Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 57
Lucy descobre um pouco mais...


Notas iniciais do capítulo

Entrei em desespero. Achei que tinha perdido meu pen drive pra sempre e consequentemente os futuros capítulos já escritos de 'Aquilo que os Sonhos dizem '.
É por causa dessas coisas que eu desconfio que tem um duende morando na minha casa, mais especificamente no meu quarto. E não me perguntem onde estava o pen drive...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/57

–Não Lucy! Não olha para mim. Por favor. Te imploro. Não olha.

–Que foi Rose? O que está acontecendo? – Lucy perguntou vindo em minha direção.

Corri e fui para perto da porta.

–Lucy se você me ver agora vai gritar e nunca mais vai falar comigo e eu não quero que isso aconteça.

–Por que ta fazendo isso Rose? O que está acontecendo contigo? Fala logo.

–Não quero perder minha única amiga.

–Rose, não vou deixar de ser sua amiga nem que matasse uma pessoa. Pode contar com isso.

–Jura?

–Juro

–Promete?

–Prometo

–Verdade?

–Verdade porra! Agora para de enrolar e fala logo o que ta acontecendo.

Então fui regulando a luz até a mais forte. Ao se deparar com a cena Lucy gritou como já tinha imaginado.

–Meu Deus. O que você fez Rose? Que sangue todo é esse? – Lucy falou horrorizada.

Me sentia fraca. Quanto mais sonhava mais perdia sangue.

Ao ouvirem o berro de minha amiga, papai e Blue acordaram e foram até meu quarto já sabendo o que tinha acontecido. Agora estamos todos na cozinha e eu estou contando mais um pouco da minha história pra Lucy.

–Deixe-me ver se entendi. O tal acidente que já tinha me falado e que entrou em coma por cinco anos por causa dele também te deu de presente uma amnésia? É isso?

–É.

–Então, a partir de uma noite ai você começou a ter esses sonhos que te fazem se debater, morder a própria boca e sangrar pelo nariz?

–Anham.

–Você realmente quer que eu acredite nisso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Será que a Lucy vai embarcar nessa?