Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 14
Chegou a hora de ir.


Notas iniciais do capítulo

Alice vai embora da França ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/14

6° Mansão dos BlacknedRose - Paris

29 de Outubro de 2005

E chegou a o dia de ir embora. Afinal, já se passou 1 ano que eu e meus pais viemos morar em Paris por conta do trabalho de papai. E já faz 1 ano que Peter Strongland foi assassinado.

Neste momento estou me despedindo de Madame Blue que veio hoje apenas para isso. Vou sentir falta dela. As piadas que fazia eram sem graça mas também legais, engraçado mesmo era vê-la contando. Também vou sentir falta dela me chamando de ‘Pequena Rose’, era a única que me chamava assim.

–Tchau Madame Blue.

– Adeus Pequena Rose! Gostei muito de conhecer você e saber o quanto és forte!

Ela diz isso pois ficou sabendo do caso de assassinato que eu assumi a culpa para salvar meu melhor amigo. Jack não pode ter feito aquilo por pura maldade. Meu amigo não era ruim e não tem culpa dos pais que tem. Ele estava me defendendo e num excesso de irritação não viu a conseqüência de seu ato.

–Vou sentir falta do ‘Pequena Rose’

–E eu vou sentir falta do ‘Madame Blue’. Nenhum outro aluno me deu um apelido tão criativo. Você é especial Alice! E tenho certeza que vais ter uma vida cheia de magia.

Dizendo isso, Madame Blue tirou de seu pescoço e pôs no meu o colar com a pedra azul que sempre usava.

–Fique com isto para se lembrar de mim. A pedra deste colar é o símbolo de minha família. Guarde bem ele pois é importante para mim. Obrigada Alice por todos os conselhos que me deu com apenas 6 anos de idade. Adeus. – E me deu um abraço forte de despedida que correspondi com mesma intensidade.

Entrei no táxi onde mamãe e papai já me esperavam. O taxista deu a partida e fiquei atenta a imagem de Madame Blue ficando cada vez mais distante até não ser possível enxerga-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter passagem de tempo no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.