Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 17
Capítulo XVI - Meu Passado Sonhado


Notas iniciais do capítulo

E eu to sem ideia para postar (Avá) então eu fiz outro capítulo sobre passado soque agora sobre o passado do Naruto-kun (Hinata: Só eu posso chama-lo de Naruto-kun sua autora sem classe) e com certeza essa capítulo esta programado para ser postado quinta, mas eu só poderei postar no sábado e talvez no domingo então:
Todo sábado e domingo tem capítulo novo
O/
|
/
(~Le eu assistindo DBZ)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/17

NarutoPOV

Me defina em uma palavra? (Idiota)

Sim . . .

Como eu pude fazer aquilo com a Hina-chan? Quando eu deixei leite condensado cair na bochecha dela eu senti uma vontade enorme de beija-lá. Comecei imaginar sem querer como seria encostar meus lábios dos lábios rosados e pequenos dela e de repente fiz algo horrível.

E depois para minha alegria (Sentiu a ironia?) ela correu e bom vocês já devem saber a historia né? O Kiba pegou ela e no final brigamos.

– Eu sou um idiota – falei enquanto ia para cama com a esperança em dormir.

Eu perdi mais uma pessoa na minha vida?

Hina-chan . . .

“ – Bom filho, quando você conhecer a garota que você goste seja gentil, carinhoso e nunca, em hipótese alguma fale alto com ela. Entendeu? – falou Minato, pai de Naruto.

Era engraçado ver aquela cena. Um pai tão novo falando como se tratar uma mulher para um garoto de apenas 5 anos, tirando o fato que a mãe estava emburrada em um lugar da sala.

– Meu filho me largou . . . Procurou outra mulher para amar – cantarolou Kushina no momento depressão.

– Mãe eu te amo – falou Naruto brincando com a mãe.

É engraçado como de uma hora para outra o destino lhe da uma rasteira e você vai de cara na doce e real “vida”.

– Vamos acampar Naruto, fique aqui e não apronte com a babá

– Vou me comportar, como um anjinho – brincou o loiro com um sorriso pscopatico já até imaginado o que iria aprontar.

– Naruto . . .

– Eu vou ser me comportar

– Eu sei que vai, mas agora me fala onde esta aquelas bombinhas que você comprou na semana passada? – falou Kushina olhando desconfiada para o garoto que suspirou.

– No meu guarda-roupas.

É estranho, né? Como sua vida pode mudar de uma hora para outra sem nenhum aviso.

– Infelizmente seus pais e seu padrinho foram atacados por raposas e acabaram morrendo – falou o moço, assistente social.

– Morreram?

– Sim, agora vamos, temos que ir para um lugar cheio de crianças da sua idade.

BAM BAM BAM

Três batidas na porta me fizeram acordar. Desci todo desajeitado da cama e desci lentamente.

Abri a porta e dei de cara com uma Hinata suada e com cara de choro.

Será que ela chorou por culpa do Kiba?

– Me desculpa Naruto-kun eu fui uma idiota e . . . – falou me abraçando –

– Hina-chan . . .

– Me desculpa, eu não quero perder mais alguém importante.

Eu sou importante? Por que eu estou feliz?

– Hina-chan, me desculpe também – sussurrei no ouvido da mesma que se arrepiou.

Tão fofa.

– Ei Naruto-kun por que demorou tanto para abrir a porta?

– Eu estava pensando no passado. . .

– É por isso que você esta triste?

– Eu não estou triste – menti, eu estava triste mas foi antes de você chegar.

– Tá sim, da para ver nos seus olhos.

Por que ela me conhecia tão bem sendo que nós conhecemos a tão pouco tempo?

– Ei Hina-chan . . .

– Sim?

– Eu acho que te amo de verdade

– Eu acho que eu vou embora agora.

– Por que? Ainda está tão cedo – falei com claras segundas intenções.

– Naruto baka, tarado, hentai.

– Mas você me ama mesmo assim – falei e por um momento curto percebi que a mesma ficou corada e com boca aberta, mas logo colocou um sorriso nos lábios e falou:

– Naruto baka, tarado, hentai e convencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tam tam
Gostaram?
Então comenta e ajuda essa mendiga de comentários aqui o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.