Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 39
Terceiro sonho.


Notas iniciais do capítulo

Ai alguém vem e pergunta: E os leitores-fantasma?
Resposta: Continuam do mesmo jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/39

Então me deitei na cama e fiquei pensando no dia de hoje. Agora o closet não está vazio, pois já guardei algumas roupas novas e deixei outras para guardar depois.

Fiquei pensando...

Recomeçar. Essa é a palavra-chave. Vou recomeçar a minha vida.

E pensando nisso, cai no sono.

•••

Não é possível. Eu tenho certeza que dessa vez não dormi pensando nesses sonhos. Então por que estou aqui?

Estava tão entretida nos meus resmungos que nem percebi que estava andando. Diferente das outras vezes que fiquei parada sem conseguir sair do lugar. Simplesmente estava, como se minhas pernas tivessem vontade própria e subitamente parei.

Olhei para um lado e quando olhei para o outro dei de cara com um par de olhos me fitando. Olhos de um azul intenso, daqueles que mudam de tom dependendo da luz, que transmitem curiosidade e perigo. Não havia corpo, apenas neblina.

–Aliccce – Sibilou -... -Vocccê... me matou... – Disse

–Não. Não matei... – Disse desesperada

–Vocccê... e aquele... ssseu... amigo... Sssua bruxa – Sibilou

–Amigo? Que amigo? – Perguntei

–Asssasssina... Bruxa... Porque... vocccê... deixou... – Disse

–Deixei o que?

Então tudo sumiu de repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou pedir novamente: comente! favorite! recomende! Pode comentar o que quiser. Deixe sua opinião ou diga apenas um 'oi! estou aqui sim!!
Deixando isso de lado... E ai? Quem surtou? Capítulo pequeno mas revelador e digno de ansiedade perante meus leitores! haha '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.