Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 60
Adam.


Notas iniciais do capítulo

Ae! Chegamos no capítulo 60 com 7 leitores que favoritaram, 1 recomendação e 21 estão acompanhando. (Desses 21 não sei nem, mais ou menos, a metade!) (Mas, enfim né...)
Quero agradecer a todos vocês por isso e pelos comentários que eu sei que posso sempre contar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/60

De manhã bem cedo, depois de tomar café, eu e papai levamos Lucy de volta para a casa dela. Assim que ela entrou e fechou a porta de casa, desejei que ela conseguisse se entender com sua mãe.

Já tinha chegado em casa, almoçado e quando deu 16h a campainha de casa tocou.

Estava em meu jardim quando Madame Blue surgiu junto com um garoto alto, forte, pele um pouco bronzeada por causa do sol, cabelos castanhos com franja caindo sob um dos olhos.

Adam.

–Jovem Rose, visita para você.

–Adam! – E corri para abraçá-lo.

–Fala ai Rose! - E me abraçou.

–Vou deixar vocês a sós. – Disse Madama Blue saindo e resmungou algo sobre muitas coisas para fazer hoje.

–O que faz aqui?

–Grossa.

–Grossa não. – Disse e ameaçando batê-lo. Adam riu.

–Desculpa! Desculpa! Por favor, não bate em mim! – Disse sarcástico.

–Muito sarcástico. – Disse dando um soco de leve no seu ombro.

–E você é muito grossa.

–Tá afim de outro soco só que mais forte?

–To. – Respondeu. Corei por causa disso e dei um soco mais forte no mesmo ombro. – Ai. Agora doeu. Você é forte baixinha.

–Não sou baixinha. Você é que é alto demais.

–Isso não é desculpa Rose! Você é baixinha. Aceite isso.

Tentei bater nele de novo, mas Adam é rápido e se esquivou. Fiquei tentando bater nele mesmo assim até que percebi que estávamos correndo pelo jardim.

Estava tudo bem até que Adam decidiu correr de costas, tropeçou, caiu e eu caio em cima dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então obrigada mais uma vez pessoal! E vou torcer pra que apareça mais gente e que esses leitores deixem de serem fantasmas porque ainda dá tempo... xD