Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 10
Torre Eiffel.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi de acordo com que já vi em filmes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/10

Eram exatos 7h10min de um sábado. Meu 1° sábado que passarei em Paris. Eu e mamãe já estávamos arrumadas e esperávamos papai terminar de fazer o mesmo.

Trinta minutos se passaram e agora estávamos indo conhecer mais sobre Paris. Primeira parada: Torre Eiffel

Chegando lá a primeira coisa que fiz foi ficar boquiaberta. A Torre era simplesmente enorme! E principalmente linda!

Tiramos muitas fotos e então seguimos para subir até o topo. Chegando lá tiramos mais fotos usando a paisagem como fundo.

Depois disso fomos procurar um restaurante para almoçar.

Então demos algumas voltas pelas ruas de Paris e só de noite voltamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Computador tá de sacanagem comigo. Ele espera eu editar todo o capítulo para depois apagar antes de eu postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.