Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 2
Minha vida que mais parece um inferno.


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei e postei o segundo capítulo hoje também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/2

E estava feita a pior coisa que poderia ter cometido com a minha vida.

Passaram-se horas e eu ainda estava na sala da diretora sentada em uma cadeira revestida a couro sem ter encarado ninguém, sempre de cabeça baixa, pois não conseguia ergue-la. Não tinha força para isso. Doía até mesmo piscar os olhos. O pouco que posso falar sobre a sala é que ela é surpreendentemente simples. Era pequena, paredes brancas, uma janela com persiana, o chão de tábua corrida onde se encontrava um vaso com uma planta - um tanto grande para uma sala tão pequena - a mesa de mogno da diretora que era a única coisa que separava a mim dela e um relógio de parede que marcava exatos 21h29min quando eu e todos que estavam na sala ouvimos uma batida na porta que depois da permissão de Ant foi aberta revelando o Sr. e Sra. BlacknedRose.

Pela expressão estampada no rosto de meus pais indicava que eles já estavam sabendo do ocorrido.

•••

Chovia torrencialmente. Depois de ter passado horas que mais pareceram anos na diretoria, agora me encontrava no hummer dirigido por papai em direção a nossa casa. Meia-hora depois de chegamos em nosso destino.

Não tinha coragem para falar com ninguém naquele momento então assim que adentramos na casa, sai correndo para o meu quarto mas antes senti algo em meu braço que com certeza foi a mão de mamãe na ação de um gesto para tentar falar comigo. Mas não queria. Não tinha coragem para encará-la.

Cheguei em meu quarto e deitei em minha cama. Comecei a chorar. Afinal não tinha outra coisa para fazer. Cerca de 3hrs depois cai no sono com medo de acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummer porque é o meu carro favorito. Só por isso mesmo... Nada demais...
Eu sei que foi meio chatinho tipo muito. Não teve diálogo. Mas prometo que capítulos melhores virão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.