Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 42
Natal.


Notas iniciais do capítulo

Meio atrasado. Só que não. Fazer o que se o natal só chegou na história agora. u.u kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/42

25 de Dezembro de 2014.

Enfim chegou dia 25 de dezembro. Natal.

Até agora está sendo hilário. Papai me arrastou para comprar o presente de Madame Blue assim como ela me arrastou para comprar um presente para ele, e tenho certeza que um arrastou o outro para irem comprar algum presente para mim.

Foi legal montar a árvore de natal enorme que tem no meio da sala junto com meu pai e Blue.

Perdi a hora e quando vi já eram 20h e nem tinha começado a me arrumar. Sai correndo para o meu quarto tomar banho e por a roupa que escolhi para este dia.

Depois que tomei um banho, me sequei e pus uma toalha no cabelo, enfim botei o vestido. O vestido era liso e roxo com uma camada de renda preta por cima, de cintura marcada e saia rodada. Botei um sapato estilo boneca para combinar com o vestido. Depois sequei, penteei e dei um jeito no cabelo repicado que já tinha crescido um pouco e quando terminei, fiz a maquiagem.

Desci e não demorei a encontrar papai e Blue que estavam falando sobre a minha demora.

–Ouvi tudo, ok?

–Está muito linda Rose!

–Está mesmo filha!

–Obrigada! Vocês também estão.

Então fomos jantar e depois conversamos mais até chegar a hora de trocar os presentes.

Desejamos Feliz Natal e fomos em direção a árvore. Lá papai e Blue me deram de presente meu primeiro notebook e primeiro celular. Disseram que como eu voltaria a estudar em escola eu precisaria dessas coisas.

•••

Era 4h quando fomos dormir. Subi para o meu quarto e lá tirei a maquiagem, troquei de roupa e deitei em minha cama.

Os sonhos me davam pausas às vezes. Tinha noites que não sonhava com nada embora não conseguia esquecer aqueles olhos nem de dia. De quem são esses olhos? Sinto que eu preciso saber, preciso descobrir. Tentei falar várias vezes sobre isso com meu pai mas ele sempre mudava de assunto.

Cai no sono pensando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim! Capítulo digno!