Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 10
Capítulo 8: Momentos e acontecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora mas eu tive uns problemas ai e nao pude postar entao espero que gostem.Fiquei muito triste e quase que nao postei esse capitulo hoje que isso gente so 1 comentario no capitulo aterior assim vou achar que nao estao gostando. Leiam la no final tem um recadinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/10

                             Capítulo 8  Momentos e acontecimentos.

 

POV Bella: 

 

            Acho que eu estava sonhando, essa era à única explicação para o que eu estava vendo agora. Eu estava no meu quarto, e tinha uma pessoa ao meu lado. Essa pessoa segurava minha mão e a apertava. Virei-me para olhar seu rosto e não consegui, por que estar escuro. Com a pouca claridade do quarto, percebi que era um homem. Usava roupa masculina e parecia ser forte. 

 

Quando fui perguntar seu nome, meu despertador toca. 

 

“Merda!” -Falei mal mentalmente- “Outra segunda-feira! Felizmente esse é o ultimo dia”. 

 

Levantei-me e fui para o banheiro. Eu estava zonza. Tomei um banho rápido e vesti minha roupa de ir para a escola: calça jeans azul-escura, all star preto e uma blusa verde (a primeira que eu vi na frente). 

 

Escutei uma buzina e fui até a janela. Era Alice no seu carro de cor berrante. Ela saiu do carro e acenou para mim. Forcei um sorriso para ela, peguei minha mochila e desci. 

 

Não comi nada, não estava com fome. Saí de casa e fui para perto de Alice. Ela como sempre, me cumprimentou alegre: 

 

-Oi Bellinha!!!-ela me abraçou e me beijou nas bochechas. 

 

-Oi Alice - falei monotonamente. 

 

            - Bella você ta bem?- ela perguntou e eu a olhei com duvida. - Eu sei o que aconteceu ontem o Ed me contou. 

 

            Ela sabia não que achasse estranho isso, mas por que Ed contou. 

 

            - Antes de você ir acusar ele eu o fiz contar e você é minha melhor amiga então eu tinha o direito de saber. 

 

            Sorri pra ela e a abracei deixando cair algumas lagrimas. 

 

            - Eu sempre vou estar perto de você Bellinha pra tudo. - com essa eu tive que chorar meu psicológico ainda não estava lá essas coisas e eu sabia que mesmo sendo Alice ela sabia se contiver nesses momentos. 

 

Entramos no carro e ela deu a partida. Comecei a contar: desde a chegada ao quarto do tom até Edward ir embora da minha casa. Claro que omiti algumas coisas, como as últimas palavras dele para mim. 

 

Ao acabar, já tínhamos chegado à escola. Alice me olhou assustada ao estacionar perto do carro do Edward. 

 

-Minha nossa! - ela falou séria e com os olhos marejados. 

 

-Pois é! – falei saindo do carro. 

 

Alice saiu e chegou perto de mim. Ela abriu a boca para falar, mas eu a interrompi: 

 

-Vamos para a aula! 

 

Saímos em direção ao colégio. Alice foi para a sua aula de história e eu fui para a minha de inglês. Ao chegar à sala, professor ainda não tinha chegado. Sentei-me e fiquei aérea. Como eu me sentava sozinha, eu podia espalhar meus materiais pela carteira. O professor entrou e começou sua aula. Olhei para o lado e vi Edward me olhando. Ele sorriu para mim e eu tentei devolver o sorriso, acho que deu para enganar. 

 

O sinal bateu e eu me levantei para tentar ir para minha aula, mas fui impedida por uma mão no meu braço: 

 

-Oi, Bella! – Edward me cumprimentou sorrindo. 

 

-Oi – Me virei e o cumprimentei. 

 

- Você está bem? 

 

-Mais ou menos. Um pouco desanimada. 

 

Ele me olhou triste e se aproximou mais: 

 

-E a propósito Edward, muito obrigado! 

 

-Pelo que exatamente? 

 

-Por me “salvar” do Jacob, me levar para casa e ficar lá comigo. 

 

-Não precisa agradecer. Fiz de coração. Eu acho que se eu precisasse você me ajudaria, não? 

 

O olhei, seus olhos verdes brilhavam. Pensei um pouco. Nós dois nos odiamos desde sempre. Mas agora eu acho que passamos para a fase de colegas: 

 

-Acho que sim – fui andando até a porta – depois agente se vê, tenho que ir!Tchau! 

 

-Tchau! 

 

Fui correndo para a aula de história. As outras aulas passaram rápido, o almoço foi normal, e só na saída que tive uma pequena surpresa. 

 

Andei para o estacionamento e não vi o carro da Alice. Aproximei-me mais ao ver Edward ao lado do carro dele: 

 

-Onde ta a Alice?- perguntei confusa. 

 

-Foi embora no último horário. 

 

-Por quê? E ela não podia ter me avisado não?- como assim o que aconteceu. 

 

-Ela passou mal. E não deu pra avisar. Eu a levei para o consultório do meu pai e voltei pra te buscar. - então ta explicado. 

 

-O que ela tem? – perguntei preocupada. 

 

-Não foi nada. Só a pressão dela que abaixou. 

 

-Ah ta! 

 

-Entra aí! 

 

Entramos no carro e ele deu a partida, saindo do estacionamento. O caminho foi silencioso, nenhum dos dois falou nada. Quando chegamos a sua casa, eu saí sem falar nada e entrei na casa. 

 

Quando entrei, Rosálie estava sentada no sofá vendo TV. 

 

-Oi Rose! 

 

-Oi Bells! 

 

-A Allie ta ai? 

 

-No quarto dela. 

 

-Vou subir lá! – anunciei e subi as escadas correndo. Abri a porta do quarto e Alice estava dormindo em sua cama. 

 

Aproximei-me de sua cama e sentei. Ela parecia muito mal, pois suava frio. Fiquei um tempo olhando-a, até escutar uma música sendo tocada em um piano e o único pianista era Edward. 

 

Subi ao ultimo andar e entrei na sala de musica. De fato, era Edward. 

 

Ele tocava sorrindo. Fiquei olhando até ele perceber minha presença e fazer um gesto para me aproximar. 

 

Sentei ao seu lado no banco e fiquei olhando, enquanto seus dedos voavam pelo teclado do piano. Ele acabou a música e me olhou. Algo em sua expressão havia mudado ele não me olhava mais como antes, não sabia direito o que era, mas então o senti se aproximando e encostou seus lábios nos meus. Ficou parado um tempo até aprofundar o beijo. Ele colocou sua mão na minha cintura e senti um arrepio percorrer minha espinha. Coloquei minha mão em seus cabelos e o puxei mais para mim. Estávamos tão colados que nem agulha passava entre nós. O beijo era urgente há anos guardado e agora explodindo em sentimentos.  

 

Seus braços me prendiam numa fortaleza de onde eu não queria sair e sua mão nos aproximava ainda mais se assim fosse possível. Minhas mãos dançavam em seus cabelos e em seu pescoço. Sem falar no beijo que era intenso, acolhedor como se fosse a coisa mais certa do mundo, o encaixe perfeito de duas bocas. 

 

            Paramos ofegantes com as testas coladas um olhando para o outro sem dizer nada, o silencio não incomodava era ate agradável. Ate que ele o quebrou. 

 

            - Deve achar que vou pedir desculpas e dizer que não devia ter acontecido, mas eu nunca estive tão certo de querer fazer algo na vida então não vou pedir desculpas nem nada... - o calei pondo um dedo em seus lábios. 

 

            - Você fala demais. - disse e colei nossos lábios novamente dessa vez num beijo calmo um explorando o interior da boca do outro numa dança sinuosa e natural onde tudo era feito como se fosse à coisa mais comum, como ver ou falar era perfeito. 

 

            Quando paramos nos olhamos e sorrimos um para o outro e então ele voltou a tocar comigo deitada em seu ombro. 

 

 POV Edward: 

 

             Quando vi Bella na porta senti uma alegria invadir meu peito ela havia escutado sua musica e vindo ate aqui. Sim eu tocava inspirado nela. Fiz um sinal para que ela se sentasse ao meu lado e ela assim o fez.  

 

            Enquanto tocava sentia meu coração acelerado em estar tão perto dela e então quando a musica acabou e então a olhei expressando tudo que sentia em meu olhar que ela sustentou então fui me aproximando e então toquei seus lábios com os meus ficando um tempo parado apenas desfrutando o contato então resolvi aprofundar o beijo. Desci uma mão ate sua cintura a puxando pra mim e a outra em sua nuca aprofundando ainda mais o beijo. Nosso beijo era urgente, quente, a cada momento meu corpo era atingido por ondas de desejo por tê-la tão perto, sentindo suas mãos em meus cabelos e em minha nuca me deixando arrepiado.  

 

            Paramos quando o ar nos faltou colando nossas testas um olhando nos olhos do outro e aqueles olhos chocolates pareciam ainda mais perfeitos. Uma coisa me preocupava então resolvi exteriorizar meus pensamentos.  

 

            - Deve achar que vou pedir desculpas e dizer que não devia ter acontecido mas eu nunca estive tão certo de querer fazer algo na vida então não vou pedir desculpas nem nada...- ela me interrompeu pondo um dedo em meus lábios e já ia me preparando para ouvir quando ela me surpreende. 

 

            - Você fala demais. - ela disse colando novamente nossos lábios e uma alegria me invadiram. Dessa vez não tínhamos mais pressa nosso beijo era calmo onde pude sentir ainda mais intensamente o sabor de sua boca que era irresistível, depois disso duvido que consiga viver sem poder provar de seus lábios. 

 

            O beijo cessou e então nos olhamos sem poder deixar escapar o sorriso puro e verdadeiro que dançava em nossos lábios.  

 

 POV Bella. 

 

             Apesar de tudo que havia acontecido no fim de semana não consegui pensar em nada durante o beijo e que beijo, a boca dele se moldava perfeitamente a minha e eu agora não conseguia parar de pensar em seu gosto em seu toque em seu cheiro. 

 

            - Bella aqui esta você nossa te procurei na casa toda. - eu juro que um dia eu ainda mato aquela baixinha e não duvido de que o Ed também o faça, pois do jeito que ele esta olhando pra ela eu sairia ate correndo. 

 

            - O que é Alice?- perguntei seca. 

 

            - Nossa eu só vim aqui porque eu tive uma idéia perfeita. - ela disse já dando pulinhos. 

 

            - Ai lá vem o que é?- boa coisa não era. 

 

            - NOS VAMOS AO SHOPPING!- ela gritou dando pulinhos e eu afundei minha cara no piano. 

 

            - Não!!- gemi em protesto. 

 

            - A Bella larga de ser chata, eu sei que você não gosta mais isso vai te fazer bem te garanto. - ela disse já se aproximando e pegando minha mão para me arrastar ate seu quarto, porem senti uma mão segurar a minha e quase gemi de felicidade. 

 

            - Alice você não pode ficar obrigando a Bella a fazer tudo que você quer. - ele disse firme. 

 

            - Não estou obrigando ninguém. - ela disse e me arrastou dali, imediatamente senti falta da mão dele sobre a minha.  

 

            Não sei quanto tempo ficamos no shopping andando e parando em cada loja só sei que meus pensamentos só tinham uma coisa: Edward Cullen. 

 

            Quando chegamos a casa amarrotadas de sacolas nem tive tempo pra nada, pois Alice me arrastou ate seu quarto e trancou... Isso mesmo TRANCOU  a porta. 

 

            Olhei pra ela confusa e então ela gritou pulando em cima de mim. 

 

            - VOCE E MEU IRMAO FICARAM!!- WTF como ela sabia. 

 

            - Do... do que você ta falando?- me fiz de desentendida. 

 

            - Não tente me enganar eu vi tudo. - ela disse com uma cara maliciosa. - tudinho o primeiro e o segundo beijo de vocês. 

 

            Uma única e significante palavra. MURRI.  

 

            - Alice é serio isso não pode sair daqui. - disse desesperada. 

 

            - Claro tudo bem, mas e ai como foi? Conta-me tudo. 

 

            Após passar a tarde toda trancada tendo que contar cada misera detalhe do melhor beijo da minha vida (não que eu tenha ficado com muitos caras, mas foi) descemos para jantar, mas vi que ELE não estava na mesa como de costume.  

 

            - Onde esta o Ed?- Alice parece adivinhar as coisas. 

 

            - Ah filha ele recebeu uma ligação dos amigos dizendo que tinham reservado uma passagem de avião para Seattle hoje à tarde e então ele não teve nem tempo de pensar. - Esme disse e senti meu peito afundar. Co-como assim? 

 

            - O QUE?- Alice gritou se levantando e ficando de pé na cadeira. 

 

            - Filha se acalme. - pediu Carlisle. 

 

            - Eu sei que ele não avisou ninguém, alias, ele disse algo como deixar uma mensagem pra Bella já que ela estaria com você a tarde. 

 

            Automaticamente peguei meu celular e fui ver e realmente tinha uma mensagem não lida. 

 

De: Pirulito 

 

Para: Bella 

 

  

 

Desculpa não ter avisado antes, mas é que eu recebi a noticia agora, não fique brava, por favor, mas estou indo para Seattle ficar o inicio das férias lá. 

 

Diga a Alice que ela não surte e se cuide qualquer coisa ligue que eu vou estar ai na mesma hora (ta não na mesma hora mais bem rápido). 

 

Um beijo 

 

Je t’aime* 

 

 P.S. Diga para Alice olhar em baixo do travesseiro dela. 

 

             Assim que terminei de ler a única coisa que eu pensava era: 1º idiota e 2º o que é Je t’aime? 

 

            - Alice o Ed disse pra você olhar em baixo do seu travesseiro.  

 

            Ela nem falou nada só subiu as escadas apressada. 

 

 POV Alice: 

 

             Subi as escadas apressada chegando ao meu quarto ofegante pulando em cima da minha cama e tirando um pequeno envelope endereçado a mim de debaixo do travesseiro. 

 

  

 

Alice, 

 

Eu tenho certeza de você viu o que aconteceu na sala de musica e quero que mantenha isso em segredo e queria que cuidasse da Bella pra mim, e também que não diga a ela o que significa je t’aime eu quero dizer no momento certo. 

 

Beijos baixinha. 

 

 P.S. Você bem que podia convencer nossos pais de vir pra Seattle em alguns dias, alem do mais aqui tem shoppings bem maiores que em Portland.  

 

 AHHHHH, essa é com certeza a melhor idéia do mundo. Claro que eu vou convencer eles, mas vou precisar de mais uma pessoa pra me ajudar. EMMETT. 

 

            Desci as escadas e puxei Emm pra cozinha. 

 

            - Que foi projeto de gente o que eu fiz dessa vez?- ele já foi dando uma de engraçadinho. 

 

            - Emm preciso de sua ajuda. - disparei. 

 

            - Fala. 

 

            - Temos que convencer mamãe e papai a ir para Seattle daqui uma semana mais ou menos para que agente possa buscar o Ed e nos divertir um pouco. - disse tudo de uma vez. 

 

            - Uhuuu claro pigmeu te ajudo sim. - ele disse e já ia saindo. 

 

            - Emm vem aqui. - ele se aproximou. - Abaixa um pouquinho. 

 

            Quando ele abaixou lhe dei uma bela tapa na nuca. 

 

            - AIIIII. Sua louca. 

 

            - Isso é pra ver se você para de me por esses apelidos. - disse e sai bufando. 

 

 POV Bella: 

 

             Estávamos jantando quando aparece uma Alice saltitante e um Emm com. cara de dor? Bom que seja então eles parou e nos olharam ate que Allie começou.  

 

            - Gente eu tenho uma proposta a fazer. - ela disse então tia Esme e Carlisle ficaram atentos. 

 

            - O que é filha. - ele perguntou. 

 

            - Então já que o Ed foi pra Seattle eu estava pensando que talvez já que ele tem que voltar nos poderíamos ir lá buscar ele. O que acham?- ela disse fazendo aquela carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança. 

 

            - Filha é uma ótima idéia. - tia Esme disparou. 

 

            - Claro que é mãe fui eu que pensei ora. - sempre modesta ela. 

 

            - Então que tal irmos a uma semana, assim do tempo do Ed ficar com os amigos e quem sabe umas garotas também. - Jazz disse e eu e Alice que estávamos sentadas bebendo suco ela de frente pra ele e eu de frente pro Emm cuspi tudo na cara deles. 

 

            - Ops.- foi o que saiu de nossas bocas na hora. 

 

            Tudo que vi depois foi Emm se levantar e começar a correr atrás da gente. 

 

            A semana passou rapidamente e quando vimos já era sexta feira e eu estava com Alice em minha casa, ela estava estranha essa semana sempre pra lá e pra cá como Emm estranho, mas o pior é que isso pode ser perigoso. 

 

            Ela havia me feito levar tanta roupa como se fossemos passar um mês lá e não um fim de semana, eu estava com uma mala grande e uma mochila lotadas de coisas. Ela disse que Rose e ela também iriam assim e que os meninos também então não discuti. 

 

            Mas o pior era que daqui a algumas horas eu estaria em um avião indo para Seattle onde encontraria o idiota do Edward que já deveria ter ficado com todas e se esquecido de mim.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: gente vou começar a fazer assim agora se eu nao tiver pelo menos 2 ou 3 reviews em cada cap eu nao posto o proximo vai demora mais e eu ja tenho 2 cap prontos e um quase finalizado entao depende so de voces pois cada review pra mim é muito especial e eles me estimulam a escrever mais e melhor entao vamo la gente nao doi nada deixar um review so deixa a autora feliz

bjss Blood d.

n/b: O Ed – o meu noivo- não é um fofo? Fala serio ele é milllllll!!!! O capitulo foi incrível comentem bastante para vim o próximo.

Beijos, Lay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.