Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 23
Amigo?


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um capítulo hoje por causa da TsukiGirl. Não consigo deixa-la na curiosidade >< Eu acabo sofrendo junto contigo! kk ' Espero que goste desse capítulo também! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/23

Estou encarando Phill desde a última pergunta, e isso faz 3 minutos.

Desde que ele começou a fazer perguntas, quanto mais antiga a pergunta é mais difícil é para responder. E isso está me deixando preocupada e nervosa.

–Tente se lembrar Alice. Você consegue! Qual era o nome desse amigo?

–Não sei Phill! Já disse que não sei. – Estava ficando irritada.

–Não se lembra mesmo? De nada? Nem de alguém andando com você pela escola ou algo que envolva a pessoa...

–Phill já disse que não sei. Já disse. Para por favor. Minha cabeça dói. Dói demais. Me ajuda Phill...

Não aguentei e gritei. Minha cabeça doía demais e sempre que tento lembrar de algo sobre esse tal amigo começa a doer ainda mais.

Desespero. É só isso que sinto neste momento.

–Minha cabeça dói. Dói demais. Phill! Me ajuda! Me ajuda!

A sensação que tenho é de algo ou alguém apertando minha cabeça com as mãos ou batendo ela na parede.

–Pai. Papai. – Gritei.

–Calma Alice! Calma! – Reconheci com dificuldade a voz do médico. – Vai ficar tudo bem!

Então eu senti algo espetando o meu braço como se fosse uma agulha e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Alice, cara. Que dó :c E desde já... Desculpa Avery pelo capítulo ter fica pequeno. Tipo muuuuuuito pequeno. Mais foi preciso :s Eu gosto de fazer capítulos por fatos que ocorrem. Desculpa eu? Pls :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.