Uma Doida em Minha Vida 2 ! escrita por OPSS


Capítulo 2
Duvidas? Respostas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44372/chapter/2

    O vôo demorou cerca de cinco horas, mas as meninas nem ligaram, pois estavam dormindo mesmo já era de manha por volta de umas seis horas quando elas acordaram e o avião já estava descendo.


    Assim que o avião pousou e saíram da área de desembarque encontraram um homem barbudo com uma paquinha na mão com os nomes delas assim elas foram a sua direção. O homem explicou que foi mandado pela Dani para buscá-las, pois ela tinha medo de vocês se perderem, as duas agradeceram no mesmo momento o moço e pegaram seu Táxi.


    Em menos de vinte minutos já se encontravam no portão do sitio que só a entrada era imensa. Parando na frente de uma casa enorme onde o Moço avisou que era ali, agradeceram novamente e as retiraram do carro pegando sua bagagem e olhando para aquela imensa casa.


-Ta bom Dani extravasou. – Clara falou olhando para a prima.


-No esperava menos dela.


-Nem eu.


-Haaaaaaa. – As duas tomaram um susto por escutar um grito vindo da porta quando elas olham era Dani mesmo. –Vocês chegaram e as duas. Uffa Nick me falou que talvez a Clara não viesse entrei em crises pois ia ter que por outra pessoa como madrinha e isso eu não queria. – Dani falou aquilo de modo bem mais calmo –Bom vou levá-las ate o nosso quarto sabe que vocês vão dividir comigo, pois os pais do Kevin estão ai e não seria nada legal nos no mesmo quarto e tal então como eu não queria ficar sozinha, tem problema para vocês?


-Não que isso. – Clara falou pegando sua mala e Rosa fazendo o mesmo


-Bom vamos por aqui nosso quarto e no segundo andar.


    E assim foram as três a casa estava meio quieta só os empregados passando de um lado para o outro com os preparativos do casamento.


    No quarto ele era bem grande com três camas de casal duas de um lado e uma do outro e um closet enorme para as coisas das três. Clara e Rosa arrumaram suas coisa com a ajuda de Dani que fava mais ou menos o que avia acontecido com ela nos últimos oito meses e que também tinha ficado impressionada de como elas aviam mudado etal.


-Bom, meninas vamos troquem de roupa para irmos tomar café com os meninos e depois ir a praia que e bem perto daqui e lá que a cerimônia vai ser realizada queria que vocês vissem como esta indo. – Dani estava com uma roupa bem praia uma bata, um óculos na cabeça, com um biquíni verde e Havaianas (TODO MUNDO USSA), logo Clara e Rosa também estavam assim só que Mari estava com um vestido de praia com um biquíni na parte de cima vermelho e na de baixo branco já Clara pois um short curto jeans e uma regata preta seu biquíni era amarelo em baixo e roxo escuro em cima.


    Logo as três desceram para o café da manha que nem uma delas avia tomado, chegando na varanda onde tinha piscina e a mesa do café os Jonas e a família já se encontravam sentadas em comendo, quando as três abriram a porta da varando chamaram atenção de toda a família.


    Dani viu que as duas meio que travaram e foi logo fazer uma piada.


-Nossa! Tam bom então vou apresentar, família Jonas essas são as minhas amigas Clara e Rosa sabe. – Ela falava de modo lerdo e bobo que fez o mais novo dos Jonas ri


-Não e isso e que as duas estão muito diferentes – Kevin falou se levantando e indo cumprimentar as duas e beijar a noiva.


-Espero que seja para melhor – Clara falou sorrindo.


-E como – Joe falou levantando – Clara tava querendo falar com você, sabe a parada que nos combinamos então acho que vai rolar. –Joe falou todo empolgado


-Serio nem acredito seria muito legal.


-Isso não esta me cheirando bem – Rosa falou rindo.


-Calma não e nada de mais – Clara falou. – Mas e de mais. Fácil não?


-Cara você e complicada de mais para minha cabeça –Rosa falou rindo.


-E eu sei e genético. –Clara falou sorrindo para a prima .


-Ta chega e ai Rosa como vai a vida no hotel? – Joe falou com Rosa para descontrairá e também para ver se Nick levantava da mesa para ir falar com elas, e ele finalmente agira.


-Oi Clara – Nick falou meio tímido (Que fofo)


-A oi, desculpa por ficar lhe dando aqueles sustos pelas mensagens e tal.


-Não que isso foi ate engraçado, bom vamos comer?


-Claro – Clara sentou do lado de Nick e do seu outro lado estava Dani, já Rosa sentou do lado de Joe e do seu outro lado estava Kevin, Dani e Kevin estavam de frente um para o outro e senhora Denise estava do lado de Dani e Frankie do lado de Kevin e senhor Paul na ponta da mesa


    O café da manha ate que foi bem calmo afinal cada um conversava com quem estava mais perto assim não fazia uma gritaria na mesa. Pouco tempo depois Dani, Clara e Rosa se retiram da mesa para ver aonde ocorreria a cerimônia.


    O Lugar era bem grande embora eles não tenham convidado tantas pessoas assim no maximo umas 40 nada de mais família e amigos, tinha um monte de lugar para as flores que seriam postas no dia as cadeira já estavam sendo fixadas no chão entre outros detalhes, mas já dava para ver que o lugar ia ficar lindo e a visão da praia também dava uma ar bem mais romântico.


    Elas logo após a isso voltara para casa, sim estava sol para ficar na praia só que estava com muita correnteza então elas decidiram ficar na piscina mesmo.


    O Jonas dês do café avião sumido melo local e elas também não estavam nem ai em procura, ficaram batendo altos papos ali na piscina e se divertiram muito na hora do almoço um empregado da casa foi avisá-las e assim deram uma pausa na brincadeira na piscina. A hora do almoço foi que nem o café elas foram as ultimas a chegar so que dessa vez Clara ficou conversando com Joe e Frankie que se empolgava muito com a meninas pois ela sabia o que era um PSC, Nick e Kevin também conversavam e Rosa, Dani e Denise falavam muito sobre como cuidar de uma casa o que foi bem engraçado. O almoço acabou e lá foram elas de novo para a Piscina acompanhadas da família Jonas.


    O resto da tarde foi de jogo e brincadeiras na piscina com muita animação, eles so foram sair de la as onze da noite, pois ninguém mais se agüentava em pe, assim todos tomaram banho e se encontraram na sala de vídeo para verem um filme que escolheram que foi “Anjos e Demônios” . No final do filme já era duas da manha Mari avia dormido encima de Joe que a carregou ate o quarto Nick e Clara se retiram e foram da uma volta pela piscina afinal Kevin e Dani precisam ficar a sos.


    Na Piscina.


-E ai como foi a viajem para ca?


-Calma já leguei para o meu pai hoje como o prometido e tal. Mas eu reparei que todos estão com uma certa cara de não muito feliz se não quiser não precisa falar.


-Não tudo bem eu confio em você –Eles estavam sentados na borda da piscina com os pés na água. – E que a Dani não sabe se ainda quer se casar. E o Kevin  esta mal com isso.


-Mas vocês sabem o porque?


-Não ela não fala, será que tinha como você ver com ela sei que ela confia bastante em você. –Nick falou pondo a cabeça no ombro da Clara e balançava os pés na água de modo infantil. –Kevin acha que ela não gosta mais dele ou sei la acho que ele esta preste a ter um colapsou nervoso, ate vocês chegarem o clima aqui estava bem diferente Kevin e Dani so trocavam olhares eu e Joe sempre procurando acabar com o nervosismo de Kevin e minha mãe e meu pai cuidando do resto do casamento.


-Nossa achei que tinha alguma coisa mais nunca esperei uma coisa tão grande .


-Pois e – Nick boceja – Bem vamos nos deitar já esta tarde e acho que ate Kevin e Dani já foram dormi.


    Os dois se levantaram e foram para seus quarto em silencio, quando Clara entrou no seu quarto Dani já estava deitada E assim fez o mesmo.


    No dia seguinte todos só foram acordar na hora do almoço o que rendeu um sermão de dona Denise a todos sem poupar os convidados.


-Nossa mãe que mico dando bronca nas convidadas. – Kevin falou sentando na mesa.


-No isso não pode meninas ate porque vocês estão na faze do crescimento faz mal para vocês. – Denise flava como mãe de todos.


-Haha Não se preocupa Kevin eu gosto da preocupação da sua mãe –Clara falou.


-E eu já estou acostumada então sem problemas. – Rosa também falou rindo.


    O almoço foi que nem o do outro dia todos conversando animadamente no final Joe chamou a Clara para eles resolverem aquele projeto.


-Ei Clara vamos logo. – Joe falou se levantando da mesa.


-Ta ate mais tarde.


    Joe e Clara não apareceram o resto do dia ficaram dentro da floresta.


    Rosa depois do almoço decide da uma volta na praia tinha coisa dentro dela confusa e não sabia o que fazer, então decide ficar sentada na areia da praia para pensar vendo as ondas, já estava começando a escurecer quando alguém sentou do seu lado.


-Oi Nick.


-Oi Rosa, você sabe onde esta a Clara?


-Não, você sabe o que os dois loucos estão planejando?


-Também não eles se dão muito bem ne?!


-E... A vezes acho que formam o casal perfeito não e nisso que você esta pensando? – Rosa virou seu rosto para Nick que levantou assustados com a indireta para ele, mas sabia que não dava para mentir para Rosa.


-Sim, e isso.


-Você gosta dela não?


-Sim mais acho que ela só gosta de mim como amigo.


-Porque você acha isso?


-A Clara repara em tudo como ainda não reparou que eu gosto dela, acho ate as vezes que ela me evita.


-Na verdade ela repara nas coisas ao seu redor nunca para ela mesma então as você não falar nada ela nunca vai desconfiar serio vai por mim, sou prima dela, e também ela nem gosta do Joe eles são muito amigos sim admito também reparei nisso, so que eles também e só isso.


-Nunca pensei que teria esse tipo de conversa com você rosa.- Nick falou se levantando


-A uma primeira vez para tudo.


-A suo mais uma coisa, o Joe também gosta MUITO de você – e assim Nick sai correndo deixando uma Rosa boba para trás.


   Clara e Joe estavam dentro da floresta conversando tudo que eles precisavam para o projeto já estavam em suas mão agora eles queria descansar.


-Que dia em? –Joe falava se jogando na grama.


-Digo o mesmo, porque para fazer uma coisa tão simples como essa da tanto trabalho?


-Eu e que sei pergunta para quem inventou.


-Será que vai dar certo?


-Se o casamento acontecer.


-E verdade Nick comentou comigo.


-Todos nos estamos muito preocupados, Kevin acha que Dani não gosta mais dele, sabe pois se gostasse se casava.


-Tambem não e assim já pensou que a Dani tambem pode esta pensando em todos voce?!


-Como assim?


-A não vamos tira conclusões e você e a Rosa quando vai se declara para ela?


-Cara não sei sua prima e bem complicada, e não fica falando isso muito não nem os meus irmãos sabem que eu gosto dela.


-Mas eu duvido que o Nick não tenha reparado.


-Eu tambem só que ele nunca vai falar nada para ela.


-A ta acredita nisso e bacana.


-Sei lá eu meio que temo me decepcionar de novo como com a Camila. Vamos voltar


-Sim, mais lembre minha prima não e ela então não as compare.


-E eu sei mais ainda a uma certa, sabe desconforto sei la.


-Bom você só mais onze dias depois só no ano que vem talvez tenha como todos nós nos vermos tão cedo.


-E isso e outra coisa que me deixa aflito tambem, assim porque ela írria quere ficar comigo?


-Quem não quer ficar com Joe Jonas?


-Bom isso e verdade. Bom já estamos chegando na casa amanha nos conversamos mais sobre isso OK?!


-Ta, bom vou procura minha prima, ate mais Joe.


-Ate vou casar meus irmãos.


 


Continua ...


Espero que tenham gostado e desculpa pela demora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!