Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 51
Refeitório.


Notas iniciais do capítulo

Ok... Apareceu mais 2 leitores acompanhando a fic. Cara por que vocês não dão sinal de vida? Não é possível que em 50 capítulos vocês não acharam motivos pra comentar, favoritar e essas coisas! Vocês são maus comigo. Pobre de mim >< .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/51

Lucy na realidade estava me levando para o refeitório.

–Bem... Como você é aluna nova quer dizer que ainda não conhece nem a metade dessa escola né? – E riu

–Pois é... Digamos que eu não tive tempo...

–Sim! Sim! Eu entendo. – E sorriu.

O refeitório era enorme e barulhento. Cheio de alunos de todos os anos do ensino médio.

Lucy de repente me puxou para detrás de uma pilastra para me esconder junto a ela.

–O que está fazendo?

–Ele! Ele é tão lindo...

–Ele quem menina?

–Klaus. Aquele garoto ali naquela mesa. – Disse apontando para um garoto loiro usando um casaco de time de futebol que deve ser da escola, sentado numa mesa com seus amigos onde uns usavam o mesmo casaco.

Quando ia responder, alguém veio por trás de mim, tapou minha boca e me distanciou de Lucy.

–O que... O que foi isso? – Então o sequestrador me soltou e eu pude ver quem era.

Peter. Peter é o meu sequestrador.

– Peter. O que você ta fazendo?

–Shiu menina! Você quer que sua nova amiguinha me veja? Pois eu não quero!

–Meu nome não é menina

–Respondona.

–O que disse?

–Que quero conversar contigo. Vem comigo.

Então fui puxada pela 3° vez naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, caros leitores-ainda-fantasmas, por favor comentem, favoritem e essas coisas! Vou ficar feliz e grata por isso! ^^