Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 11
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e me desculpe pelos erros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/11

– Poxa Hyuuga-san é muito feio não responder as outras pessoas - falou Kiba perto do meu ouvido.

Olhei para o canto e vi Naruto vermelho de raiva? E a Tenten estava me olhando preocupada.

– É bom te ver Kiba-kun - falei e voltei a me virar para frente.

Não, eu não prestei atenção em nada que o professor falava. A única coisa que eu fiz nessa aula foi me perder em pensamentos sombrios que fazia tempo em que estava tentando esquecer mas que com a volta dele . . . Eu me lembrei de tudo.

Eu estava andando calmamente pela calçada em direção a escola. Ha hoje seria o primeiro dia na quinta serie e eu estava feliz. Afinal . . .

Eu ia finalmente me livrar do Neji me chamando de "Infantil"

Sem querer cai no chão quando bati em alguma coisa maior que eu. "Aii" resmunguei massageando minha testa.

– Me desculpa. Sou Kiba e você - falou o menino na minha frente.

– Bond. James Bond - falei sem querer e logo corrigi - Hyuuga Hinata.

– Pelo uniforme você esta indo para a mesma escola que eu. Posso te acompanhar ?

– Claro. Por que não?

– Senhorita Hyuuga por favor preste atenção na minha aula ou se retire - falou Kakashi-sensei.

– Desculpe - respondi olhando para baixo e ouvi uma risada baixa de Kiba que estava mexendo no meu cabelo, me arrepiei toda mas de medo. Muito medo.

– Vamos Hinata, não tem nenhum problema. Todo mundo visita a escola de noite e você ainda tem que pegar o seu livro de historia - falou Kiba-kun me puxando para uma sala escura.

– Kiba-kun eu acho melhor não, se um dos porteiros nós encontrar aqui estamos ferrados.

– Eu vou te proteger Hi-chan

– Hi-chan ? - felei, ninguém nunca me chamou de Hi-chan.

– Sim, todos te chamam de Hina-chan ou Hinata. E como Hinata é um nome muito grande e Hina-chan muito conhecido criei um novo apelido para você - falou encarando meus olhos perolados - Agora vamos Hi-chan

– Kiba-kun

– Senhorita Hyuuga, pode por favor prestar atenção na minha aula ou vou ser obrigado a lhe fazer se retirar - falou Kakashi-sensei me lançando um olhar severo.

– Me desculpe - falei olhando nos olhos de Naruto.

Naruto-kun conseguio ver meu medo e pavor pois pegou uma das minhas mãos e apertou.

Agora sim eu estava segura.

Prestei atenção em toda aula do Kakashi-sensei e finalmente chegou a hora do recreio (Intervalo, Hora Do Lanche, Sei lá o nome).

– Agora pode me contar o por que tem tanto medo daquele Kiba ?

– Vamos Hi-chan, o baile já vai começar mas antes eu tenho que te mostrar um lugar.

– O.K mas correr com esse vestido é meio dificil - falei na mesma hora em que chegamos em um beco.

– Então deixa que eu te ajudao - falou rasgando boa parte do meu vestido.

– Não Kiba-kun - falei olhando nos seus olhos e o olhar dele me fez tremer era um olhar tão malicioso.

– Hi-chan tem uma coisinha que eu queria fazer cmo você.

Hinata eu não sabia que era assim tão duro para você - falou Naruto-kum me abraçando.

Sim, eu tinha contando tudo para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou???
Comenta aí por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.