Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 40
Lúcifer, O gato.


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo a Vengeance' e a lindaaa demaiiis' que favoritaram a fic. E ai meninas, o que estão achando da história?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/40

Acordei gritando o que fez papai e Madame Blue entrarem em meu quarto em no máximo 10 segundos.

Só o abraço protetor de papai me faria parar de gritar. E foi o que aconteceu. Senti quando Madame Blue sentou-se do meu lado na cama.

–Calma querida. Já estou aqui. – Disse papai, afagando minha cabeça.

–Oh céus. O que houve rose? – Perguntou Blue.

–Sonhei de novo. E dessa vez nem precisei dormir pensando nisso e agora estou com medo.

–O que aconteceu dessa vez? – Perguntou papai quando parou de me abraçar para me ver melhor depois que Madame Blue ligou a luz do quarto.

A feição aterrorizada que tomou conta do rosto de papai me fez descobrir que desta vez, além de sair sangue pelos arranhões o que significa que me debati novamente, também havia sangue escorrendo pelo nariz.

Depois que o sangue no nariz parou de escorrer e convenci a eles que já estava tudo bem comigo, como sabia que não iria dormir de novo, disse para papai e Blue que iria ficar no jardim perto de minhas rosas.

O sol começava a aparecer. Chegando lá, me sentei no chão de terra em frente as rosas e fiquei lembrando do sonho.

Que amigo é esse? Eu matei alguém? Como? Não tenho coragem nem para matar uma mosca.

Então eu comecei a ouvir... Mio de gato? Sim! Isso é um mio de gato!

Então comecei a olhar ao redor até que encontrei um filhote de gato preto se escondendo de mim perto das rosas. Fui até ele e só consegui pega-lo no colo depois de conseguir sua confiança. Coitadinho, tão assustado. Como veio parar aqui?

O filhote deve ter no máximo um mês de tão pequeno que é. Seu pelo é de um negro intenso e seus olhos são azuis, tão parecidos com aqueles que vi em meu último sonho...

Levei-o até papai que permitiu ficar com o gato. Agora a família BlacknedRose tem um novo integrante.

–Credo! Mas Lúcifer? – Perguntou Madame Blue incrédula.

–Sim! Lúcifer! Porque eu gosto de Cinderela. O nome desse gatinho vai ser Lúcifer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gamou no novo integrante da família BlacknedRose? E não. Não sou satânica. Mas o gato da madrasta da Cinderela se chama Lúcifer. E eu acho isso engraçado.