Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 12
Capítulo 10: Vôos separados?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo postado e eu queria agradecer a quem comento e espero que curtam o capitulo e que comentem tambem!!! Avisinho no final leiam!!
bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/12

Capitulo 10: Vôos separados?

 

 

             Estava em minha quarta encostada na porta, eu não podia permitir me deixar enganar de novo, ele fez a mesma coisa ante o que garante que ele não vá fazer novamente.

 

            Decidi tomar um banho e relaxar isso talvez tirasse os problemas da minha cabeça, foram coisas demais que aconteceram durante os últimos tempos não estava muito segura ainda.

 

            Acabei dormindo depois do banho, e dessa vez não tinha perigo eu tinha trancado a porta. Mas já ouviu aquela frase alegria de pobre dura pouco então a minha durou exatos 20 minutos porque comecei a ouvir vozes, ou melhor, gritos vindos do corredor.

 

            Sai e fui ver o que era. Quando abri a porta vejo algo ser lançado em minha direção e então não vi mais nada apaguei.

 

 

 

     POV. Alice.

 

 

             - Ahhhhhhhhhhhhh meu deus matamos a Bella, não melhor o Emm matou a Bella.- gritei desesperada vendo minha amiga inconsciente no chão.

 

            - Calma ela não morreu não gente não tem como. - como?

 

            - Do que você ta falando Emmett?- meu twin perguntou exaltado mais do que o comum.

 

            - Ela é a Emily Rose não da pra ela morre sem ser exorcizada antes. - gente o Emm piro de vez.

 

            No segundo seguinte vi o Ed dar um tapão na orelha dele.

 

            - AIIIIII. Isso doeu.

 

            - Perfeito então. - Ed retrucou.

 

            - Serio gente eu acho que agente matou ela. - disse apreensiva.

 

            - Vocês ainda não vão se livrar de mim tão fácil.

 

            - AHHHHHHHHH. - ouvi um gritinho de mulher, mas eu não gritei e então vi o Ed olhando pro Emm com uma cara suspeita.

 

            - Cara eu não acredito nisso. - Ed disse pasmo.

 

 

            POV Bella.

 

 

             A ultima coisa que ouvi antes de apaga foi alguém gritar: “ PEGA BELLA” depois apaguei então começo a escutar vozes ao meu redor.

 

            - Ela é a Emily Rose não da pra ela morre sem ser exorcizada antes. - eu ainda mato esse projeto de Tyrone.

 

            - AIIIIII. Isso doeu. - ouvi Emm dizer.

 

            - Perfeito então. - Ed pareceu falar.

 

            - Serio gente eu acho que agente matou ela. - Alice disse com dor na voz

 

            - Vocês ainda não vão se livrar de mim tão fácil. - falei com uma voz um pouco mais assustadora.

 

            - AHHHHHHHHH. -   serio não era pra Alice se assusta.

 

            - Cara eu não acredito nisso. - perai foi o Emm.

 

            Não agüentei e comecei a rir descontroladamente só então percebi que estava sendo observada e quando olhei para meu peito me deparei com os dois grandes olhos de uma... Chinchila?( http://arcadenoe.sapo.pt/img/race/big_126.jpg )

 

            - O que esse rato ta fazendo em cima de MIM?- perguntei irritada e com nojo.

 

            - Ele teoricamente não é um rato é uma chinchila. - Emm disse tentando amenizar as coisas.

 

            - Que seja tira ela já de cima de mim antes que eu o jogue janela a baixo.

 

            - NAOOOO.- gritaram ele e Alice, sabia que essa baixinha tava metida nisso.

 

            - Então andaaa.

 

            Os dois pegaram a Chinchila e então reparei algo no boné do Emm, perai aquilo ali é o que estou pensando... É UMA CAMERA?

 

            - Emmett Cullen o que significa isso em cima da sua cabeça?

 

            - Isso o que Bellzita do meu coração?- ele se fez de desentendido e ainda me chamou de um apelido ridículo.

 

            - Emmett não se faça de idiota mais do que você já é.

 

            - Nossa assim você magoa meu pobre coração.

 

            Estreitei os olhos e então ele correu pra dentro do quarto com a chinchila. E por falar nela.

 

            - Alice onde vocês conseguiram essa chinchila?

 

            - Nos compramos. - ela disse olhando para o lado.

 

            - Que compraram o que, eles roubaram de uma garotinha. - Ed disse e Alice olhou pra ela com cara de psicopata.

 

            - Eu acho que eu vou ver como ta o ar do outro lado do corredor. - ele disse e saiu correndo.

 

            - Alice não acredito que você foi capaz de roubar uma chinchila.

 

            - Você não pode me fazer devolver, ela me conquistou.

 

            - Você vai devolver sim.

 

            - NUNCA.

 

            - Anda.

 

            - NUNCA VOU ENTREGAR MEU BEBE.

 

            - Desde quando isso ai é seu bebe?

 

            - Pra mim é como se tivesse saído de mim.

 

            - Mereço.

 

 

 Pov Emm.

 

 

             Estava em meu quarto editando alguns vídeos muito loucos quando Ed entra parecendo um touro. Tive que fechar tudo antes que ele visse.

 

            - E ai cara que cara de pitt Bull é essa?- perguntei e ele me olhou com uma cara assassina, por que todo mundo anda me olhando assim ultimamente. 

 

            - Nada não cara. Ai que ódio porque as mulheres são tão complicadas?

 

            - Meu caro Jimmy Newtron as mulheres como eu sempre digo vieram de outro planeta então por isso é difícil entende-las. - ele me olhou como se eu tivesse problema.

 

            - Cara para de ser idiota, é serio.

 

            - Quem é a garota que anda te atormentando, conta pro seu mano mais velho.

 

            - Er eu não estou com nenhuma garota.

 

            - Ta bom sua cara te denuncia cara.

 

            - Não to com ninguém cara.

 

            - TA SIM E EU VOU DESCOBRIR VOCE QUERENDO OU NÃO.

 

            - Cara se acalma.

 

            Ta eu confesso que pirei. Mas meu irmão anda tão parado que eu acho

que ele já ta pirando, só se... NÃO.

 

            - CARA VOCE BROXOU!!

 

            - O QUE?

 

            - É sim você broxou por isso ta assim.

 

            - Não eu não broxei.

 

            - Então porque não quer contar pro seu mano?

 

            - Por que não tem nada pra contar.

 

            - Cara se abri comigo não é tão vergonhoso assim broxar no meio da pimbada.

 

            - Não?

 

            - Bem na realidade é péssimo, mas eu tinha que tentar te animar de alguma forma.

 

            - Aham sei.

 

            - Vamos fazer assim, vamos falar com o papai ele deve saber algo.

 

            - Não você ta louco?

 

            - Nunca estive mais lúcido, viu lúcida uma palavra difícil sacou?

 

            - Anda Senhor Lúcido antes que você torre seu único neurônio.

 

            - Ei.

 

            - Anda.

 

            Fomos andando ate o quarto do papai e encontramos Jazz em seu momento emo do dia.

 

            - Cara sai dessa vida, ou melhor, não sai não vai que você pensa que eu to falando pra você se mata emo do jeito que você é.

 

            - Não sou emo só estou em um momento não muito bom.

 

            - HÁ outro que broxou não é.

 

            - Não é isso.

 

            - O ignora vamos falar com o papai quer ir?- Ed disse mesmo pra ele me ignorar.

 

            - Claro.

 

            Chegamos e eu já fui logo abrindo a porta ignorando os protestos para bater antes.

 

            E o que vimos não foi uma cena lá muito er... Como posso dizer... Ta eu nem sei o que dizer.

 

            - O que esta acontecendo ai. - percebi que as garotas também estavam atrás de nos.

 

            - Mãe, pai o que estão fazendo?- perguntei como se não soubesse.

 

            - Er... É-nos nos...- mamãe tentava dizer.

 

            - Estamos fazendo ioga. - ta sei então eles estão fazendo ioga.

 

            - Então vamos deixar vocês fazendo ioga né Emm vamos. - fui praticamente arrastado imóvel de lá.

 

            - Cara como é que aquele... Aquele... Maníaco da ioga consegue fazer aquilo. - eu ainda não acreditava no que eu tinha visto.

 

            Então reparei que a galera me olhava como se eu fosso um louco.

 

            - Oi gente, tudo bem?

 

            Cada um fez uma careta e desapareceu.

 

            - Eu Ed, Jazz voltem aqui temos que resolver o fato de vocês terem broxado. - gritei.

 

 

 Pov Ed.

 

 

             Cara eu não acredito que o Emm gritou isso em pleno hall do hotel, o pior foi à cara que a Bella fez, ela simplesmente arregalou os olhos e parou bruscamente me olhando de um jeito assassino como diz o próprio futuro defunto Emm ela parecia a Emily Rose. To ferrado, to ferrado.

 

            - Er...Bella eu não...- tentei.

 

            - Do que esta se desculpando sou SO sua MEIA prima não me deve satisfações. - ela disse friamente e saiu.

 

            Alice e Rose só riam.

 

            - Vocês broxaram putz tão mau hein. - a hobbit zuo com a nossa cara.

 

            - Nós não... - comecei, mas Rose me cortou.

 

            - Ed eu sempre soube que o Jazz era um broxa agora você... Poupe-me.- ela disse e as duas saíram rindo...minto gargalhando.

 

            - Eu vou mata o Emm.

 

            - Eu já voto por torturar ate que ele peça misericórdia. - serio eu queria vingança, mas o Jazz tem hora que pensa e fala como um serial killer.

 

            - E ai caras vamos resolver ou não o problema?- Emm apareceu.

 

            - Emm minha vontade nesse momento e de fazer com que você nunca mais tenha uma ereção na vida, mas como você é meu irmão e pensa igual uma criança de 3 anos eu vou te deixar viver.- disse rindo da cara que ele pondo as mãos na frente das partes.

 

            - Mas cara isso é um caso delicado e que precisa ser resolvido, ISSO É GRAVE.

 

            - Emmett eu não broxei por que eu não estava com nenhuma mulher nesse sentido.

 

            - Ixii então meu mano ta virando gay. - ai eu ainda mato esse idiota.

 

            - NÃO cara eu só acho que to perdendo o jeito só pode por que eu não to conseguindo quem eu quero. - desabafei com ele e com o Jazz.

 

            - Eu te entendo perfeitamente cara. - Jazz falou.

 

            - Então eu confundi de novo as coisas?- santa compreensão.

 

            - Isso cara você confundiu.

 

            - Posso ter confundido, e foi mau cara, mas ainda sim você só pode ta virando gay se não ta conseguindo pega mulher. - quando penso que não, Emm fala mais merda.

 

            - Desisto fui. - sai daquele lugar antes que eu pegasse a mesma doença dele.

 

 

 

 POV Bella.

 

 

             Ai que ódio, ódio, ódio como ele pode fazer isso, tipo eu sei que agente só ficou 2 vezes e que não tenho nada que ficar me metendo na vida dele mas que raiva como ele pode.

 

            - BELLITAAA.- mereço.

 

            - Não to boa!!- já fui avisando.

 

            - Claro que não ta, nossa eu vou castrar o Ed se vocês tinham intenção de ter filhos no futuro já era. - QUE? 

 

            - QUEM?

 

            - Bellita não se faça de boba ok, eu sei de tudo. - o pior era que sabia mesmo.

 

            - AI eu quero morrer. - disse me jogando na cama.

 

            - Calma ele vai te explicar, eu conheço meu twin.

 

            - AHHHHHHHHHHHHH.- comecei a gritar e a chorar.

 

            - Isso põe pra fora.

 

            Do nada ouço outro choro, perai Alice ta chorando? Olhei pra cima e sim ela estava. Mas claro o Jazz também estava metido nisso.

 

            Choramos como loucas ate alguém abria a porta, Rose e nos ver.

 

            - Ei o que esta acontecendo?

 

            - Momento dor de cotovelo, vem também. - Alie disse.

 

            Ela então veio e nos abraçou.

 

            - Rose eu vi você e o Emm se pegando lá na piscina. - disparei.

 

            - O QUE?

 

            - È.

 

            - Eu também vi, mas eu tenho uma má noticia a te dar.

 

            - O que?

 

            - Eu o vi cantando a camareira.

 

            - O QUE?

 

            Pronto o circo tava armado, vê se acompanham três garotas chorando por causa de trem homens que não prestam.

 

            De repente ouso a porta ser aberta de novo, e nos três com os olhos inchados e cheios de lagrimas olhamos pra cima dando de cara com os três idiotas.

 

            - VAO EMBORAAAAAAA!!- gritamos em uníssono.

 

            Eles ainda ficaram parados olhando a cena ate que eu joguei um móbile do hotel acertando as partes do Ed.

            - AIIIIIIIII CARALHO POR QUE FEZ ISSO?- ele perguntou encolhido no chão.

 

            - POR QUE EU TE ODEIO!- disse me levantando e fechando a porta.

 

 

 POV Edward.

 

 

             Caralho como é que ela faz uma coisa dessas. Fui me arrastando LITERALMENTE pro quarto pra por algo gelado na região e a única coisa que achei foi uma latinha de cerveja que era provavelmente obra do Emmett, que seja vai ela mesma.

 

            Depois de ter me aliviado da dor me livrei da latinha, bom eu joguei ela em qualquer canto do quarto e fui bater na porta das meninas pra ver se o momento choro tinha passado.

 

            Bati na porta e quando ela se abriu eu quase caio pra trás de susto. Imagina três garotas todas de preto parecendo umas emos é de arrepiar ate a Alice estava assim.

 

            - O que esta acontecendo aqui?- perguntei pasmo e tudo que recebi foi o lindo dedinho do meio da minha Bella, mas por que diabos ela ta me tratando assim caramba?

 

            Eu não sabia direito, mas desconfiava de que fosse pelo grito do Emm sobre eu ser um er... Não vou repetir, acho que ela ficou meio pra baixo com isso.

 

            Do nada Emm aparece bebendo algo que não me dei ao trabalho de ver cuspindo tudo ao vê-las.

            - Putz a hobbit não é mais uma hobbit e sim uma guemo.- guemo?

 

            Todos nós olhamos pra ele com uma interrogação na cara.

 

            - Nossa, mas vocês são lentos hein, guemo, gnomo emo sacaram?- cara WTF.

 

            Só se ouviu um grito e uma er...guemo correndo atrás do Emm em círculos em volta de nos.

 

            - Emily segura o seu pequeno prodígio ela ta se tornando você, PEGA ELA!!- foi a ultima coisa que eu ouvi antes de ver a baixinha derrubar o Emm não sei como e começar a bater na caça dele e ele ainda segurava a latinha que no exato momento reconheci como ser a que eu usei e pro meu desespero vi Alice tomar da mão dele e então levá-la a boca.

 

            - Er...Alice se eu fosse você eu não bebia essa cerveja.- disse, mas ela então tomou um gole grande.

 

            - E por que você diz isso?

 

            - Não nada não eu ia falar que era pra você não pegar a burrice na saliva do Emm, mas já era. - disse e vazei dali.

       

 

 

POV Bella.

 

 

             Estávamos no restaurante eu e Rose ainda de preto como se estivéssemos de luto e então Carlisle veio sentar  estava faltando somente Alice e Emm mas então ele já foi logo falando.

 

            - Vamos voltar hoje antes que sejamos expulsos daqui então mandei Emm e Alice irem comprar nossas passagens. - uma palavra F.U.D.E.U.

 

            - Vamos quando?- perguntei com a intenção de fazer minhas malas logo.

 

            - Não sei, mas já arrumem suas coisas e fiquem esperando.

 

            - Ok. - dissemos em coro e fomos.

 

            Estava arrumando minha mala enorme que a dona Alice me fez trazer pra mim não usar nem a décima parte da décima parte dela. Então a porta é escancarada e fechada num impulso e quando levanto meu olhar quem eu vejo? Sim ele mesmo Edward.

 

            - O que quer?- disse sem tirar os olhos da mala.

 

            Fiquei esperando ele dizer algo, mas nada então quando levantei minha cabeça o vi a menos de três centímetros de mim.

 

            - Quero isso. - ele visse e tapou minha boca com a sua me dando um beijo de tirar o fôlego, desesperado cheio de desejo. Correspondi automaticamente e naquele momento não sabia mais nem por que estava nervosa com ele me entregando ao beijo.

 

            Paramos ofegantes e ele olhou fundo nos meus olhos.

 

            - Eu nunca estive com ninguém desde que nos beijamos lá na sala de musica porque você não saia um só minuto da minha cabeça estando acordado ou dormindo era seu rosto que aparecia em minha mente era o seu gosto que eu sentia em minha boca. - fechei os olhos absorvendo cada palavra.

 

            Eu nesse momento era a garota mais feliz do mundo ao ouvir essas palavras dele. Então algo veio em minha cabeça.

 

            - O que significa je t’aime?- disse num sotaque forçado.

 

            - Um dia você vai descobrir não agora não ainda. - ele me disse e então me beijou novamente me fazendo sentir todas aquelas sensações de quando o beijava.

 

            Ele parou e então soprou em meu ouvido em um sotaque francês que devia ser proibido de ser dito pela boca dele de tão tentador que ficava.

 

            - Mon ange*.- arrepiei dos pés a cabeça.

 

            - Devia ser proibido deixarem você falar francês. - disse.

 

            - Se for pra te deixar assim eu vou começar a falar todo dia. - assim ele me mata.

 

            - Você veio aqui só pra tentar cometer meu assassinato?- perguntei.

 

            - Não vim avisar que em meia hora estaremos saindo, mas eu acho que já se passaram uns vinte minutos então acho melhor irmos.

 

            - Claro.

 

            - Ah Bella só quero dizer uma ultima coisa.

 

            - O que?

 

            - Você a partir de hoje é minha só minha entendeu. - ele disse me olhando fundo nos olhos e então sorriu.

 

            - Digo o mesmo pra você senhor Edward nem pense em olhar pra outra se não eu faço questão de te matar com minhas próprias mãos. - disse e sorri.

 

            - Que lindo amor nem começamos direito e você já fica demonstrando assim seu amor e carinho por mim guarda um pouquinho. - ele disse brincalhão.

 

            - Bobão. - dei língua pra ele.

 

            - Vamos?

 

            - Vamos. Ah Ed acho melhor agente não falar pra ninguém ainda mesmo porque não sei se tia Esme e Carlisle aceitariam.

 

            - Claro também estava pensando nisso, mas que tal se você contasse pelo menos pra Allie não quero que ela enfarte se fique sabendo por ultimo.

 

            - Claro e se você quiser pode contar pro Em... Não pro Jazz. - disse.

 

            - Claro o Emm não sabe segurar a boca.

 

            Então seguimos juntos ate a saída do hotel onde todos já nos esperavam.

 

            - E ai cadê as passagens?- perguntei.

 

            - Estão comigo. - Allie respondeu.

 

            - Bom como vocês não estavam aqui pra ouvir ouve um problema e ai que nos vamos em vôos separados eu e Esme em um e vocês em outro, parece que não tinha pro mesmo horário então vamos que o primeiro vôo sai em meia hora.- Carlisle disse e olhei para Allie duvidosa, mas deixei passar, mas algo me dizia que tinha algo errado ali.

 

            Chegamos ao aeroporto e logo tias Esme e Carlisle embarcaram para Forks nos sentamos e esperamos nosso vôo era de outra companhia e não demoraria muito a sair cerca de vinte minutos.

 

            Depois de algum tempo em que fiquei conversando com Rose, Jazz e Ed, Allie veio correndo dizendo que acabaram de anunciar nosso vôo. Seguimos para o portão e ela entregou as passagens e então fomos nos acomodar no avião.

 

            Ficou dividido assim: eu e Ed em uma fileira, atrás de nos Allie e Jazz e então Emm e Rose.

 

            Então era isso estávamos voltando pra casa, então nos mandaram apertar os cintos eu odiava a decolagem e o pouso dos aviões e Ed ao ver isso segurou forte minha mão e ai sim decolamos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Capitulo postadissimo e seguindo o mesmo esquema galera pelo menos 2 reviews pra mim posta o proximo!!! E eu to com uma nova fic com uma amiga minha Lily_dark Código Assassino entao pra quem quiser ler o link é esse: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=60609

bjuss ate o proximoo!!! REVIEWS OK

n/b: Ei galera, tudo bem? * liga não eu sou doida*. Que ueria pedir um favor para vocês passem na minha fic é de HP:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/59573/A_Historia_De_Um_AmorCometem o capitulo.

Beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.