Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 9
Outro país. 6° mansão diferente.


Notas iniciais do capítulo

Por que a França? Não sei. Vou com a cara da França. Dever ser por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/9

Algumas horas de viagem e já estou respirando o ar de Paris. Já dentro da nova casa que por sinal não sei como e nem quando cheguei. Parece que dormi nesse tempo todo.

Levanto da cama e percebo que estou no quarto que será meu durante 1 ano. Pela luz do abajur percebo que as paredes são brancas e a decoração roxa.

Depois de analisar o novo quarto, saio para procurar meus pais e descubro que estava no 3° andar da casa. Até agora não achei papai nem mamãe, mas em compensação encontrei 3 banheiros e mais 5 quartos.

Encontro meus pais no 1° andar da mansão. Mais precisamente na gigantesca cozinha. Mamãe leva um susto ao me ver.

–Que susto Alice. Já disse para parar de aparecer do nada, meu bem – Disse minha mãe com a mão no coração.

–Desculpe mamãe – Disse, dirigindo-lhe um sorriso tímido.

–Boa Noite, dorminhoca. – Esta foi a vez de papai falar.

–Boa Noite papai - Disse dando risada e correndo em direção ao seu abraço que me protege de todo o mal e me faz esquecer todos os problemas.

Depois fui até mamãe para receber seu abraço também. Diferente do de papai, o abraço de mamãe é o que me acalma, sempre cheio de ternura. Imediatamente desejei sempre contar com esses abraços.

–Meu amor eu sei que vai ser difícil já que passou horas dormindo, mas vai ser necessário dormir mais se quiser ir visitar a Torre Eiffel amanhã. – Disse mamãe

–Se é pela Torre ‘‘Eiffil’’, irei tentar! Boa Noite papai. Boa Noite mamãe. – Disse de jeito eufórico, arrancando risos de papai e mamãe por ter dito errado.

–Boa Noite meu bem! Mas o certo é Eiffel e não ‘’Eiffil’’ – Consegui escutar mamãe dizer depois de ter saído correndo da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gosto de pedir, mas... Só um comentário? Só para ver se tem alguém lendo isso? Por favorzinho ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.