Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 14
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Eu nesse exato momento deveria estar fazendo meu dever de casa (PUTA QUE PARIU AQUELES PROFESSORES MANDARAM TAREFAS NO PRIMEIRO DIA DE AULA)
'-'
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/14

– HAA - gritei pela centésima vez.

Eu e o Naruto-kun estávamos assistindo algum filme de terror que o tema principal era escuro. Eu odeio escuro, peguei mais um morango do pote e comi. Para a minha alegria também estávamos comendo morango com leito condensado.

– Agora ela vai morrer com uma faca atravessada no dedo (?) - sussurrou Naruto-kun com uma voz de deboche, dei um delicado soco em sua barriga e isso fez com que ele derramasse um pouco do leite condensado no canto da minha bochecha.

– Naruto-kun você é tão desas . . .- parei de falar quando senti a língua quente de Naruto-kun na minha bochecha - Naruto?

– Morango + Leite condessado + Hinata = A coisa mais deliciosa que eu já senti na vida – sussurrou com uma voz rouca ainda lambendo minha bochecha - Deixa eu sentir mais um pouco mais de você Hina-chan? É tão viciante. . . Eu te quero.

Não vou mentir e dizer que estava ruim, eu queria mais. Eu queria sentir mais os lábios dele na minha pele, eu queria ouvir novamente aquela voz rouca. Uma imagem apareceu quase de imediato na minha mente e ele estava fazendo quase a mesma coisa. Kiba-kun também já vez isso comigo . . . Varias vezes.

PLAF

Esse foi o barulho do corpo de Naruto-kun sendo jogado no chão pois eu dei um chute nada delicado e corri para a porta.

– Hina-chan . . . Me desculpe, eu . . .

– Naruto-kun – falei enquanto tentava controlar as lagrimas teimosas que escorriam pela minha bochecha – POR QUE JUSTAMENTE VOCÊ NARUTO-KUN?

Corri para a praça mais perto possível e como felizmente estava de noite poucas pessoas me viram com a blusa GGGGGGG (Isso é por que você é pequena Hinata ) do Naruto e as que viram com certeza acharam que eu era uma mendiga e me ignoraram.

Povo mal educado.

Fui até o gramado verde que era iluminado pela lua e me deitei. Me deixei perder em pensamentos que não tinham: Naruto, Kiba, Família e baratas.

– Finalmente você acordou Hinata-sama fiquei tão preocupado com você – falou Neji-nii me abraçando. Eu ainda estou pensando no Kiba? Por que ele não me deixava e seguia em frente? Por que só eu?

– Neji-nii? Cadê o Kiba-kun? Ele levou um tiro e . . . – fui interrompida por uma mão que Neji-nii colocou levemente no meu rosto, aquilo significava silencio.

– Hinata-sama me desculpe, eu não pude te ajudar e por minha culpa você se machucou e agora deve estar sofrendo – falou olhando para baixo. Por que ele esta se sentindo culpado por uma coisa que eu que fiz? – O Kiba levou um tiro sim mas fugiu logo em seguida. Hinata-sama . . .

– Eu estou bem Neji-nii. Você não precisa se preocupar comigo . . .

– Não, eu sei que você esta sofrendo e também sei que esta escondendo tudo com esse sorriso mais falso que os peitos da Tsunade – falou me encarando e rindo da própria piada – Hinata-sama eu . . .

– Neji-nii? – falei depois que o mesmo ficou em silencio.

– Eu prometo que a partir de agora nunca mais irei deixar você sofrer – deu um suspiro pesado – EU VOU ACABAR COM A RAÇA DAQUELE DESGRAÇADO POR OUSAR MACHUCAR ALGUEM DA MINHA FAMÍLIA.

– Ele pode até ter prometido mas nem cumpriu né? – falou Kiba-kun se deitando ao meu lado na grama e segurando meu braço forte e por isso dei um gemido de dor – Foi nessa época que eu desapareci

– A quanto tempo você esta aqui?

– A tempo suficiente para descobrir o que você esta pensando – falou o menino se colocando em cima do meu copo – Hina-chan essa blusa é do Naruto-kun né? –

– Me solta – falei enquanto tentava o empurrar o menino mas ele segurou minhas mãos e me imprensou na grama.

Naruto-kun, Neji-nii .Por favor alguém me salve.

– Não, a Hina-chan é minha, a Hina-chan já tem dono só o Naruto-kun não percebeu isso – sussurrou com a mesma voz rouca que o Naruto-kun a diferença que eu senti nojo e não alegria – Você PE minha Hina-chan

Naruto-kun, Neji-nii cadê vocês? Por favor me salvem. Alguém?

– Me desculpe mas essa “Hina-chan” não pertence a ninguém – falou alguém que apareceu de algum lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostam? Espero que tenham gostando
Quem será essa pessoa? Naruto, Neji, Akiro ou personagem novo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.