Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 10
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!
Finalmente tive alguma ideia para escrever esse capítulo então esta aí.
Lembrete: Se você já se esqueceu no capitulo em que paramos a Hanabi pega a Hinata e o Naruto quase se baijando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/10

Olhei para Hanabi com um olhar sinico que claramente significava "É melhor você calar a boca ou eu conto tudo que eu sei sobre você para o Konohamaru" e ela estremeceu mas logo deu um sorriso e falou. . . Ou melhor e gritou na maior cara de pau:

– Bom, eu acho que eu vou pedir dinheiro para o Neji já a Onee-chan esta se agarrando com um garoto no momento– falou a ultima parte para todo mundo ouvir mas felizmente quase ninguém ouviu.

Apenas Neji que ativou seu modo ciúmento e começou a correr atrás do Naruto-kun.

– Vem cá seu oxigenado, vou te fazer a nunca mais mexer com a Hinata - gritou o Neji pegando um pedaço de madeira tirado de sei lá onde.

– Hina-chan salve seu futuro namorado - gritou Naruto-kun rindo e todas.

TODAS . T-O-D-A-S (A gente já entendeu que foram todas ) as pessoas olharam para mim e eu só olhei para as pessoas com o olhar de "Nem conheço"

Segui reto o corredor até chegar na minha sala e me - joguei - sentei na cadeira esperando o Naruto-kun chegar.

Olhei para Akiro que estava enquieto junto com a turma do fundão e fechei meus olhos para - dormir - pensar um pouco sobre a vida.

– Pensando em mim Hyuuga Hinata - falou Naruto-kun saido se sentando do meu lado - Vamos sair sabado ? - confirmo com a cabeça - O.K sabado te pego as sete - olho para ele espantada - Não sua idiota. Eu vou na sua casa para te levar em algum lugar as sete. Hinata você tá maliciosa hein.

– Por favor sem pornografia na minha aula - falou Kakashi-sensei e toda a turma riu - Temos um novo aluno hoje. Pode entrar Kiba e sente-se atras da Hyuuga,

Ele já me conhecia.

Ele é o culpado disso tudo.

Isso é tudo culpa dele.

Ele é o Kiba.

– Sentiu saudades Hina-chan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam