Uma Doida em Minha Vida 2 ! escrita por OPSS


Capítulo 1
Convite!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44372/chapter/1

    Oito Meses se passaram dês que os Jonas partiram não tiveram mais nenhuma premier.


    Muita coisa avisa mudado na vida das Primas Lima, Rosa ficou um pouco famosa na recepção do hotel muita menina de lá ficaram com inveja também avia mudado o visual seu cabelos antes compridos agora estavam no ombro e com franja, já a vida de Clara dera uma volta de 360graus mudou seus estilo menino de ser para um pouco mais feminino com deixar o cabelo crescer e tal usar um pouco de maquiagem e saber sobre moda, alem de às vezes alguém lembra que ela era a menina que andava com os Jonas e sar perseguida, mas a verdadeira mudança foi na escola parou de brincar e pegar detenções e viu que sua media 6 foi para 9 sem muito esforço o que foi de grande aprovação do seu pai e voltou a falar com seu irmão o que deixou o clima na casa bem melhor embora que ainda não se desse bem com Violeta mais nem tudo e perfeito.


    Mas a única coisa que não mudou foi Clara e Nick e suas mensagens de celular só nos últimos meses ela recebera presente de natal e muitas fotos e cartões postais de Nick e ela fez o mesmo só que invés de cartões postais ela mandava fotos da suas escola do boletim só para brincar um pouco, mas eles não eram os únicos que mantinham contato Rosa e Joe também mantinha só que bem menos.


    Agora já no início das férias de verão Rosa e Clara voltavam da lanchonete quando o porteiro chamou as duas.


-Fala Zé – Clara falou animada.


-Boa noite meninas chegou esse envelope para vocês mais não tem o numero do apartamento só o nome por isso tive que chamá-las aqui.


-Não tudo bem Zé sem problema – Rosa falou chamando o elevador – Clara pega lá. – assim a prima fez e as duas subiram para a casa de Rosa e seus pais já avião voltado.


-Oi tia, tudo bem? – Uma mossa também loira assim como Rosa nos seus 40 anos sorriu para Clara.


-Tudo vai ter festa do pijama hoje aqui? – A mãe de Rosa falou animada.


-Sim mãe, e você pode fazer seu maravilhoso pudim?


-Já estou indo para cozinha vocês vão ser minhas ajudantes


-Claro – As duas falaram uníssemos e Clara jogou o envelope na cama de Rosa e correu para cozinha para assim fazer o Pudim juntas.


    Duas horas mais tarde Clara e Rosa de banho tomado e comendo pudim junto com a mãe de Rosa.


-Pó eu agradeço todo dia por ser mulher - a mãe de Rosa falou distraidamente enquanto via um programa de fofoca onde o apresentador era um gato.


-Porque? – Clara perguntou ela e rosa olhando para a Tia agora.


-Vou ser bem sincera o melhor da vida são os homens serio se eu fosse homem na sertã seria gay.


-Mãe só você para falar uma coisa dessa a essa hora da noite, falando em horas cadê o papai?


-Querida se esqueceu que seu pai viajou para a fraca hoje de manha?!


-E mesmo, bom mãe eu e a Clara estamos indo deitar.


-Boa noite meninas!- Mãe da Rosa falou mudando os canais.


-Boa noite tia. – Clara falou se despedindo da tia e indo para o quarto da prima


    No quarto.


-Nossa ate agora não abrimos o envelope – Rosa falou olhando para o envelope.


-Então abre! – e assim Rosa fez caindo dois convites e uma carta e mais um envelope só que menor


-Vou ler primeiro a carta depois nos vemos o resto nela diz:


    Oi Clara e Rosa


     Tudo bem?


     Quem escreve e a Dani, espero que estejam lembradas que vocês prometerão que seriam madrinhas do meu casamento.


     Bom o casamento vai ser feito num sitio que também pega uma praia então vai ser bem verão.


      Os convites são a entrada de vocês no sitio sem eles não entram.


       O envelope e as passagens de avião de vocês duas pos espero vocês umas semana antes do casamento Ok!


       Não se preocupem com a roupa eu já escolhi ( Mentira foi o Joe e o Nick ).


       Beijos e Kevin manda lembranças.


 -Só uma coisa! Nossa, que dia e o casamento?


-Não sei pêra que eu vou ver - Rosa falou abrindo o convite –daqui a três semanas então semana que vem nos temos que esta pegando o avião!


-Para tudo e rebubina. Nos temos o casamento da Dani e do Kevin daqui a três semanas e nos temos que esta lá uma semana antes, e ainda não falamos nada para os nossos pais e nem compramos os presentes deles.


-E por ai, bom pelo menos as passagens de avião são classe A e só durante a noite então que dizer dormi a viagem inteira. – Rosa ria consigo mesma.


-Ta vamos dormi amanhas nos falamos com os nossos pais. –Clara falou se deitando na cama de baixo da prima.


-Bom tem um lado bom para esse estreasse todo.


-Qual?


-Nos já arranjamos o que fazer o resto da semana.


-Aff... Boa noite Rosa. – Clara falou virando o corpo para o lado oposto ao da prima.


-Boa noite xuxu.


    No dia seguinte Clara e Rosa só foram acordar duas da tarde, envies de almoçar Clara e Rosa fizeram uma lance. Mãe de Rosa foi as compra do supermercado e pedi as duas para arrumarem a cozinha lavem a loca e tirem a roupa da corda para ela.


    Rosa falou logo para a mãe sabe a viagem a mãe no inicio não ia deixar so que ao ver a foto dos Jonas mudou de idéia rapidinho.


-Bom eu vou ajudar vocês a fazerem as malas são quantos dias ?


-Uma semana e meia mais ou menos – Clara falou j estava na hora do jantar e era macarronada.


-Bom já que e sitio e também preto do mar levem roupa de frio já que de noite pode esfriar.


-E mesmo nem tínhamos pensado nisso – Rosa falou sentando-se à mesa.


-Pois e, Clara já falou com o seu pai?


-Não vou falar com ele daqui a pouco quando eu subir.


-Ata!


    O jantar foi bem tranqüilo e muito engraçado, pois com a mãe de Rosa na mesa não tem como não ser comedia. Uma hora e meia depois clara sobe e encontra seu pais madrasta e irmão sentados no sofá enfrente a TV.


-Pai posso falar com você?


-Claro! – Seu pai levantou do sofá e foi para a cozinha com Clara. – Fale!


-Você se lembra dos Jonas?


-Sim os meninos que vieram que a maior tempão que você foi a premier com eles e ainda ganhou um anel com muitos zeros como não lembra. – Falou o pai rindo


-Bom daqui a três semanas o Kevin o irmão mais velhos dele vai se casar junto com uma amiga minha e da Rosa.


-Sim?


-Bom só que o casamento será realizado num sito e o Kevin convidou eu e a Rosa para sermos madrinhas do seu casamento então nos vamos ter que esta uma semana antes lá e já temos passagem de avião e tudo mais e a Rosa vai a mãe dela deixou.


-Ta e?


-Eu posso ir?


-Não.


-Mas porque?


-porque eu não sei se você se lembra que semana que vem e o nosso acampamento em família a única coisa que fazemos juntos durante o ano.


-Mas pai eu já fui a vida enterra nisso o casamento do Kevin e único.


-Não e não vamos mais discutir, se um dele fosse seu namorado e tal ate ia mais nem isso um deles e então você não vai dar mais importância a eles do que a família.


-E você esta dando mais importância ao que você quer fazer para o que eu prefiro fazer e mais uma coisa nenhum deles e meu namorado mais e meu melhor amigo que eu considero mais que tal. – Clara falou se retirando as cozinha


-Clara volte aqui! – Pai de Clara grito na escada mas só escutou a porta batendo.


    Clara pegou seu celular e mandou uma mensagem para Nick escrita.


                                      Nick


         Acho que não vou poder ir ao casamento do Kevin.


         Peça desculpas a ele pó mim caso isso aconteça.


                   Beijos Clara.


    E logo foi respondida.


                       Clara


         Porque você não vai poder vim ?


         Dani ficara muito triste


                              Nick


                      


 


                          Nick


          Nem e por minha vontade e que meu pai


          Quer que eu va num acampamento bobo com ele.


          Pois ele diz que e o único momento que a família esta junto.


          Mas o pior se fosse a primeira vez mais não eu vou lá dês de pequena.


          Eu posso ate me perder na floresta que eu sei voltar a trilha.


          Estou triste, pois agora sei que não te verei tão cedo.


          Beijos Clara


 


                     Clara


          Fica cama você e o seu pai ainda tem a semana inteira para conversa


          Se você mostra para ele que quer mesmo ir acho que não tem como


          Ele não deixar


          Também estou com saudades


              Beijos Nick estou indo dormi faça o mesmo e esfrie a cabeça.


        


             Ta bom  Nick então boa noite ^_^


                  Beijos Clara.


 


 


    A semana foi se passando Clara não falava com o pai que também não dava o braço a torce e já era sexta feira a noite e o vôo era no dia seguinte, nesse caso foi a hora da mãe de Rosa agir.


-Querido venha cá – isso foi a mãe da Rosa chamando o pai da Clara no corredor.


-Sim?


-Porque você não quer deixar a pobre da Clara ir ao casamento?


-Porque e justo na semana em que nos vamos no acampamento.


-De novo aquele troço?


-Sim aquele troço e escuta não sei porque isso e tão importante para ela eles são so amigos.


-Querido mais foram esses amigos que fizeram sua filha mudar muito e para melhor nesses últimos messes você foi chamado pela coordenação da escola? Eu acho que não. Você tem visto sua filha mais alegre? Eu acho que sim. As notas dela estão melhores? Eu também acho que sim. Então eu acho que você esta no devo com eles, pois são eles que estão fazendo a sua tarefa alendo mais eles não tem culpa que o único momento que o pai dela queira passar um tempo com ela seja nesse maldito acampamento eu não sei se você sabe mais a Clara já não gosta de lá a muito tempo ela só não fala nada pois sabe que você gosta. Eu acho melhor você pensar um pouco mais na sua resposta para essa viagem.


-O casamento e importante para ela ne?


-Muito!


-Ta bom pode fala para Rosa que ela tem companhia no vôo amanha.


-Eba! Sabia que você ia mudar de idéia agora vai lar falar com ela.


-Tchau.


-Tchau.


    Assim que a Mãe de Rosa pegou o elevador o pai de Clara fechou a porta e foi correndo para o guardo da filha que já estava deitada com o ipod no olvido.


-Clara quero falar com você – ele falou ligando a luz e vendo sua filha se levantar.


-Fala!


-Esse casamento e muito importante assim para você?


-È!


-Então você pode ir mais tem condições!


-Serio que bom, vai fala todas – Clara falou pulando da cama


-Que você não beba nenhum tipo de bebida alcoólica.


-Sim nem gosto.


-Ótimo, e que você me ligue todos os dias me dando noticias do que você esta fazendo ok.


-Feito pai agora eu tenho que arrumar a minha mala.


-Quer ajuda?


-A eu quero.


    O resto da noite foi bem pai e filha e a pai da Clara avia entendido o que a mãe de Rosa avia falado ele so não passava tempo com a porque não queria, pois ela sempre estaria ali e não precisava de um acampamento para isso.


    No dia seguinte passou voando quando Clara viu já estava esperando o avião se despedi do pai e da tia, pois seu irmão e sua madrasta não estavam ali.


-Bom ate daqui a alguns dias. –Clara falava para o pai.


-Mantenha as promessas!


-Sempre.


    Assim as duas primas Limas pegaram o avião para encontra os tão queridos amigos os Jonas. E a ultima coisa que Clara fez antes de entrar no avião e cair no sono foi mandar uma mensagem a Nick.


                             Nick


                 Já estou indo me espera.


                Pronto para mais loucuras?


                Beijos Clara


Continua....


Espero que tenha gostado do primeiro capitulo da continuação


Ainda vem muita coisa por ai espero que aproveitem.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!