Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 11
Na França também terei aulas em casa.


Notas iniciais do capítulo

Personagem nova ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/11

Enfim chegou segunda-feira e neste momento estou sentada no sofá a espera da nova professora particular. Afinal não é porque estou morando em Paris que o medo e aquelas lembranças vão parar de me corroer.

A nova professora chegou por volta das 7h30min. Srta. Louise Moon era diferente daquilo que imaginei. Estava esperando uma mulher por volta de seus 60 anos como a antiga professora, mas Louise tinha seus 29 anos e usava um vestido azul um pouco abaixo dos joelhos e mangas puxadas para logo acima dos cotovelos, botas de cadarços azuis também, um colar com uma pedra azul e vi que suas unhas estavam pintadas de azul também. Nossa! Se ela falar que sua cor favorita é alguma outra e não azul acho que não aguentaria segurar a risada.

–Então imagino que esta menininha seja minha nova aluna Alice BlacknedRose, certo? – Uma voz doce e simpática me tirou dos meus devaneios. Quando vi era a professora Moon falando comigo.

–Sim! Sou eu!

–Nossa! Como você é fofa! – Disse ela, apertando minhas bochechas.

–A senhora também é! – Disse como forma de agradecer.

–Obrigada pequena rose. Mas, por favor, senhorita é melhor. - E sorriu

Então fomos em direção a cozinha onde tem um balcão que será usado para Moon me dar aulas.

–Pequena Rose, qual sua matéria favorita?

–Pequena Rose?

–Sim! Seu sobrenome é BlacknedRose e você é tão bonita e delicada como uma rosa. Não gostou do apelido?

–Sim! Gostei!

Engraçado! Ninguém me deu um apelido tão legal como este até hoje! Meu bem, como minha mãe me chama não conta como apelido. Bruxa, muito menos!

–Então a permissão para te chamar de Rose apenas, foi aceita? – A professora perguntou.

–Sim! Foi sim! E minha matéria favorita é matemática! – Respondi feliz.

–Então nossa primeira aula juntas vai ser de matemática! – Louise disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Azul é legal. Azul é uma cor muito bonita. Azul trás paz e tranquilidade. Prefiro azul escuro do que azul claro. E to parecendo uma drogada falando isso.