Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 58
Estou do seu lado.


Notas iniciais do capítulo

Chega ao fim a apreensão de muitos que leem a história! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/58

–Quero

–Ok! Então eu acredito em você.

–Sério? – Olhei incrédula para ela.

–Sério cara. Ta bom que só te conheci a uma semana atrás mas sei o bastante sobre você para saber que essa história toda é verdade. Acredito em você.

–Sério? Não vai deixar de ser minha amiga? – Perguntei prestes a chorar.

–Não! Não vou deixar de ser sua amiga. Estou com você Rose! Você é minha melhor amiga e não vou abrir mão dessa amizade. – E me abraçou. – Cara, não chora se não vou chorar também. – Disse com os olhos cheios de lágrimas assim como os meus.

Madame Blue já estava se desmanchando a um tempão.

Secamos nossas lágrimas, comemos bolo que Blue tinha feito naquele mesmo dia e depois voltamos para o meu ‘quarto dos sonhos’ como Lucy gosta de falar.

–Lucy se quiser voltar a dormir pode ir.

–Você vai ficar acordada?

–Sim. Não consigo mais voltar a dormir quando tenho esses sonhos.

–Então se você vai ficar acordada, eu também vou.

–Então o que vamos fazer a essa hora?

–Que tal você me falar mais sobre esses sonhos?

–Ok. É assim... Eu acho que esses sonhos têm base em coisas que aconteceram comigo mas não consigo lembrar por causa dessa amnésia. É como se as vozes me falassem a verdade, mas não toda. Tipo verdade mistura com mentira.

– Vozes?

–É, vozes. No começo eram vozes e depois comecei a enxergar os olhos de Peter.

–Espera ai. Olhos de quem?

–De Peter.

–Uau.

–Lucy... Me fala mais sobre como é o Peter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dei um sustinho em vocês né? haha ' Desculpem...