Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 24
Amnésia.


Notas iniciais do capítulo

Postando agora porque, talvez, mais tarde não dê para fazer isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/24

Vozes. Escuto vozes sussurrando...

–Ela acordou?

–Alice? Alice se estiver acordada fala alguma coisa ou dê algum sinal.

–Sssim... – Sibilei. – Estou aqui. – Disse com dificuldade.

–Ah! Graças a Deus! - Papai exclamou.

–Está tudo bem Alice? Está melhor? - Preocupado, Phill perguntou.

–Sim. Sim.

Realmente estava melhor em comparação a minutos... Ou seriam horas atrás?

–Quanto tempo fiquei dormindo desta vez? - Completei.

–Cerca de 3 horas. - Phill respondeu rapidamente.

–Hum... Pelo menos não foram anos. - Brinquei.

–Não fale isso Alice! – Repreendeu papai.

–Desculpe!

–Então Phill? Minha filha ficou com sequelas do acidente?

–É pessoal... Depois dessa não tenho dúvidas.

–Não. – Disse desanimada.

–Você bateu com a cabeça Alice! É um milagre você estar aqui com a gente agora, depois de dormir por cinco anos. - Vez de Phill me repreender.

–Qual a conclusão Phill? - Papai perguntou apreensivo.

–Como Alice se lembrou de algumas coisas pude ver que a perda de memória não foi total. Porém alguma coisa que aconteceu quando ela tinha por volta de seis anos bloqueou todas as memórias que ela tinha até essa idade. Por isso Alice tem uma amnésia parcial. Pode ser que ela consiga se lembrar, mas tem que partir dela a vontade de fazer isso. Se ela continuar não se lembrando de fatos apenas dessa idade então quer dizer que possa ser uma amnésia psicogênica.

Amnésia... É engraçado como essa palavra me assusta. Estou com um misto de emoções dentro de mim.

Medo.

Preocupação.

E principalmente saudade. Mas... De que? Ou melhor... De quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As ruas ficam com um ar diferente no natal *---* Um cheiro diferente. Ficam tão bonitas >< Não acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.