Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 76
O término da busca.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo vai para TsukiGirl (que enfim favoritou a fic kk ') e pra Sonhadora que também favoritou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/76

–Sumiu? - Desanimada, repeti o que a mulher disse.

–É, sumiu. Fugiu de casa e nunca mais voltou. - Confirmou.

–Há quanto tempo isso aconteceu? - Perguntei.

–A onze anos atrás.

Onze anos atrás, ano do acidente.

–E sinceramente, foi a melhor coisa que aquele garotinho inútil fez por mim na vida. - Finalizou.

É óbvio que ela nem mesmo procurou por ele...

–O que você é dele? - Questionei.

–Você faz muitas perguntas, sabia? - Ela falou. - Infelizmente, a mãe dele. E você?

–Uma amiga de infância.

A mulher soltou outra gargalhada.

–Não sabia que ele tinha uma amiga.

–Eu era da mesma escola.

–Hum... - E suspirou.

Escutamos um homem berrar, dentro da casa, o nome dela.

–Adeus. - Falou rapidamente e fechou a porta com força.

Eu e Lucy ficamos paradas em frente a porta durante alguns segundos. Eu teria ficado mais tempo se Lucy não tivesse cutucado meu braço e assim me tirando do transe.

Entramos no carro e partimos de volta para o hotel, onde vamos pegar nossas coisas e voltar pra casa.

É isso. Acabou. O resquício de esperança que eu ainda tinha se dissipou ao ouvir aquela mulher bêbada dizer que Jack foi embora a onze anos atrás. Blaker não fugiu só de mim. Ele fugiu de todos. E eu estou condenada a viver com esses sonhos para sempre.

•••

22 de Julho de 2016

Fazem quatro meses desde que desisti de procurar por Jack.

Fiz de tudo para encontrá-lo. Procurei pelas redes sociais. Cheguei a ir até aquela escola onde tudo começou. Consegui um endereço que estava errado, mas tive sorte por aquele senhor e a neta dele me darem o endereço correto. Fui até a casa de uma mulher bêbada, que aparentemente é a mãe dele. E isso tudo pra nada.

Agora só me resta a conformação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minnaaa! Desculpe por não ter postado ontem! Digamos que eu peguei a porcaria de uma gripe e quando estou nesse estado, não consigo fazer absolutamente nada!
O capítulo ficou um pouco curto, eu sei, mas ele serve pra finalizar uma fase da história digamos assim.