Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 50
Adam x Peter


Notas iniciais do capítulo

Hoje faz exatamente 1 mês de 'Aquilo que os Sonhos dizem'. Obrigada pessoal por estarem acompanhando, comentando e deixando sempre sua opinião a cada capítulo que é postado. Isso tudo me deixa feliz e sempre ansiosa pra postar novos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/50

Dei meia-volta e vi Peter andando em minha direção. Ele usava o casaco estilo vitoriano que estava usando hoje de manhã mesmo com o sol tão forte. Seus olhos brilhavam ainda mais, e pela luz do sol o azul ia para verde.

–Não Alice. Fica longe dele. – Disse Adam me puxando e postando-se a minha frente.

–Ela deve é ficar longe de você – Disse Peter frisando a palavra você.

–Vão começar a brigar de novo? – Perguntou Lucy de maneira indiferente como se já estivesse acostumada.

–Dessa vez eu realmente não fiz nada. Só vim para dar oi para a Alice e não para falar com esse ai. Você viu muito bem Lucy. – E apontou com a cabeça para Adam.

–Brigam todos os dias? – Perguntei para Lucy de maneira que só ela ouvisse.

–Sim. Todos os dias é isso. Às vezes até no meio da aula, um sempre discorda do outro. – Ela respondeu também de maneira que só eu escutasse.

–Quer saber. To caindo fora. Tchau para vocês. – Disse Peter

–Mas... – Ia falar, mas ele já tinha começado a andar.

O que foi que acabou de acontecer? Por que Adam teve essa reação? Ele mal me conhece e quer escolher com quem eu vou falar?

–Alice, é um conselho que te dou, fica longe dele. Criar amizade com esse cara só vai te meter em furadas. – Disse Adam.

–Nem olha para mim. – Disse Lucy sacudindo as mãos ao alto da cabeça. – Eu não tenho nada a ver com isso. E Adam, para com isso. Só está assustando a garota. Quer saber... Vem comigo Alice. Vamos deixar esse garoto ai.

Então Lucy pegou minha mão e começou a me puxar para ir a algum lugar que não conheço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os leitores, os que comentam e até os fantasmas (que eu sei que ainda tem) (e muitos). Obrigada a aqueles que acompanham desde o início e a aqueles que apareceram a pouco tempo também. E tenho certeza que ainda vai aparecer mais leitores.
É isso gente! Ainda temos mais de Alice, Lucy, Peter, Adam e todos os outros!