Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 3
Dia seguinte.


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo hoje também. Daqui a pouco o 66 que falei nas notas sobre a fic vai ser postado hoje também.
Brincadeira.
Porque ai perde a graça da ansiedade e é cansativo ter que postar capítulo.
Nossa! Crise de preguiça logo no primeiro dia que dou uma de escritora. To demais hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/3

Acordei e eram 5h40min da manhã, ou seja, se consegui dormi por 3hrs foi muito. Enrolei para levantar da cama até que escutei o barulho do despertador marcando 6hrs. Levantei sentindo dor até em meus fios de cabelos e fui para o banheiro. Lavei o rosto e escovei os dentes.

Quando sai do banheiro deparei com minha mãe sentada em minha cama.

– Bom... Dia... – Eu disse. Cheia de medo pelo que estava prestes a acontecer. Uma bela de uma surra. Mas não... Fui respondida com um sorriso e um beijo na testa. -Cadê?

– Cadê o que minha filha?

– A decepção estampada em seu rosto, mãe. E a surra também.

– Não tem decepção e muito menos surra porque eu sei muito bem a filha que eu tenho e é por isso, pelo fato de eu saber a filha que tenho que sei que você não fez isso.

E neste momento eu desabei em lágrimas. Surpreendentemente não eram lágrimas de tristeza e sim de felicidade. E mesmo com tudo isso acontecendo, depois de ouvir essas palavras, consegui sorrir.

– Obrigada mãe. Por saber toda a verdade sobre as coisas relacionadas a mim sem nem mesmo eu precisar contar.

– Mas é claro meu bem. Tenho esse poder justamente porque sou sua mãe e tenho o maior orgulho disso. Agora troque essa roupa para nós descermos, tomar café e você poder contar direitinho o que realmente aconteceu para mim e para seu pai.

E foi ai que percebi que ainda estava de uniforme escolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diferente do segundo, esse teve diálogo. LoL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.