Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 12
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Boa Leitura e me desculpe pelos erros de ortografia.
As frases com a letra diferente é o que aconteceu no passado e as frases assim "vfbvbdfhubvdhybfvhydbvhydbfv" é apenas o jeito da face do personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/12

– Tem mais - falei gaguejando. Naruto-kun me olhou com uma cara de "Tem mais? Espera um minutinho que eu vou matar o Kiba e já volto"

– Não Kiba-kun, eu não quero - falei e dei um chute no lugar dele que tenho certeza que ele nunca mais vai poder ter filhos.

– Sua desgraçada - falou se contorcendo no chão de dor mas logo começou a correr atrás de mim.

Eu estava correndo.

Correndo dele . . . Que com certeza iria conseguir me alcançar. Chegou ao ponto que minha pernas não aguentaram mas e me desabei no chão frio e úmido.

Fechei os olhos esperando a dor.

No final ouvi um barulho alto de tiro.

– Agora tudo vai ficar bem Hyuuga Hinata - falou uma voz que eu não conhecia, olhei para o dono da voz e vi que ele era um completo desconhecido.

– Quem é você ? - perguntei tentando sair do abraço do mesmo.

– Eu te ganhei, eu sou seu

– Eu não entendi isso - falou Naruto-kun com uma cara de retardado

– Nem eu, ele falou isso e foi embora.

O resto da aula foi bem zuero mesmo. O Deidara-senpai nós mostrou um video sem querer:

http://www.youtube.com/watch?v=3mULbQafkqo

E é claro que ele foi zuado pela turma, pelo cachorro do Kiba-kun (Sim, ele levou um cachorro para a escola e quando o cachorro viu o video ele começou a latir).

Fui para casa pensando no que aconteceu no meu dia. Subi para meu quarto e vi uma. . .

– BARATAAAAA - gritei como uma retardada e corri para o andar de baixo para me equipar - Agora eu te mato seu filhote de capeta - falei jogando uma sandalha nela mas ela voou em minha direção - É VOADORA

Corri para o andar de baixo, tranquei a casa toda e ainda com a roupa de escola. Encontrei a casa do Naruto-kun e bati na porta.

– Hinata o que você esta fazendo aqui ? - perguntou

– Posso passar o dia com você ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu acho que irei demorar muito para postar já que na proxima semana eu vou ter que ir para o inferno (Ops, escola) e ainda tenho que comprar uniforme, material, arrumar meu quarto (Minna, o meu guarda-roupas esta parecendo um lixão e o tapete ta parecendo aqueles buero -só um pouco)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.