Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 13
Feliz Aniversário Alice!


Notas iniciais do capítulo

O aniversário dela é dia 13. Sei lá...Gosto do número 13.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/13

6° Mansão dos BlacknedRose – Paris

13 de Outubro de 2005

–Feliz Aniversário, Alice!

Fui acordada com uma festa formada por 2 pessoas em frente a minha cama. Mamãe e papai seguravam juntos um bolo simples com uma vela de número 7 acesa. Se não fosse por isso não iria lembrar que hoje é meu aniversário de sete anos.

Engatinhei pela cama para ir até eles, fiz um pedido e assoprei a vela que na 10° tentativa apagou.

Descemos juntos e fomos para a cozinha onde eles pousaram o bolo e enfim pude agradecer pulando para um abraço triplo. Deram-me parabéns pela 3° vez e depois de me dar um beijo, papai foi em direção a porta que dava para a garagem e assim ir para o trabalho.

Uma hora se passou quando eu e mamãe escutamos o toque da campainha indicando que Madame Blue chegou e eu ainda estava de pijama e cabelos bagunçados. Sai correndo para o quarto.

Chegando em meu quarto, troquei de roupa rapidamente, penteei meus cabelos e escovei os dentes e enfim corri de volta para a sala onde fui recebida por um abraço de Madame Blue junto com os parabéns e um presente que devidamente agradeci. Não imaginei que ela soubesse do dia de meu aniversário.

Abri o presente e meus olhos brilharam ao ver o lindo vestido azul que Madame Blue me deu. O vestido é de um azul escuro, sem estampa, de alça fina e rodado. Simples, mas lindo!

Depois de agradecer mais uma vez pelo presente, demos inicio a aula do dia.

Deram 12h00min e Madame Blue foi embora.

•••

Já eram 23h quando papai chegou.

Estava sozinha na sala assistindo TV quando mamãe e papai surgiram com um bolo diferente e cantando ‘Parabéns para você’. Juntei-me a eles batendo palmas. Quando acabamos, meus pais entregaram meu presente.

Meu presente me surpreendeu. Era um diário. Meu 1° diário. O caderno nada pequeno mas também não grande, tinha uma espiral prateada que juntava as capas de cor também prateado e tinha o símbolo dos BlacknedRose no canto , uma rosa negra, além do incomum cadeado preto com espirais prateadas desenhadas nele. Também tinha o mesmo padrão de espirais pelas bordas da capa. Agradeci o presente dando um beijo e um abraço forte em meus pais e depois comemos o bolo.

Naquela noite, mamãe contou uma história para eu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando vou editar o capítulo, o sobrenome BlacknedRose pede para ser corrigido por Cedros-canela. Tudo a ver né?
'O caderno nada pequeno mas também não grande'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.