Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 1
Prólogo - A desgraça que se tornou a minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de muitos. Vou logo avisando que não vai ser curta. É a minha primeira fic e espero que tenha pelo menos um leitor que goste. Torcendo aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/1

Prédio 1 da Escola Primária Sr. Vicent

Corredor 7

29 de Maio de 2004.

Um casal de crianças e mais uma, morta, no último degrau da escada.

–Jack... O que você fez?

–Alice. O que eu faço? Alice! Alice!

Então, ouve-se vozes, um corredor de escola que antes só havia 3 crianças, agora, cada vez mais cheio e um corpo no final da escada por onde se vê uma poça de sangue. Expressões de horror e gritos de alunos ao se deparar com a cena. Não demorou muito para aparecer funcionários, a diretora e logo depois a polícia.

•••

E lá estava eu, na sala da diretora, em frente a própria e a homens de farda, prestes a acabar com a minha vida.

–Alice. Por favor, fique calma. Nada de ruim vai acontecer com você. Só responda a pergunta que o policial fez. - A diretora disse.

–Sta. BlacknedRose¹, ao que tudo indica você estava presente quando tudo aconteceu. Portanto, você sabe quem é o culpado. Só pode ser duas pessoas. Você e um aluno identificado como Jack Blaker que estou certo de que você conhece. E muito bem.

–Ele é meu amigo desde que vim para esta escola.

–E chegou aos meus ouvidos que também é o único. Parece que a senhorita não é de fazer amigos.

–Sim.

–Então Sta. BlacknedRose vai nos contar quem é o culpado?

Neste momento tudo pareceu girar ao meu redor. A única coisa que estava certa era que eu precisava livrar Jack desta culpa, pois eu também me sentia culpada afinal ele fez isso por minha causa.

–Criança. Eu não tenho o dia todo. Vai contar quem é o culpado? Pois com certeza...

Não conseguia encarar ninguém, nem mesmo a diretora Ant² que por sua vez sabia muito bem que eu estava mentindo e cometendo a maior loucura da minha vida assumindo a culpa de um assassinato.

–Eu! Eu sou a culpada. Eu empurrei Peter do alto daquela escada e o matei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- BlacknedRose significa Rosa Enegrecida.2- Ant significa formiga em inglês.Esse é o primeiro capítulo. O que acharam?