Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 25
Voltando para casa.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada karoline Kagamine pelo comentário! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/25

Então chegou o dia de voltar para casa. Mesmo com toda essa história de amnésia consigo ficar um pouco feliz de poder ir embora desse hospital depois de ter ficado cinco anos aqui e mais duas semanas por causa de exames para saber o que eu tinha. Ou melhor... Tenho.

Neste momento estou vestida com roupas que nunca vi antes. Fazer o que se dormi com onze anos e acordei com dezesseis. Estou esperando meu pai, que foi fazer não sei o que, para poder ir para casa.

•••

Três horas depois

5° Mansão dos BlacknedRose

Três horas de viagem. Três horas dentro de um carro para fazer o trajeto do Hospital Saint Helena até a minha casa.

Agora estou literalmente em frente à porta de madeira que dá para dentro da mansão criando coragem para girar a maçaneta já destrancada por papai que estava do meu lado apenas esperando.

Girei a maçaneta.

Assim que pus os pés dentro da casa e vi as paredes pintadas de azul marinho, os móveis, o vaso de flores, que agora não tem sequer uma pétala, e principalmente o piano, me senti um pouco tonta e cambaleei. Logo senti o braço de papai entrelaçando o meu que me deu equilíbrio.

Papai me levou até o sofá, onde me sentei.

–Então... Como sente?

–Sei lá pai... Para ser sincera nem me lembrava dessa casa. – Disse triste.

–Não fica assim filha! Lembra do que o médico falou. Só depende de você.

–Eu sei pai! Mas e se eu não conseguir?

–É só tirar a parte do ‘mas e se eu não’ e o ponto de interrogação.

–Fácil assim?

–Fácil assim! – E rimos juntos.

–Obrigada pai!

–Sou seu pai! Estou sempre com você.

E então eu ganhei aquele abraço protetor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu comprando roupa para passar natal: Feio, feio, feio, feio também...feio... Feio. Tudo feio. Nada me agrada... Caraaa Minnie de Frankenstein *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.