Uma Doida em Minha Vida 2 ! escrita por OPSS


Capítulo 3
Briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44372/chapter/3

Joe entrou no seu quarto do Kevin e do Nick e lá encontrava seus irmãos, Nick com o violão na mão e Kevin na cama lendo um livro.

-Nossa Joe o que aconteceu com você foi a guerra? – Nick falou vendo o estado do irmão bem sujo e com lama pelo corpo todo.

-Quase isso. – Joe falou tirando a camisa e pegando uma muda de roupa e indo para o banheiro.

-E ai o plano seu e da Clara deu certo? – Kevin falou tirando o livro da cara.

-Estamos nos detalhes finais. Amanha já esta pronto porque?

-Nada, você e a Clara andam muito juntos. – Kevin falou com Joe na porta do banheiro pois ele já estava dentro do banho.

-Ela e como minha irmã mais nova adoro ficar perto dela.

-Ta bom como irmã mais nova, ta me conta outra. – Kevin falou, e Nick só observava do canto do olho.

-TA como não eu estou apaixonado pela Clara e tão obvio assim? – Joe falava com muita voz de sarcasmo

-Pó se você não gosta dela porque fica tanto tempo perto dela? – Kevin falou

-Sei lá gosta da presença dela, como já fale gosto dela como minha irmã, nada mais.- Jô falou saindo do banho com uma toalha na cabeça.

-Ai Joe você e muito confuso. – Kevin falou voltando para cama – Mais eu sei que você esta apaixonado mais ainda vou descobrir quem e a sortuda da vez.

-E eu estou descendo pois estou com fome – Nick falou batendo a porta.

-Eu falei algo de errado? – Kevin perguntou e logo em seguida recebeu uma travicerada na cara.

-Cara so um babaca para não saber que o Nick esta doidinho pela Clara, ai vem você com essas pegadinhas pó Kevin! – Joe falou pondo uma camisa – vamos descer?

-Já vou so deixa eu termina o capitulo.

-Ta bom então te vejo lá embaixo.

-Ta.

Assim Joe também saiu pela porta, enquanto os Jonas estavam na casa lanchando as primas Lima ainda estavam andado pela praia.

- E ai e o projeto?

-Esta indo bem, fez o que hoje?

-Fiquei na praia conversando com o Nick.

-Você e Nick conversando, por essa não esperava e raro vocês se falarem.

-E eu sei so que eu gosto de conversar com ele.

-Prima você não esta se apaixonado por ele ne? – Clara falou brincando mais com medo da resposta ser positiva.

-Claro que não, mas eu já estou gostando de uma pessoa e ele também então seria impossível para nos dois. Uma pena não?

-Claro, mais por que o Nick esta tendo uma queda?

-Não posso lhe disser só que você conhece muito bem essa pessoa.

-HUm, e você?

-Ta doida que eu vou lhe dizer ai você chega para essa pessoa e fala ta doida .

-Hum se eu vou chegar para a pessoa e falar ela tem que esta aqui então o Kevin não e é o Nick você também já disse que não e então por eliminação você ta tendo uma queda pelo Joe to certa? – Clara falou parando na frente da prima.

-Não ... e Claro que não... – Rosa falou ficando vermelha – eu e o Joe ate parece.

-A você ta vermelha e por ele mesmo aaaaaaaa. Ponto para mim.

-TA ta eu to gostando dele mesmo e daí algo contra?

-Não tudo a favor.

-Mais duvido que ele olhe para mim. – Rosa falou pondo o sapato e indo em direção a casa.

-Mais porque? – Clara falou correndo atrás da prima que estava bem a sua frente.

-Cara ele e o Joe Jonas um dos garotos mais desejado do mundo e eu sou só a Rosa uma garota super problemática por genética pos isso você também e e que tem um emprego temporário num hotel seis estrelas. Acho que são motivos suficientes. –Rosa falou entrando na casa.

-Mas... – Clara foi tentar fala só que Rosa a interrompeu.

-Mas nada eles estão na cozinha vamos mudar de assunto – Rosa falou mais baixo e Clara só balançava a cabeça.

     Na cozinha

-Meninas vocês voltaram- Kevin falou.

-Já estava na hora não? – Clara falou brincando – Escuta eu e a Rosa vamos subir e vamos chamar a Dani para descer ta bom?

-Ta enquanto isso nos vemos o que vamos comer. – Nick falou.

15 minutos depois. Rosa e Clara desceram.

-Ue cande a Dani?-Kevin perguntou

-Esta lá encima não esta muito bem, sabe aqueles dias – Rosa falou sentando do lado do Nick na bancada que era em frente ao fogão  a pia e a geladeira.

-Vou ver como ela esta mais tarde eu como algo – Kevin falou se retirando da cozinha.

-Bom o que vamos comer? – Clara falou abrindo a geladeira.

-Omelete o que acham? – Joe falou animado.

-Para mim ta bom – Rosa falou.

-Para mim também quantos ovos? – Clara flou pegando na prateleira da geladeira.

-Uns oito depois agente faz para o Kevin e deixa separado – Nick falou ainda sentado na cadeira.

-Bom vou começar a cozinha – Joe falou pegando um avental.

-Te ajudo.

    Clara ia pegando os pratos e os ingredientes para Joe só que nisso rolava dancinhas abraços risos foi bem divertido para os dois, mas não para aqueles que estavam assistindo, tanto Nick quanto Rosa não ficaram com uma cara muito boa. Assim que Clara pos o parto na frente de Nick e Rosa, Nick o empurrou e saiu da cozinha indo a direção a piscina.

-O que deu nele? – Joe falou se sentando.

-Vou ver pêra ai. – Clara falou saindo da mesa também.

-Por que você tam bem esta com essa cara? – Joe perguntou a Rosa

-Joe o que você tem de fans você tem de burro. – Rosa falou se levantando.

-Pêra ai como assim? –Joe se levantou e ficou na frente de Rosa para ela também não sai da cozinha.

-Você sabe que o Nick ta gostando da Clara e sabe que eles tem pouco tempos juntos, alem de tomar o tempo da Clara todo com você justamente quando eles tão juntos você fica todo Clara vem ka Clara isso, sem contar com as intimidades. – Rosa falava quase explodindo.

-Olha eu sei que o Nick gosta dela  e tal, mas eu não vou deixar de me divertir com uma das minhas melhores amigas porque ele não tem coragem de se declarar . – Joe também não falou muito animado.

-As vez você pode ate gosta de uma pessoa mais se declara para ela e outra estória sabe porque, pois ela nem rapara que aquele sentimento esta dentro de você. Agora me da licença. – Rosa falou empurrando Joe que logo corre ate ela e a segura pelo braço e a trás para mais perto de si ficando muito mais muito perto.

-Porque você disse isso? – Joe agora falou com uma voz mais seria.

-Porque e assim que o Nick se sente, me solta. – Rosa falou tentando solta o braço das mãos de Joe.

-Não do jeito que você falou era como se fosse para você mesma, Rosa voce esta gostando de alguém.

    Na Piscina.

-Nick espera. – Clara falou alcançando Nick e segurando pelo pulso.

-Me solta. – falou puxando o braço e voltando a andar em direção a praia.

-Nick espera, porque você ta assim?

-Clara volta para casa eu não quero falar com ninguém. – Nick começou a apresar o passo para ver se assim Clara desistia de ir atrás dele.

-Não, você e meu amigo, me diz foi algo que eu fiz? – Clara falou se pondo na frente de Nick o impedindo de voltar a andar.

-Aa agora eu sou seu amigo, pois antes era Joe para cá Joe para lá.

-Nick que besteira e essa, eu e o Joe estamos com um projeto por isso eu não tenho passado tanto tempo com você.

-Claro, um projeto no meio do nada e que ninguém sabe o que e, você quer que eu acredite nisso, eu não sou besta. –Nick falava com raiva pura na voz. 

-O que você quer insinua? – Clara falou com lagrimais nos olhos, mais Nick não viu pois estava muito escuro para isso.

-Ta na cara que você e o Joe estão se pegando, admita para mim e não me faça mais de bobo, quer saber era bem melhor você nunca ter vindo.

-Vai ter uma hora que você vai se arrepende por me disser isso, e dessa vez eu não vou te desculpar. – Clara sai correndo de volta para casa e Nick seque para a paia de cabeça baixa.

    Clara entra correndo pala porta de vidro da cozinha que faz um barulho tão alto que Joe no susto solta Rosa, Clara passa por Joe e Rosa e para assustada ao ver os dois ali.

-Clara você esta chorando? – Joe perguntou preocupado.

-EE... – Clara foi correndo para seu quarto, la Dani tava saindo do banheiro e Kevin já não estava mais la.

-Rosa vai ver como a Clara esta que eu vou dar uma palavrinha com o Nick. Depois nos continuamos nossa conversa eu vou querer saber quem e.

     Joe saiu correndo para praia para falar com Nick.

     Rosa foi ver Clara e estava super preocupada.

     Dani abraçava Clara que não parava de chora.

     Nick olhava de modo desolado para o mar.

     Clara não parava de chora.

     Kevin dormia que nem um bebe no quarto.

 

Continua....

Desculpa a demora e que eu dei mais atenção a minha outra fic pois ela já estava nos últimos Capítulos, assim agora minha atenção toda esta para uma doida em minha vida 2.

Logo estarei postando

BEIJONAS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!