Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 49
Adam Gother


Notas iniciais do capítulo

Mais um personagem novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/49

Assim que o sinal tocou, Lucy me puxou pelo braço e saímos da sala junto com a multidão. O que me ajudou a descobrir que odeio multidões.

Lucy me puxou direto para o pátio e me conduziu até uma árvore onde um garoto estava parado. Reconheci-o, pois também faz parte da turma 202. Se não me engano, Lucy apontou discretamente para ele e disse que seu nome é Adam Gother.

Adam tem a pele um pouco corada pelo sol, cabelos castanhos e bagunçados, o olho esquerdo era tapado pela franja e era tão alto quanto Peter. Diria até que tem o mesmo tamanho.

Assim que ele nos viu, pôs um sorriso no rosto.

–Fala ai Lucinda. – A garota instantaneamente fechou a cara – E ai aluna nova!

–Alice. Meu nome é Alice e não ‘aluna nova’.

–E já disse para não me chamar de Lucinda. Não gosto do meu nome e já to cansada de falar isso.

–Irritadinha. – Falou para Lucy. – e respondona. – Falou para mim.

–Caramba! Mas já é a segunda pessoa que me chama de respondona nessa escola.

–Sério? Quem foi a primeira? - O garoto perguntou curioso.

–Eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto. Eu sei... Mas esse capítulo é apenas uma introdução pra poder apresentar o Adam.