Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 41
ReComeçando as aulas particulares.


Notas iniciais do capítulo

Se prepare Alice! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/41

Então, neste mesmo dia, depois de acordar com o nariz sangrando, encontrar um filhote de gato no jardim que não para de miar e tomar café da manhã, também vou começar as minhas aulas com Madame Blue para me preparar e conseguir voltar a estudar em escola.

Já é novembro o que quer dizer que vou ter dois ou três meses para me preparar. Estou ficando ansiosa.

Agora estou tendo aula de física. Depois devo ter aulas de química e história.

Meio-dia em ponto e demos uma pausa nos estudos para almoçar.

•••

10 de Dezembro de 2014

Minha vida virou uma rotina, agora estudo todos os dias com Madame Blue das 7h até 12h, damos uma pausa para almoçar, retomamos os estudos até 17h. Preciso aprender tudo que tenho que aprender de cinco anos em alguns meses.

Estou animada, pois dezembro já chegou o quer dizer que natal também está chegando. E sinto que vai ser um natal diferente, pois depois de cinco anos passando o natal sozinho, papai agora tem a mim novamente e tem Madame Blue também.

Madame Blue mora conosco desde que chegou da França. Foi engraçado quando descobri que ela não é francesa e sim americana, o que facilitou a entrada dela no país. Parece que ela tem registro nos dois países.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo chato esse. Ele e nada é a mesma coisa... Então advinha? Vamos ter dois capítulos pra hoje! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.