Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 11
Capítulo 9: O começo das férias = MUITA CONFUSAO


Notas iniciais do capítulo

Gente capitulo postado aproveitem!!]
Esse capitulo promete!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/11

Capitulo 9: O começo das férias = MUITA CONFUSAO

 

 

             Não podia acreditar que estávamos em um avião indo para Seattle nos encontrar com o inútil do Edward.

 

            - Bellinha desfaz essa cara de quem ta indo para a forca, por favor, está de FÉRIAS. - Alice e seu bom humor inabalável ela sempre fazia questão de ser chamativa.       

 

            MAS POR QUE DIABOS EU ME DEIXEI CONVENCER A VIR NESSA VIAJEM? Ah é a baixinha me ameaçou de morte se eu não viesse e eu não sou louca em dizer não, pois das vezes que eu fui com ela ao psicólogo (embora eu ache melhor um psiquiatra) as únicas coisas que eu ouvia dele era “Do jeito que a senhorita é eu não duvido que mate alguém”, mas eu ainda acho que o mais parecido com um serial killer era o Jasper meu priminho querido que eu ame demais (às vezes) ele é sempre tão calado e fica observando tudo a sua volta. Bem voltando à ida para a minha sentença de morte... Quer dizer Seattle estávamos organizados assim eu, Alice e Emm e logo atrás de nós Rose e Jazz ( o Emm trocou de lugar com o Jazz depois de roubar uma calcinha da Rose e usar de toca ele diz que ainda é muito novo para morrer) e logo atrás Carlisle e tia Esme. 

 

            Estávamos tranqüilos curtindo a viagem quando o choro de um garotinho começa a ecoar no espaço do avião abri os olhos e vi um garotinho que devia ter uns seis anos chorando e apontando para o Emmett que segurava um enorme pirulito que eu julguei ser do menininho olhei braba pra criança (leia-se Emm).

 

            - Emmett devolva esse pirulito AGORA!- disse braba.

 

            - Não ele é meu eu não roubei eu que peguei com a... a...- ele tentava se explicar.

 

            - A quem?

 

            - Aquelas gostosas que passam com aqueles carrinhos por aqui. - eu não acredito que ele teve a cara de pau de contar uma dessa.

 

            - DEVOLVE AGORA PRA ELE!!- gritei e então varias cabeça se viraram em nossa direção nem liguei, pois no segundo seguinte vi Emm enfiar o pirulito inteiro na boca (não sei como, pois o pirulito era enormeee me lembrava certa cabeça de um certo meio primo meu, mas isso não vem ao caso).

 

            Olhei pasma para ele e então o garotinho choro igual um desesperado e eu pulei em cima de um Emm tentando puxar o pirulito da boca dele enquanto ele tentava me afastar empurrando meus seios, perai eu disse SEIOS.

 

            - EMMETT CULLEN TIRE SUAS MÃOS DE MIM AGORA!- gritei e então ele me soltou e eu cai no vão entre a poltrona dele e a da frente com as pernas e as mãos para cima.   

 

            Alice é claro estava rindo horrores enquanto filmava a cena, perai ela tava FILMANDO AQUILO.

 

            - Alice eu vou te mata.- disse enquanto tentava sair do buraco.

 

            - Bellinha isso vai ter que ir para o youtube.

 

            Olhei pra ela com todo meu ódio e fúria e então gritei a plenos pulmões.

 

            - SOCORRO ALGUEM ME TIRA DA PORRA DESSE BURACO!!

 

            Vi duas cabecinhas levantarem no banco de traz eram Rose e Jazz.

 

            - O que você ta fazendo ai?- Jazz perguntou.

 

            - Ioga que não é.

 

            - Emmett ajuda a Bella agora senão eu juro que te mato.- Rose disse e logo tinha um Emm me tirando do buraco.

 

            Nossa senhora das garotas que caem em buracos (ou vãos de poltronas) obrigado por me deixarem viver.

 

            Depois de ouvirmos durante cinco minutos uma palestra (digo sermão) dada por tia Esme e Carlisle sobre como se portar num avião, pousamos e fomos pegar nossas malas.

 

            -E ai Bells o fim da viagem foi confortável? -zombou Emmett. Não disse nada, só fiz uma cara assassina pra ele. -Credo... Parece aquela menina do filme, a tal da Emily Rose, a que era possuída.

 

            Alice começou a rir da minha cara, que devia estar vermelha de raiva.

 

           -Do que ta rindo hobbit? -perguntei zombeteira pra ela que fez cara de emburrada. Emmett voltou a rir, então um táxi chegou, Esme, Carlisle, Rosalie e Emmett foram primeiro, eu, Alice e o Jasper tivemos que esperar outro ter a boa vontade de parar.

 

            Chegamos ao hotel no mesmo hotel que Edward estava hospedado e nos dividimos assim: Eu, Rose e Lice ficariam no mesmo quarto enquanto Emm, Jazz e Edward ficariam juntos também e claro tia Esme e Carlisle em outro quarto.

 

            No hotel nem me dei ao trabalho de ir ver o Jimmy Newtron fui direto tomar um banho e dormir um pouco, pois a viagem havia sido cansativa para mim.

 

            Tomei um bom banho relaxante e coloquei um pijama confortável ( link:/ http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal48_3298lisp.jpg 2º look) me deixando cair na cama de qualquer jeito e adormecendo.

 

            Acordei com alguém pulando na minha cama sabia que era a Alice, mas ao abrir os olhos me deparo com o Emmett com pijama do Harry Potter é isso mesmo HARRY POTTER(link:http://www.jcsites.info/demos/lojavirtuemart/components/com_virtuemart/shop_image/product/Pijama_Masculino_490b5266032a0.jpg ) com seu celular na mão e perai o que ele ta fazendo com o celular na mão no  MEU quarto?

 

            - Emm eu vou perguntar bem calmamente O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI??

 

 

 Pov Emm.

 

 

             Eu estava no meu quarto junto com meu notbook editando o vídeo que a hobbit fez da Bella no avião e então eu tive a brilhante idéia de fazer mais daqueles vídeos e do jeito que a Bella é distraída, azarada, e completamente surtada ou possuída eu ainda não decidi, mas que ela às vezes parece com aquela Emily Rose lá ela parece, voltando eu poderia fazer uns videoszinhos muita comedia dela e dos meus manos e é claro das meninas também.

 

            Vi as meninas saindo para tomar café, mas não vi a Bella e então decidi ir ao quarto delas entrei parecendo àqueles espiões mais loucos e a vi dormindo ainda, cara como ela é preguiçosa, tive uma idéia e pulei na cama dela ligando meu celular para começar a filmar ate que depois de uns 3 segundos ela acorda e me olha com aquela cara.

 

            - Emm eu vou perguntar bem calmamente O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI??- se assim ela era calma eu não quero nem ver ela braba.

 

            - Eu só to fazendo um filminho de você dormindo. - disse calmamente, isso é ser calmo.

 

            - VOCÊ O QUE?- ela gritou.

 

            - Bells você ta surda eu disse que to fazendo um F-I-L-M-E. - soletrei a palavra filme bem divagar pra ver se agora ela entendia oh povo lerdo.

 

            - Emm eu vou conta ate três pra você se manda do meu quarto. - ela disse com os olhos fechados.

 

            - A Bells não vem com essa ta.

 

            - UM...

 

            - Eu não vou cair nessa não adianta.

 

            - DOIS... - nisso ela já se levantou um pouquinho.

 

            - É Bells somos meio primos não se faz isso com a família...

 

            - TRES. - ela nem me deixou terminar e já saiu correndo atrás de mim.

 

            - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

 

            - EMMETT APAGA ESSE VIDEO!!!

 

            - NAOOOO, MEU FUTURO DEPENDE DELE.

 

            - SE VOCE NÃO ME ENTREGAR ISSO AGORA NEM PRECISA PENSAR NO FUTURO.      

 

            - EU QUERO MEU PAI, PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

 

 

POV BELLA.          

 

 

 

             Se eu por as mãos nele eu vou matá-lo da pior maneira possível eu juro.

 

            - EMMETT.

 

            Estávamos correndo pelos corredores do hotel e as pessoas paravam para nos olhar ate chegarmos ao restaurante e avistamos os outros, então gritei a plenos pulmões.

 

            - PEGUEM ELEEE.

 

            - NÃO, SOCORRO A EMILY ROSE QUER ME MATAR EU NÃO QUERO MORRERRRRRRR!!- o idiota chorava enquanto corria.

 

            - ALICE, ROSE PEGUEM ELE ME JUDEM.

 

            - NÃO, NÃO AJUDEM ELA QUEM VAI MORRER AQUI SOU EU ENTAO ME AJUDEM. - realmente eu vou matá-lo.

 

            De repente me sinto sendo presa nos braços de alguém que a essa altura eu não queria nem saber quem era só queria me soltar e pegar o infeliz que estava se escondendo atrás da minha tia.

 

            - ME LARGA, ME SOLTA ANDAAAAAAA.

 

            - Não vou te soltar. - ta eu gelei ao ouvir essa voz.

 

            Parei de me debater e fiquei em silencio esperando que eles se convencessem de que eu já estava calma.

 

            - Acho que ela já se acalmou. - Carlisle disse então eu sabia que meu plano ia dar certo.

 

            - Pode soltá-la querido acho que ela se cansou. - tia Esme se pronunciou e Emm saiu de traz dela.

 

            - Esta bem. - ele bufou contra minha nuca e senti um arrepio percorrer meu corpo, mas assim que senti meus pés no chão e vi que os braços dele não estavam mais me prendendo comecei a correr.

 

            - ME ENTRAGA O CELULAR AGORA EMMETT.

 

            - AHHHHHHHHHH ELA VOLTOU A EMILY VOLTOU.

 

            Começamos a correr novamente, mas dessa vez ouvi ao fundo Carlisle mandar os outros virem atrás de nos.

 

            Não seria isso que iria me parar nunca eu sou uma Swan e nunca desisto.

 

            - EMMETT.

 

            - MAMAEEE!!!

 

            Do nada sinto meu corpo ser fortemente jogado contra o chão e ao olhar pra cima vejo o infeliz do futuro segundo defunto que se atende por Edward ou Jimmy Newtron ou Pirulito.

 

            - LARGAAAA EU QUERO MATAR... MATARRR. - gritei na cara dele.

 

            - LARGA DE SER CRIANÇA SUA PIRRALHA NÃO ACHA QUE TA NA HORA DE CRESCER NÃO? - ele gritou de volta e aquilo me feriu profundamente e por um segundo senti que as lagrimas iriam me trair, mas então me recompus e comecei a chutá-lo e a socá-lo em todos os lugares possíveis ate acertar certo lugar e ele me soltar e eu começar a me levantar.

 

            Mas quem disse que eu consegui, ele se recuperou rápido demais acho que não chutei forte o bastante e lá estava ele me segundo pelas costas enquanto eu tentava inutilmente me soltar dele (impressão minha ou ele ta mais forte e mais lindo... CALA A BOCA).

 

            - Soltaaa!!- protestei.

 

            - Nem pensar, você vai matar meu irmão.

 

            - Se você não me solta eu vou te mata. - nisso eu ia me arrastando com ele junto.

 

            - Você só fala, mas nunca me mataria.

 

            Nisso eu parei e olhei para frente e o que eu vi pareceu me dar forças, o LESADO do Emmett tava filmando nossa briga.

 

            - EMMETT. - gritei fazendo Edward olhar para o mesmo local.

 

            - SEU RETARDADO EU TE AJUDO E VOCE AINDA APRONTA COMIGO. - é parece que eu tenho um aliado.

 

            - ME SOLTA PIRULITO DEIXA EU PEGA ELE.

 

            - Só te solto porque ele agora ta me usando também.

 

            Começamos a correr, mas ele conseguiu chegar ao quarto antes. DROGA.

 

            - EMMETT ABRE A PORTA.

 

            - Irmão abre ai pro seu mano juro que não vou fazer nada só vou te estrangular ate que você apague esse vídeo do CARALHO.

 

            - PREFIRO VIVER!!!- o idiota gritou lá de dentro.

 

            - Emmett se você abrir a porta e me entregar o celular É BEM MAIS PROVAVEL QUE VOCE VIVA. - disse com carinho.

 

            - NEM QUE EU TENHA QUE FUGIR PELA JANELA, PEGAR BEIRA NUM CAMINHAO IMUNDO, VIRAR PALHAÇO NUM CIRCO PRA DESCOLA UMA GRANA EU NÃO SAIO DESSE QUARTO. -ele continuou gritando.

 

            Ai minha nossa senhora de quem tem que agüenta um retardado me ajuda.

 

            - Mano abre ai eu juro que não vou te matar se você cooperar. - Edward tentou convencer o Tyrone em versão grande e animada.

 

            - É Emm abre ai eu juro que não vou lhe fazer nenhum mal.- tentei também.

 

            Depois de uns dez minutos ouvi um barulho na porta e vi que ele tava abrindo. ALELUIA.

 

            Foi ele por a cabeça pra for e eu pular no pescoço dele começando a estrangulá-lo.

 

            - CADE, CADE O VIDEO SEU PROJETO DE TYRONE INUTIL?- gritei o estrangulando.

 

            - EU APAGUEI JUROO. - ele se defendeu.

 

            Olhei pra ele desconfiada e estiquei minha mão esperando ele me entregar o celular.

 

            - O que?

 

            - O celular Emm eu só acredito se eu ver a prova.

 

            Ele então tirou o celular do bolso e me entregou, olhei em tudo quanto era lugar e realmente ele havia apagado um milagre em  minha opinião.

 

 

 

 POV Alice.

 

 

 

             Estava andando calmamente pelo corredor dos nossos quartos quando me sinto ser puxada pelo braço pra dentro do quarto dos meninos. Será que é o Jasper querendo brincar de medico?

 

            - Ah Jazz eu sabia que você me amava também só estava esperando o momento certo para se abrir. - disse isso e lasquei um beijo na boca dele.

 

            Nossa será que o Jazz é mais forte que eu pensei, ou será que ele ta malhando, e por que eu sinto a sensação de estar sendo empurrada?

 

            Soltei-me do meu bem e quando olho para cima quase tive um AVC.

 

            - EMMETT.

 

            - VOCE ME BEIJO.

 

            - AHHHHHHHHHHHHH.

           

            Meia hora depois.

 

             - AHHHHHHHHHHHHH.

 

            - PARA HOBBIT.

 

            - POR QUE VOCE ME BEIJOU?- eu é que não iria confessar que eu que tinha feito.

 

            - Mas foi você... - ele tenta.

 

            - Nuncaaaaaaaaa.

 

            - Ah que seja não foi pra isso que te chamei aqui.

 

            - Você não me chamou você me puxou.

 

            - QUE SEJA PORRA.           

 

            - Desculpa. - me encolhi.

 

            - Ta eu preciso de você para certa coisa.

 

            - Eu não vou devolver sua camiseta dos URSINHOS CARINHOSOS. - gritei desesperada.

 

            - FOI VOCE EU LIGUEI ATE PRA POLICIA QUANDO ME ROUBARAM ELA.

 

            - O que, do que você ta falando?- me fiz de surda.

 

            - Argh, deixa pra lá. O que eu quero-te dizer vai te interessar muito.

 

            - O que é o que é?- perguntei curiosa feita uma criança.

 

            - Chega aqui. - ele disse se sentando na beirada da cama.

 

                        Alguns minutos depois.

 

             - Emm essa é a idéia mais... Mais... Mais.... -não consegui nem terminar.

 

            - Idiota, burra, estranha?

 

            - Nãooo, GENIAL.

 

            - Serio?

 

            - Simmm. Imagina só um web show das trapalhadas que iremos aprontar nessas férias.

 

            - Sim, mas não vai ser tão fácil assim, por isso preciso de você porque enquanto eu estiver er...ocupado você pode fazer os vídeos e as postagens.

 

            - Emm com o que você pode estar ocupado?- perguntei desconfiada.

 

            - Sua cabecinha ainda é muito pequena para entender, você ainda é muito pequena para entender.

 

            - EU SOU SO UM ANO MAIS NOVA QUE VOCE.

 

            - Mas ainda sim é uma hobbit.

 

            - Emmett.- disse estridentes e ele saiu correndo.

 

 

                        POV Bella.

 

 

             Nossa toda essa correria me deu fome acho que vou ir comer algo no restaurante. Estava andando e pensando quando sinto alguém me puxar.

 

            - Jazz o que foi?- estranho o Jazz às vezes pode ate parecer um louco, psicótico, mas eu nunca o vi com uma cara tão... Tão... Tão dolorosa.

 

            - Eu estou com um problema. - ele disse, bem quando criança nos sempre conversávamos sobre tudo, foi com ele que eu dei meu primeiro beijo desde então ficamos próximos, mas ninguém sabe disso.

 

            - O que é me conta.

 

            - Acho que estou gostandodeumapessoa.- espera ai deixa eu concentrar.

 

            - Jazz repete pausadamente a frase.

 

            - Eu acho que estou gostando de alguém.

 

            - O que, de quem?- perguntei desesperada.

 

 

            ...

 

 

            - Jazz... Vai me conta você sabe que eu não conto pra ninguém.

 

            - Ta bom. Eu... Eu to gostando da A-alice.

 

            Para tudo, meu deus o Jazz gosta da Alice isso me soa familiar.

 

Flashback on.

 

             - Bellinhaaaa.- Alice veio me gritando feito louca que ela é.

 

            - Aliceeeeeee.- a imitei.

 

            - Nossa quanto amor.

 

            - Fala hobbit que você fez dessa vez?

 

            - Nossa eu não fiz nada, por que vocês sempre acham isso.

 

            - Será que é por que você só no ultimo mês arrumou confusão por um ano.

 

            - Detalhes meros detalhes.

 

            - Então que foi agora?

 

 

            ...

 

 

            - Alice, Licinha.

 

            - Eutoapaixonadapelojasper.

 

            Quem? Como? Onde?

 

            - Repete.

 

            - Eu to apaixonada pelo Jasper.

 

            - Minha nossa senhora dos meios irmãos que se apaixonam e agora.

 

            - Nossa quem é essa santa?

 

            - Detalhes meros detalhes.

 

Flashback off.

 

 

             AIIIII MEU DEUS OS DOIS SE GOSTAM.

 

            - Por que você não conta pra ela?

 

            - Por que tenho medo de ser rejeitado.

 

            - Relaxa a Lice é tranqüila ela nunca iria partir seu coração. - disse na maior cara dura.

 

            - Será?

 

            - Olha eu duvido que ela iria te humilhar ou te tratar mal ela não é de fazer isso, tudo bem ela é louca eu as vezes considero por ela num sanatório ou manicômio mas ela ainda é minha meia prima melhor amiga de todo o mundo.- chorei.

 

            - Nossa que lindo essa amizade que vocês duas tem.

 

            - Lindo? Jazz desculpa, mas isso fico muito... muito GAY mesmo.

 

            - Desculpa.

 

            - Você pode.

 

            - Então eu queria te pedir duas coisas.

 

            - Fala.

 

            - Primeira, POR FAVOR, ME AJUDA EU NÃO LEVO MUITO JEITO PRA ISSO VOCE SABE MAIS DO QUE NINGUEM.

  

          Pois é eu fui a primeira e única garota que o Jazz beijou, a não mentira teve a Anne mas ele tava bêbado e acho que ele não lembra, sabe ele quando bebe vira outra pessoa ate parece que ele é bipolar, não ele É bipolar.

 

            - Ta eu ajudo não precisa GRITAR.- gritei de volta.

 

            - Ok.

 

            - E a segunda coisa?

 

            - Não fala pra ninguém principalmente pra ela.

 

            - Ok.

 

            - Então o que eu faço?

 

            - Eu tive uma idéia. - disse estreitando os olhos, tava na hora de cobrar uma divida.

 

            - Eu juro que morro de medo quando você faz essa cara, realmente parece a Emily Rose.

 

           - Cala a boca Jazz e vem comigo.

 

           Puxei Jazz pelos corredores ate chegarmos ao quarto deles onde sabia que Emm estaria. Mas quando tentei abri a porta estava trancada então pedi que Jazz abrisse.Não acreditei no que vi. Uma cena hilária e assustadora ao mesmo tempo.Emmett fantasiado de Tyrone(http://static.festaexpress.com/article/fantasia-tyrone/Medium.png ) dos Backyardigans e com um ursinho de pelúcia (http://www.toymagazine.com.br/images/imagem_grande/boneco_backy_tyrone.jpg) do mesmo assistindo o programa do mesmo na televisão e cantando junto...é isso mesmo que você leu amiguinho,o Emmett tem 4 anos de idade mental.

           Emmett ainda não tinha visto agente, ele começou a dançar e cantar:

 

Oi eu sou Pablo
Meu nome é Tyrone
Eu sou a Uniqua
E eu sou a Tasha
Meu nome é Austin

 

 E nós somos:
Seus amiguinhos os Backyardigans
Juntos nós somos
Os Backyardigans

Onde é nosso lugar
Nós gostamos de cantar
E gostamos de dançar

 

 Temos o mundo inteiro no nosso quintal
Sempre encontrando coisas novas pra brincar,
Todos os dias nós vamos contar com os amigos
Os Backyardigans

 

          Lamentei-me por não ter meu celular ali pra poder me vingar. Até que finalmente o Tyrone cover viu agente.

 

           -AHH. Mas como vocês entraram aqui? -perguntou ele jogando o ursinho pra longe quase caído janela a fora e que para o total alivio do Emm só raspou não caiu.

           

            -O Jasper abriu a porta – eu disse calmamente

 

            -Aah!Seu emo traidor... -disse ele irritado.   

 

           - Não estamos aqui para ver essa cena bizarra estamos aqui para te cobrar um favor.

 

            - E qual é?

 

            - Ensinaojasperavirahomem?-perguntei de uma vez.

 

            - Que?

 

            - Ensina o Jasper a vira homem?- eu disse agora pausadamente.

 

            De repente só se ouviu uma estrondosa gargalhada vinda do Tyrone bombadão.

 

            - Emm é serio. - acho que ele não ouviu de tão alto que ele estava rindo.

 

            - EMMETT SEU IDIOTA DAVA PRA PARA DE RIR.

 

            Eu e Emm paramos e olhamos pasmos para Jasper que tinda dado o grito.

 

            - Ta desculpa ajudo sim.

 

            - Então ta eu vou embora não preciso mais ficar nesse antro de louco.

 

 

            POV Emm.

 

 

             Ate que enfim alguém resolveu intervir (viram eu sei fala difícil *dancinha da vitória*) pelo meu irmãozinho emo e meio gay.

 

            - E então esta pronta para virar homem?- disse com a voz grosso parecendo aquele soldado ou seria general, bom que seja.

 

            - É acho que sim.

 

            - Você não pode achar você tem que saber, sim ou não?

 

            - Sim senhor!!!

 

            - Isso. Vamos começar avaliando sua forma de andar.

 

            Disse e mandei-o dar uma volta.

 

            - Ande naturalmente como você realmente anda.

 

            - Ta bom.- ele disse e ficou em pé.

 

            Cara me mata, mas o Jazz anda que nem uma mulherzinha.

 

            - PARAAAA.

 

            - Que foi?

 

            - Cara você anda igual uma mulher, presta atenção em mim.

 

             Comecei a andar pelo quarto como um verdadeiro HOMEM, então parei e olhei para ele.

 

            - Viu só, é assim que tem que fazer.

 

            -Ta bem vou tentar.

 

            Ele então começou a tentar e eu digo TENTAR de uma forma muito carinhosa.

 

            - Chega vamos para outro item.

 

            - Qual?

 

            - Seu estilo, ou melhor, o trapo que você usa.

 

            - Eii.

 

            - Eu só falo a verdade mano apenas a verdade.

 

            - O que tem de errado com minhas roupas?

 

            - Vamos ver item por item.

 

            - Ok.

 

            Parei e dei uma checada no modelo dele hoje. E vou te contar o cara parece aqueles nerds de filme só falto os óculos fundo de garrafa que pesa 200 kg.

 

            - Você parece um nerd.- disse rindo.

 

            - Dava pra para de me encher a paciência.

 

            - Talvez cara, talvez.

 

            - E então?

 

            - Já penso em usar preto ou camisetas mais legais em vez dessas blusas sociais?- disse zoando ele.

 

            - Não muito.

 

            - È meu irmão nos vamos ter que fazer uma visita ao shopping.

 

 

 POV Bella.

 

 

 

             - Estava voltando para meu quarto quando me sinto ser puxada, DE NOVO.

 

            - MAIS QUE MERDA É ESSA DEU PRO POVO FICA ME PUXANDO AGORA É. - disse braba.

 

            Ouvi uma risadinha baixa que eu reconheceria em qualquer lugar. Edward.

 

            - Nossa ta na TPM é? Credo.

 

            - Se eu to ou deixo de estar é problema meu.

 

            - Ta arisca hein.

 

            Olhei pra ele com uma cara de psicopata pra ver se ele me soltava igual o Emm faz, mas não funcionou.

 

            - Isso só funciona com o Emm, não comigo.

 

            - Cretino.

 

            - Linda.

 

            - Que?

 

            Ele não me respondeu, foi me calando com um beijo de tirar o fôlego onde nossas línguas travavam uma guerra onde uma explorava a boca do outro.

 

            Perai eu tava beijando o Cullen, NÃO isso de novo não. Comecei a me debater ate conseguir me soltar dele e sair correndo me trancando no quarto.

 

 

 

 n/b: Vocês conseguiram parar de rir? Eu não. Bem o capitulo foi mara³³³, comentem muito.

Beijos

Lay – futura senhora Cullen e Salvatori 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: triste por ter recebido so um comentario mas eu vou continuar postando so que voces sabem quanto mais comentarios menos tempo eu vo demora ok!! DEIXEM REVIEWS

n/b: Vocês conseguiram parar de rir? Eu não. Bem o capitulo foi mara³³³, comentem muito.

Beijos

Lay – futura senhora Cullen e Salvatori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.