Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 59
Conte-me um pouco mais.


Notas iniciais do capítulo

Apareceu mais dois leitores que estão acompanhando a história mas não dão sinal de vida. O que eu faço com vocês hein? kkk
Uma informação nada a ver com a história: Windows 8 é uma grande merda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/59

–Ok. Basicamente é o seguinte: Peter é o popular da escola. Todo mundo conhece ele, todo mundo quer ser amigo dele... – Foi falando contando nos dedos – Além de lindo é inteligente o que é raridade naquela escola...

–Lucy...

–Diga?

–O que houve entre Peter e Adam?

–Sabe que eu não sei Rose? – E riu. – Acho até que ninguém sabe. Eles simplesmente nunca se deram bem.

–E se eu...

–E se você perguntar isso pro Adam o que vai acontecer? Olha... Como é a gente e nós somos amigas dele, ele vai desconversar. Por nada nesse mundo que ele vai falar alguma coisa em vez de desconversar. Sei disso porque já tentei. E mais de uma vez.

–E se...

–Em vez de Adam perguntar pro Peter? Acho que não vai adiantar também. Peter é do tipo misterioso então se Adam não fala imagina ele. Desculpe Rose, mas acho que devemos desistir de saber, abandonar a curiosidade e ignorar quando eles brigam. Vai por mim.

–Verdade. Concordo contigo.

–Ai Rose por que eu tenho a impressão que você ainda tem muitas coisas para contar?

–Não sei Lucy. Não sei.

–Cara, eu gosto e não gosto dessas coisas.

–De que?

–De mistérios.

–Que mais?

–De você.

E por isso, taquei a boa almofada de novo em Lucy que acertou pela terceira vez em seu rosto.

–Senhorita Bela Mira. – Ela disse.

–Senhorita Reflexo Ruim. - Retruquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora pra postar o capítulo de hoje. Mas tá ai!
ACHO que no próximo capítulo vamos ter mais do Adam.