Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 18
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Hoje é quinta mas o capítulo vai sair no sábado já que é programado.
Tem capítulo amanhã viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/18

Sabe quando sua vida é sem objetivo e de uma hora para outra aparece um único objetivo? Então, acho que isso esta acontecendo comigo.

Quando eu estou com Naruto-kun é como se todos os meus problemas não existisse mais, como se todo o amor que eu não recebi na minha infância fosse dado em dobro agora. Eu já me pequei pensando nele, não . . .

Toda hora eu penso nele!

– Hina-chan você esta pensativa, aconteceu algo? – perguntou Naruto-kun me abraçando por trás. Ha sim, estávamos indo comprar alguma coisa para fazer comida, parece que o Naruto-kun vive apenas comendo besteiras.

– Pensando em nada.

– É o Kiba? Ele fez algo? – falou nervoso, ele sempre fica assim quando o assunto é “Kiba”.

– Não fez nada, o Neji-nii meio que colocou todas as pessoas do clube de luta na cola do Kiba-kun.

– Ele da medo as vezes – falou rindo, um sorriso infantil mas tão lindo.

– Você nunca viu como ele fica com ciúmes quando algum garoto chega perto da Tenten.

– Nem quero ver.

Neji-nii sempre me protegeu. Naruto-kun deis de que nos conhecemos me protege.

Todos me protegem! Eu sou tão inútil assim?

– Hina-chan você especial . Eu gosto de te proteger . . .

Essa é a terceira vez que ele lê meus pensamentos. Como?

– Eu não leio pensamentos Hina-chan, isso é impossível – falou rindo, uma risada infantil – Eu consigo ler seus sentimentos quando olho nos seus olhos.

– N-N-Naruto-kun – falei ou melhor gaguejei quando ele me abraçou de novo, ficamos assim por alguns minutos.

– Vamos – falou e eu apenas assenti com a cabeça

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

– Eu faço a comida e você fica lá em cima ok? – falei.

– Mas eu quero ver – fez um biquinho extremamente fofo, tenho que ser forte.

– Não, vai ser surpresa.

– Hina-chan . . .

– Naruto-kun . . .

Caímos na gargalhada e finalmente ele subiu. Acho que a melhor coisa que eu sei fazer é cozinhar.

Me espere Naruto-kun, você vai se surpreender.

Naruto POV (To aparecendo bastante esses dias hein?)

– O que ela quer aprontar? – me perguntei.

Eu estava a mais de 10 minutos preso no quarto e ela estava lá embaixo sozinha. Caminhei até a bolsa da mesma e abri.

– Agora to parecendo um ladrão – falei rindo, mas logo parei quando encontrei uma foto.

Uma foto que estava a Hina-chan e o Kiba.

A minha Hina-chan . . .

Minha? Ela é minha? Ela alguma vez vai ser minha?

Peguei a foto e continuei mexendo, encontrei um pequeno caderno meio antigo.

– Um diário? Que fofo Hina-chan – falei entre risadas e comecei e li a primeira pagina.

“Querido Diário!

Eu não acredito que estou começando com “Querido Diário” mas dane-se. Hoje aconteceram varias coisas na minha vida, algumas coisas estranhas, outras boas. Vou contar do começo.

Cheguei na escola com sono, e de longe vi a Tenten pulando igual uma idiota atrás do Neji-nii, ela não é da minha sala mas é amiga do Neji-nii. Acho que ela gosta dele, é engraçado que quando éramos menores eu prometi que iríamos nós casar! Mas Neji é meu irmão de outra mãe, então não podemos nós casar né?

“Hinata, qual você prefere livros ou pessoas”, pergunta estranha né? Mas foi a pergunta que a professora de literatura fez. E eu respondi na maior cara dura: Livros. Ela e metade da turma (A outra metade tava dormindo) me olharam espantados e foi aí que a professora perguntou novamente “Por que?” acho que fui muito grossa na resposta, falei algo do tipo:

“Pessoas são falsas, irritam e são egoístas. Meus livros sempre me levam para um mundinho da imaginação, onde eu posso ser qualquer tipo de pessoas. E é nesse mundinho que eu vivo varias das minhas aventuras” eu falei isso e todas as pessoas acordadas riram.

Eu também conheci um menino, chamado Kiba, ele esta na mesma classe que a minha e fica me olhando toda hora, as vezes da medo mas já me acostumei.

Bom é só por hoje”

– Hina-chan era assim?

Deis de que eu conheci ela foi tudo tão estranho. Ela sempre era tão . . . Diferente das outras meninas.

Ela é especial.

– Será que tem algo sobre mim aqui? – falei alto, se tem sobre o Kiba tem que ter sobre mim. Olhei e finalmente encontrei.

Me espantei com o que li.

Era de alegria ou raiva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que ele leu?
Comente por favor