Uma Doida em Minha Vida 2 ! escrita por OPSS


Capítulo 4
Te amo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44372/chapter/4

-Dani...- Clara pulou em cima da amiga e começou a chora, Dani sem entender nada só abraçou a amiga e tentou acalmá-la.


    Pouco tempo depois Rosa entra no quarto e Clara já esta mais calma, e falava com a Dani o ocorrido e a prima só escutava de longe.


-E assim eu nem entendi porque o Nick estava agindo assim. Só porque eu estava andando com o Joe? – Clara falou sentada.


-A Clara você e tão burra – Rosa fala sentando estressada na cama.


-Agora você também deu de me xingar? – Clara falou tão estressada quanto a prima.


-As duas se acalmem, respirem fundo e vamos conversar. Com calma, a única que pode ter um ataque nervoso aqui sou eu.


-E verdade, Nick comentou comigo a sua duvida. – Clara falou mais calma.


-Que duvida? – Rosa falou sentando na cama da com as outras.


-Dani não sabe se ainda quer casar com Kevin. – Clara falou por dani


-Mais porque a duvida agora? – Rosa comentou de novo.


-Eu também to querendo saber porque Dani você não gosta dele? – Clara falou.


-E claro que eu gosto, mas não e só amar ou não a vida dele também ta em jogo.


-Como assim? – Rosa não tinha entendido os motivos


-Você ta falando da careira dele?


-Sim, como será depois de casado? Eu não sei mais tenho medo do jeito que eu conheço o Kevin e ele vai largar tudo só para ficar comigo eu quero e não quero isso e muito complicado.


-Porque você não diz isso para ele? – dessa vez foi Clara que perguntou.


-Porque tem medo do que ele vai acha. – agora Rosa respondeu.


-Isso mesmo o Kevin vai achar que e bobagem e ai mesmo que vai querer que eu me casa. Eu não sei se vou conseguir agüentar se daqui a três anos ele e eu nos separarmos e ele ter perdido esse tempo a toa.


-Olha eu acho que você tem que falar isso com ele. – Rosa falou com calma.


-Pois ele não sabe o que você ta pensando nunca tem como saber. – Clara falou.


-Mais será que ele aceitaria isso?


-Como você mesma disse vocês são jovens tem muito tempo para se casar de novo.


-Pois e o amor não acaba do nada, mesmo que vocês briguem ou tenha discutido que ama perdoa.


-E obrigada amanha eu vou falar com o Kevin me sorte.


-Falando em briga porque você me chamou de burra? – Clara perguntou calma para prima.


-A essa resposta eu sei. – Dani falou feliz – Você não reparou que o Nick tem a maior queda por você?


-Não era pela Miley? – Clara falou de modo pensativo.


-O QUE? -  Dani e Rosa falaram assustadas.


-E eu nunca achei que o Nick olharia para mim então nunca comentei o meu sentimento por ele. – Clara falava calma.


-Ele não fala direito com a Miley dês do dia em que ele a enganou.


- Entende porque ele ficou com tanta raiva da a proximidade sua e do Joe?!


-Sim – Clara falou abaixando o olhar. – Eu tenho que ir falar com ele – Clara falou levantando e saindo do quarto. Dani e Rosa se entreolharam e saíram correndo atrás da Clara.


-Clara volta aqui o Nick de vê esta ainda chateado. – Rosa falou tentando acompanha a prima.


-Eu sei como e o Nick e ele não esta, bom esta muito menos. Da outra vez ele foi atrás de mim dessa vez eu vou atrás dele


-Mais Clara.


-A Noite ta linda. – Clara falou saindo da casa – façam a mesma coisa vão atrás de quem vocês querem que estejam perto de você essa noite. – Clara foi correndo atrás de Nick na praia.


-Será que ela enlouqueceu? –Rosa falou para Dani.


-Não sei mais eu acho que a Clara esta com a razão, porque deixar para amanha o que podemos fazer hoje ne? – Dani falou se virando e entrando na casa correndo.


-Todos estão enlouquecendo aqui?! – Rosa foi para cozinha afinal ainda não tinha comido nada.


    Na Praia (a uma meia-hora atrás)


-Nick o que você falou para Clara?


-Nada. – Nick falou sem ilhara para o irmão.


-Nada que a faz chora de novo não e nada.


-Chora? – Nick falou se virando para o irmão. – A Clara estava chorado?


-Sim ela entrou aos prantos na casa não conseguia nem fala. – Joe falou sentando ao lado do irmão.


-Eu não sabia que ela estava chorando. – Nick falou meio perdido.


-Bom agora sabe. – Joe falou – Olha eu e a Clara somos so amigos.


-Amigos com aquela intimidade?


-Sim e daí? Mesmo que eu quicés a Clara nunca olharia para mim. Tanto que ela ta me ajudando com a Rosa.


-Eu também sei que você ta afim da Rosa porque você não pede ajuda então para mim?


-Nick você fica burro quando este estressado a resposta e simples, Clara e prima da Rosa tem mais intimidade.


-Eu mandei mal em briga com a Clara ne?


-Mandou mais a vida e assim, amanha vocês já estão se entendendo.


-Não ela falou que não queria minhas desculpas depois do que eu falei.


-Bom ninguém nunca sabe, eu estou com fome vai entra? – Joe falou se pondo de pe.


-Não vou ficar mais um pouco daqui a pouco eu vou lá.


-Ta – Joe falou se virando – Só mais uma coisa, a Clara gosta mais de você do que você sonha.


-Tomara que você esteja certo. – Nick falou rindo.


-E claro que estou como você falou, eu e a Clara somos muito íntimos. E desculpas por chama tanta a atenção da Clara sabendo que você gosta dela.


-Não esquenta com isso não.


-Ta bom, viva as panquecas. – Joe foi correndo em direção a casa deixando Nick novamente sozinho.


-Joe! – Clara falou chamando Joe.


-Nossa você não tava chorando agora pouco?


-Sim tava, você sabe aonde esta o Nick?


-Sim na paria por que?


-Estou indo ate lá, só mais uma coisa a noite ta linda para grande revelações.


-Que? – Joe falou só que Clara já avia indo.


    No quarto dos Jonas.


    Dani pula em cima de Kevin para acordá-lo


-A? O que? Dani? – Kevin falou acordando assustado.


-Kevin – falou abraçando-o.


-Dani o que ouvi?


-Nos precisamos conversar. – Dani falou se sentando na cama de frente a Kevin.


-Ta mais não poderíamos ter feito isso amanha? – ele falou despertando.


-Não pois a noite ta linda.


-O que?


-A Clara que disse isso.


-A ta, ela nunca fala nada com muito sentido. – Kevin falou rindo e passando a mão pelo seus cabelos. – ta me diga o que você quer falar.


-Promete que você não vai falara nada ate eu terminar?


-Prometo.


-Eu não posso me casar com você...


-Porque?


-Deixa eu termina – Dani falava um pouco tensa.


-Ta.


-Eu não posso me casar com você, não por eu não te amar e sim por eu ter medo de estragar sua vida, os dias de hoje um casamento não dura para sempre. Eu tenho medo que pro qual quer briga você se lamente do que fez. Então nos podemos continuar noivos ate nos dois ficarmos mais velhos e ais sim nós saberemos que não estou nem eu nem você fazendo a escolha errada? – Dani falou bastante devagar e em nem um momento foi interrompida, se passou um tempo e Kevin não disse nada – Você esta com raiva de mim?


-Não, estou triste por não nos casarmos mais, só que estou mais feliz por você ter sido cem por cento sincera com isso.


-Que bom – Dani falou pulando em Kevin e o beijando de um jeito que não beijava a dias.


-Gostei disso. – Kevin falou beijando a de novo.


-Vamos descer estou com fome.


-Eu também.


     Na cozinha.


-Joe – Rosa toma um susto ao se vira para fecha a porta da geladeira e encontra Joe na bancada olhando para ela.


-Eu. – Joe falou com uma voz engraçada.


-Não me assuste assim.


-Porque você fica linda assim. – Joe falou se levando indo ate onde Rosa estava.


-Ata. Bom o que você quer? –Rosa falava envergonhada com a proximidade de Joe que estava com o corpo praticamente colado ao dela.


-A resposta?


-Para que pergunta?


-Então ta posso fazer outra pergunta já que você não lembra da velha?


-Pode, daria para se afastar um pouco? – Rosa perguntou pondo a mão no peito de Joe tentando afastá-lo um .


-Não e – Joe falou segurando os braços de Rosa e falando pertinho da orelha dela – Você gostaria de namorar comigo?


-Que? – Rosa falou ficando cor de rosa.


-Então sim ou não?


-E...


-E = a Sim para mim – Joe falou beijando Rosa de surpresa mais depois de susto retribui o beijos tão empolgada quanto. Joe pegou Rosa no colo pondo sentada na pia de mármore e Rosa pos os pés envoltos da cintura de Joe.


-Nossa menino calhente.


-E você e um rosa perfeita ate no perfume – Joe falou beijando-a de novo.


     Na praia.


-Nick – Clara falou pulando nas costas dele dando-lhe um baita susto.


-Clara?


-Nick desculpa por tudo, por passar mais tempo com o Joe do que com você que e meu melhor amigo, desculpa por acha que você ainda gosta da Miley e desculpa por fingir que não estava gostando de você quando estava. – Clara falava muito rápido mais mesmo assim Nick conseguiu entender já estaca acostumado com o jeito afobado da amiga.


-Ta repede a ultima frase. – Nick falou ficando de frente a Clara que estava sentada na areia.


-Que eu gosto de você e fingi não senti algo a mais por você e também estou com medo de ter perdido sua amizade – Clara falou diminuindo a voz e baixando a cabeça.


-Você nunca vai perde minha amizade como esta escrito no anel que eu ter dei  - Nick falou perto do olvido de Clara e com uma mão levantou seu rosto e com a outra retirou o cabelo de sua face logo Nick e Clara já estavam se beijando de modo lento mais bem romântico. – Você não sabe como eu desejei esse momento. – Clara sorriu por entre o beijo mas não parou de beijá-lo.


    Depois de Dez minutos.


-Vamos entra – Nick falou ajudando Clara a se levantar.


-Vamos.


-Só antes uma coisa. Você aceita namorar comigo?


-Hum... Posso pensar? – Clara falou calma e Nick fez uma cara de desapontado.


-Ta ne...


-Brincadeira e claro que eu aceito. Olha a cozinha esta acesa. – Clara correu segurando a mão de Nick ate a entrada da casa.


-Nossa o que aconteceu aqui – Nick falou entrando na casa junto a Clara e viu uma cena inédita, Joe abraçando Rosa por trás e Dani sentada no colo de Kevin.


-As estrelas dessa noite – Clara falou puxando Nick para se sentar .


    O resto da noite foi de beijos e carinhos sem mais briga...


    No dia seguinte.......................


Continua.


Reta final povo o próximo capitulo e o ultimo beijonas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doida em Minha Vida 2 !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.