Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 43
O amigo.


Notas iniciais do capítulo

Dedico o capítulo para Anrchie D Killer que favoritou a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/43

Estava naquela escola de novo e no mesmo corredor. Comecei a ouvir vozes. Vozes de crianças.

–Alice! Alice! Cadê você?

–Jack! Estou aqui!

Um vulto passou por mim que acompanhei com o olhar. Este vulto de neblina tomou forma de um corpo de criança feito de fumaça.

Por que eu não consigo ver formas nítidas de pessoas? Por que só posso ver vultos e olhos sem corpo?

O vulto que passou por mim foi até outro conjunto de fumaça mais ou menos do mesmo tamanho.

–Feliz Natal Jack!

–Feliz Natal Alice!

Essas vozes... Eu reconheço essas vozes...

Então a névoa ficou mais densa e tudo começou a girar em torno de mim.

•••

Como sempre, acordei gritando novamente. Mas dessa vez gritei um nome.

Jack.

Será que...

Então papai entrou no quarto e ligou a luz.

–Pai. Quem é Jack? – Fui direta.

–...

–Quem é Jack, pai? – Gritei desesperada.

Agonia. É isso que estou sentindo agora.

–...

–É ele não é? O tal amigo que não consegui lembrar? É ele não é?

–... Sim... – Meu pai disse depois de muito esforço.

•••

“-Seu pai me disse que tinha um amigo...”

“-Tinha?”

Sai do hospital e voltei para casa, porém não me livrei das consultas com o Dr. Phill. E estou numa delas neste momento.

–Quer dizer que você lembrou...

–Sim. Jack Blaker é esse o nome dele. Lembrei até do sobrenome.

–Muito bem Alice!

Lembrei de tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O número de pessoas que estão acompanhando a fic simplesmente dobrou ontem '-' E eu só sei da metade. Ainda tem leitor-fantasma '-' Por que fazem isso comigo? Sou tão legal '-'
Deixando isso de lado por um momento... Capítulo bombástico né?