Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 15
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!
Primeiramente eu queria agradecer a todos os comentários que eu recebi até aqui e pedir desculpas para as pessoas que eu não respondo (Eu não sei o que responder varias vezes e como não gosto de escrever qualquer merda lá eu não respondo). Mas eu leio todos os comentários varias vezes. Então muito obrigada a todos que comentaram e me desculpe aqueles que não respondi.
Boa leitura!
P.S: O próximo capitulo ira ser uma especial (Eu acho)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/15

Ouvi aquela voz e me estremeci inteira, nunca tinha ouvido uma voz com tanta raiva. Olhei para Kiba-kun e ele estava com um sorriso sarcástico nos lábios como se já esperasse por isso, me virei lentamente para encarar o tal dono da voz.

Naruto-kun

O loiro na minha frente era realmente o Naruto-kun? Era impossível, o loiro na minha frente estava com os olhos cheios de raiva e ódio, estava preparado para matar alguém a qualquer momento. Era impossível que aquele seja o Naruto-kun.

– Yo Naruto-kun – falou Kiba-kun me apertando mais contra seu corpo – Você poderia repetir o que disse antes? Eu estava ocupado demais para ouvir – provocou. Esse cara não tinha medo não?

– Claro – falou de um jeito amedrontador – Essa “Hina-chan” não pertence a ninguém – falou caminhando um pouco para frente – Na verdade pertence sim. Pertence a mim.

Deis de quando eu virei um objeto?

– Poxa Naruto-kun você deveria dividir a minha Hina-chan – falou Kiba-kun. Esse idiota queria morrer por acaso?

– Ela. Não. É. Sua – falou me puxando de um jeito bem agressivo para perto dele. Agora sim eu estava protegida (Não iria dizer isso se fosse você) – Vamos Hinata.

Hinata? Ele nunca me chamou de Hinata era sempre Hina-chan.

O caminho foi um pouco silencioso, eu estava completamente tremendo de medo e a expressão do Naruto-kun não mudava. Ele estava calado e olhava para frente, não segurava minha mão e andava em passos largos. Eu quase fui deixada para trás duas ou três vezes.

– N-Naruto-kun você esta bem? – perguntei gaguejando.

– Sim

– T-Tem certeza?

– Estou ótimo Hinata.

Hinata? De novo? Pela primeira vez eu desejei que ele me chamasse de Hina-chan.

Caminhamos por um certo tempo, eu perguntava algo e ele respondia sempre “Sim” , “Estou” , “Nada” e as vezes até “Hum...”. Foram bastantes vezes que puxei assunto e eram sempre as 4 respostas. Até a ultima vez . . .

– Naruto-kun, por que você esta assim?

– Por. Nada. Hinata

Aquele tom foi o mesmo que ele usou com o Kiba-kun.

– Estou indo para a minha casa. Te vejo segunda na escola NARUTO – falei apressada. Maldita barata isso é tudo culpa sua (Não é culpa da barata)

Cala a boca autora ou eu vou jogar uma barata no seu quarto.

(O.K Hina-chan sua linda)

Cheguei na minha humilde residência (Só uma mansão de 6 quartos, 7 banheiros, 1 sala gigante, 1 cozinha maior que . . .) e entrei com um mal humor e logo na minha frente vi Neji-nii só de bermuda ( Neji seu cabeludo vem ni mim) assistindo um filme qualquer de terror.

– Chegou tarde Hinata

– Morra

– Por que você esta com a blusa do Naruto

– Morra de novo

Subi as escadas de 4 em 4 degraus (A melhor forma de aprender a fazer abertura) e vi Hanabi saindo do quarto dela e me olhando maliciosa:

– Espero que sua morte seja lenta e dolorosa – falei sem querer e vi ela correndo para o Naji-nii e falando “A onee-chan esta de TPM?”

Fui para meu quarto em busca de fazer a melhor coisa que sei fazer: Dormir, mas antes gritei:

– NARUTO BAKA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: Eu fiz esse capitulo com MUITA RAIVA MESMO mas tudo bem (=
Como que o Naruto-kun vai chegar perto da Hina-chan agora que ela esta com raiva dele?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.