrou Naruto-kun no meu ouvindo em seguida mordendo meu pescoço de leve.

Eu me arrepiei todinha

Desculpe interromper a cena. Mas falou Hanabi vermelha que nem um pimentão.

– Não é nada do que você esta pensando - falei olhando para minha irmãzinha.

– Eu não estou pensando em nada, só estou com fome mesmo - respondeu rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem