Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 19
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

LEIA É IMPORTANTE
Gente, talvez você deve estar se perguntando "Por que tudo aconteceu tão rápido?", então eu vou explicar. Algum filho da puta mandou algumas fic's hentai para o email da minha mãe e . . . Eu fiquei de castigo sem facebook e sem Nyah já que o viado falou que eu gostava dessas fic's e que eu recomendei para ele e deu uma treta grande. E por isso eu só vou poder usar o Nyah no domingo para ver os comentarios (Se bem que já é domingo de madrugada) e depois só vou poder usar no mês que vem: ou sejá eu adiantei a fic toda, mas quando eu voltar a usar o nyah eu vou fazer uma one sobre esse casal.
Só isso galera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/19

Naruto POV

Ela escrevia tudo que sentia, tudo que pensava, tudo que amava e tudo que odiava em um caderno? Ela não confia em mim?

“Querido Diário!

Hoje eu briguei com um ser chamado Naruto, acho que você deve estar cansada de ouvir tanto esse nome já que nós últimos dias eu só estou escrevendo sobre ele, né? Mas como eu posso dizer: Ele mudou a minha vida.

Ele tem um jeito fofo e infantil que me faz rir toda, mas quando fica com raiva é quase igual ao Neji-nii: Me da medo. E sim, o motivo da briga foi o Kiba-kun, ele infelizmente voltou e esta toda hora me atormentando.

Eu não agüento mais acordar a noite recebendo mensagens estranhas, não agüento mais ir para escola e ver todo dia um bilhete dele no meu armário. Diário, vou até colar alguns dos bilhetes aqui:

“Yo Hina-chan. Estou de volta, não é legal? Agora podemos finalmente fazer tudo que não terminamos naquele dia, então me espere”

“Naruto-kun? Fui trocado Hina-chan? Você é tal mal, mas pena que vai ser por pouco tempo. Você vai voltar para mim, você vai ser minha, não importa o que aconteça eu sou o único que te entende lembra? Então pode se divertir com o Naruto-kun por um tempinho, mas depois eu vou aparecer para estragar sua festinha Hina-chan”

Não é nada legal ser atormentada por um sádico, eu sinto que tudo esta contra mim. Papai e Hanabi não estão tão bem quanto antes, mas o Neji-nii e a Tenten estão quase namorando. Mas eu estou triste mesmo é por causa do Naruto-kun.

Eu estou com saudades dele e mesmo que a gente tenha brigado eu estou com saudades. Acho que eu gosto de ter o Naruto-kun do meu lado, mesmo sabendo que talvez ele não entenda os meus motivos.

Bom, depois eu continuo depois!’’

– Viajem? Mensagens? Ameaças?

Eu não sabia de nada disso.

Por que ela não confia em mim?

Hinata POV

– Terminadinho – falei entusiasmada já subindo as escadas – Espero que ele goste. . .

Subi as escadas e cada degrau era um ataque cardíaco. Abri a porta com força e vi Naruto-kun deitado na cama olhando para o teto.

– Terminei, vamos!

– Finalmente Hina-chan, eu estou morrendo de fome – falou agitado, mas os olhos estavam . . . Irritados? Tristes? Me matando?

– Naruto-kun, você esta bem?

Por que eu não estaria? – falou sorrindo, eu até pensei em falar:

– Por que você esta parecendo um psicopata

Mas só pensei mesmo, falei:

– Por nada

O jantar foi silencioso, a única coisa que dava para ouvir era ele comendo tipo 5 coisas em 5 segundos.

– Ei, Hina-chan você confia em mim?

Eu confiava nele? Mesmo fazendo pouco tempo que nos conhecemos, ele já virou do meu lado, já sabe meu passado e já me fez rir. Então eu confiava nele?

Sim?

– Sim, por que?

– Por nada. Mas . . . QUANDO VOCÊ PRETENDIA FALAR QUE O KIBA ESTAVA TE AMEAÇANDO?

– Como você sabe?

Como ele sabia?

– Por que eu li o seu . . . Diário?

Ele leu o meu diário?

(Ei Hinata, não precisa repetir o que ele falar não, ok?)

ELE LEU O MEU DIÁRIO. (Sua jumenta, você leu o que eu escrevi ali por acaso?)

– Quem te deu permissão de ler o meu diário?

– Eu fiquei curioso. Mas isso não vem ao caso, por que você não me contou?

Eu tinha vários motivos na minha cabeça, mas não consegui falar nenhum. Por que eu realmente não tinha contado?

– Eu não sei – olhei para baixo me sentindo envergonhada.

– Talvez você não entenda mas eu comecei a gostar realmente de você. Antigamente eu só queria te mostrar a beleza que o amor era, mas depois de um tempinho eu comecei a imaginar você toda hora. E quando eu soube do Kiba eu fiquei irado . . . Eu não queria aceitar que . . . Alguém amasse você . . . Eu queria ser o único a amar você. Então, eu acho que sou egoísta mais . . . Hina-chan saber que você confia em mim para te proteger é ruim. É como se . . . Eu não fosse útil para você, então por favor me conte tudo.

Meu coração estava saltitando, minhas pernas estavam tremendo e eu com certeza estava paralisada, por um momento eu senti vontade de correr e abraça-lo.

– Naruto-kun . . . Eu acho que . . . – por que era tão difícil falar aquilo?

– Fale, eu vou te escutar

– Eu acho que finalmente . . . Aprendi o significado do “Amor” e . . . Eu acho que quem me ensinou o significado disse foi você . . .

Por que era tão difícil expressar meu sentimentos?

– . . . Eu acho que te amo.

.

.

.

LEIA AS NOTAS DO CAPÍTULO E AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é só isso galera. Até o próximo mês com a one (Um mês para pensar um assunto)
Comente sobre o final da fic (Ou não)
Obrigada por todos os comentarios nos capitulos anteriores!