Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 12
Madame Blue


Notas iniciais do capítulo

Mais azul com Louise.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/12

Terça-feira, 8h30min e estava eu na cozinha com a Madame Blue tendo aula de história desta vez.

Como minha nova professora particular me apelidou, tive coragem para pedir permissão de também a apelidar. Não foi difícil de inventar um apelido para ela, pois hoje ela veio vestida de azul novamente. Desta vez ela usava uma calça social preta, uma blusa de cetim branca, um tênis azul escuro e branco, um casaco comprido azul escuro também e o mesmo cordão com a pedra azul. Então o único apelido que me veio à cabeça foi ‘Madame Blue’. Pela reação que teve deu para ver que ela realmente gostou.

–Bem, acho que acabamos Pequena Rose! – Quando vi o relógio que tem na cozinha marcava 13h em ponto.

–Ok Madame Blue! – Disse.

–Não quer almoçar conosco hoje Louise? – Minha mãe perguntou.

–Ah! Bem...

–Por favor, Madame Blue! Almoça com a gente hoje! – Pedi.

–Ok! Ok! Você sabe que não resisto a essa carinha que faz quando quer alguma coisa, Pequena Rose!

Papai começou a trabalhar já nesta semana o que quer dizer que daqui para frente eu e mamãe vamos almoçar sozinhas de segunda a sexta. Então seria legal Madame Blue almoçar com a gente às vezes.

–É! Eu sei... – Respondi, fazendo minha mãe e ela rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Madame Blue ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.