Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 16
Capítulo XV - O Passado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo TAM TAM. Sabia que essa fic ta quase para acabar? Acho que daqui uns 10 capítulos acaba *-*
Boa Leitura e me desculpem os erros de português!
(Muitas pessoas escreveram assim em comentarios "Eu não intendi o passado da Hinata" então fiz esse capitulo para ajuda-las a entender)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/16

– Hina-chan, qual sera o nome da sua irmãzinha? - perguntou uma mulher de longos cabelos azulados que estavam presos em uma rabo de cavalo alto e desajeitado.

– Não sei mama . . . Que tal "Hanabi"? - falou a jovem Hyuuga que tinha 4 anos de idade.

Sim, aquela era a época que a jovem achava que seria a melhor de sua vida. Sua mãe estava esperando uma filha ou seja uma irmãzinha para Hinata que estava feliz afinal . . .

Tudo estava perfeito!

– Cheguei - gritou o pai empresario, naquele dia ele tinha chego mais cedo para cuidar de sua esposa que estava quase no nono mês de gravides e segundo os médicos era o momento que ela mais precisava de companhia.

Sim, tudo estava perfeito.

Ela iria ter uma irmãzinha daqui poucos dias, seu pai estava chegando todo dia cedo em casa.

Mas de repente tudo virou de cabeça para baixo.

Tudo exatamente tudo . . .

Tudo ficou ruim na época errada . . .

– Hinata, meu irmão pai de Neji-kun morreu hoje e como você sabe que Neji-kun não tem mãe então ele ira morar conosco ok?

– Hai papa, esta tudo ótimo

Ótimo? Aquilo era uma doce ilusão, primeiro a morte de seu tio e logo em seguida veio as brigas com seu primo mais velho.

Tudo veio na época errada e isso trouxe complicações. . .

– Hinata-sama quando a Hanabi nascer o que vai acontecer? - perguntou Neji enquanto ambos Hyuugas se balançavam em uma praça deserta.

– Vamos fazer uma viajem em família para algum lugar fora do país. Mama e papa falam em se casar de novo e . . . - parou de falar de repente quando percebeu que Neji estava pensativo.

Ele estava pensando em sua família, aquela que tinha acabado de perder e ela? Ela estava falando de sua família . . . Que estava viva e salva!

Então para ela tudo estava ótimo . . . Mas para ele aquilo era um pesadelo e ele queria acordar antes que o mostro o encontrasse.

Ha sim, aquilo era a realidade.

– Mas agora somos uma família - tentou falar a menininha - Eu, Hanabi, mama, papa e você. Agora nós 4 somos uma grande família e vamos . . .

– Cale a boca - falou parando de repente o balanço - Você não sabe o que é quando chegar a noite e não ter uma "Mama" para contar uma historia ou falar "Boa Noite Filho" eu tinha o meu pai e agora não tenho ninguém.

– Esta errado. Somos uma família

– Minha família morreu . . .

Aquela foi a primeira de muitas brigas. E eles tinham os mesmos argumentos:

– Somos uma família

– Vocês nunca serão minha família

Mas aquele não foi o fim. O destino queria que os Hyuugas sofressem mais. Muito mais . . .

E quando chegou no nono mês de gravides o destino voltou a aparecer. Mas agora estava mias perigoso, tanto Hinata quando Neji perceberam isso e tiveram que parar as brigas . . . Era pelo bem de Hime, mãe de Hinata . . .

Mas só isso não bastou:

– Sinto diser Hyuuga-san mas sua esposa não sobreviveu ao parto. Mas felizmente a menina esta bem, qual o nome dela mesmo? Hanabi certo?

Então foi aí que ela percebeu e intendeu os sentimentos de Neji. Ela também tinha perdido a mãe e seu pai estava completamente insano e irado:

– EU NÃO VOU CUIDAR DE UM MONSTRO. ELA MATOU A HIME, A MINHA HIME ESTA MORTA. MORTA POR CULPA DESSE MONSTRO.

A pergunta era: O que a pobre Hanabi fez para isso? Ela apenas nasceu.

Mas o pai estava irado ele não queria apenas que Hanabi morresse: Ele queria que Hanabi, Hinata e Neji e por isso o pai despediu todos os empregados da família.

Agora eram duas crianças de 4 e 5 anos cuidando de outra criança de dias.

Aquela época foi difícil, Hanabi chorava todas as noites e as crianças dividiam:

– Sua vez - falou Neji para Hinata que correu para cozinha para fazer uma mamadeira improvisada.

Voltou depois de 20 minutos com as mãos queimadas.

Ela aprendeu a cozinhar na marra. . .

O destino era contra eles. Contra aqueles três Hyuugas.

Uma criança de 4 anos chamada Hinata que aprendeu a ser dona de casa, mãe e cozinheira antes mesmo de aprender a escrever o nome inteiro.

Outra criança de 5 anos chamado Neji que teve que aprender a se homem, que teve que aprender a fazer escolhas difíceis e que acima de tudo tinha que cuidar de suas duas primas: Hinata e Hanabi que agora eram sua família. Apenas as duas.

Também tinha Hanabi, o bebê que logo quando nasceu foi odiada pelo próprio pai que afirmava que "Ela é culpada pela morte de Hime"

Esses três Hyuugas tiveram infâncias difíceis. Mas . . .

– Me desculpem - falou o pai de Hinata e Hanabi.

Agora tudo estava ótimo.

Eles eram uma família de três ou quatro.

(Passado Of)

Acordei assustada, corri até a janela e percebi que ainda era de noite, ou será que estava amanhecendo?

Corri até o andar de baixo e coloquei um tênis qualquer.

Eu não acredito que eu estava fazendo isso: Hyuuga Hinata correndo de pijama pela rua de tênis?

Aquilo era uma piada real.

Bati na porta e depois de alguns minutos ele abriu e me olhou preocupado: Eu estava chorando.

– Me desculpe Naruto-kun eu fui idiota e . . .

Por que eu vim para casa do Naruto-kun ?

Por que eu estou chorando por causa daquele baka?

Por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu fiquei com pena deles
O que será que acontecera o proximo capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.