Uma Doida em Minha Vida 2 ! escrita por OPSS


Capítulo 5
O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44372/chapter/5

    No dia seguinte.


    As cinco da manha.


-Vamos Nick, Kevin acordem – Joe falou já de pe.


-Pó nos nem dormimos três horas você sabe o que e isso? – Kevin falou reclamando mais mesmo assim levantou.


-Vamos – Joe falou empurrando Nick da cama.


-Aaaa porque nos temos que acordar agora?


-Eu e Clara vamos mostra o que fizemos para você e para Dani – disse apontando para Kevin- mais como não vai ter mais casamento vai ser para todos nos.


    Nick na mesma hora pulou da cama. Ao chegar na entrada da casa as meninas já estavam lá Dani e Rosa também estavam com muita cara de sono, em poucos minutos Clara e Joe começam a andar pela floresta cada vês mais fundo Kevin e Nick e Rosa tropeçam em tudo quanto e canto mais logo eles chega ao destino.


     Era uma tenda e dentro dela avia um sofá e uma mesinha redonda e encima da mesa avia um pote e encima da tenda avia um buraco bem encima do pote.E nas arvores avia espelhos pendurados e nos galhos também.


-Nossa como vocês montaram isso aqui? – Kevin falou olhando.


-Não temos tempo para explicar venha cá – Clara falou pegando a mão de Nick e começou a andar para dentro da tenda e sentou no chão em frete a mesinha e Joe Rosa Kevin e Dani sentaram no sofá.


-Só mais alguns minutos – Joe falou olhando pra o buraco na tenda.


     Em pouco tempo o sol alcançou o topo da tenda onde avia o buraco os raios do sol foram para o pote que estava na mesa e refletiu para todas as arvores do pode saia vários riozinhos de luz que batiam nos espelhos com uma bela sincronia e aos poucos ia reduzindo mais não sumia.


-Que lindo – Dani falou abraçado Clara e Joe.


-Nos só pudemos confirma se os espelhos estavam certos só quando o sol estava se pondo ou quando ele nasce foi por isso que tomo nosso temo intero pos não sabíamos quando o sol ia passar pela tenda – Joe falou segurando na sintura de Rosa.


-Clara desculpe não sabia que o projeto era tão elaborado – Nick falou nado um Celinho em Clara.


-Não tem problema não. Como o Joe me falou que vocês compraram esse sitio nos decidimos fazer isso para os noivos mais como não vai ter mais casamento e para todos no. Um presente meu para o Kevin e o Nick e do Joe para Dani e Rosa.


-Vocês pensa em tudo ne – Rosa falou após beijar Joe.


-Claro afinal eu sou Joe Jonas – Joe falou e Rosa deu um tapa nas costas dele e todos riram.


    Depois disso todos foram tomar café e Kevin e Dani falaram para o Senhor e Senhora Jonas que não ia mais se casar mais ia permanecer noivos e eles entenderam muito bem. A imprensa logo foi avisada e isso foi capara de muitas revistas de fofocas com estórias que o motivo era que Kevin avia traído Dani e vise e versa.Logo a semana chegou a fim e teria mais uma pela frente só que todos já estavam bem entediados para ficar lá. Num dia de sol na piscina.


-Ai já estou casada dessa paisagem, falando nisso aqui não tem nada nem internete mais esse não e o caso estou cansada daqui – Rosa falou saindo da Piscina se sentando ao lado de Joe que estava com um copo de suco na mão.


-Eu também – Joe falou parando de tomar o suco.


-Acho que todos nos – Nick disse abraçado com Clara na piscina.


-Eu tenho uma idéia mais acho que vocês não vão querer.


-Fala – Kevin para ou de ler o jornal e tirou o óculo da cara para olhar melhor para Clara.


-Bom nos podíamos aproveitar o final do acampamento do meu pai e só alugar um trailer que eu sei o caminho todinho a e muito repelente.


-Ai gostei disso uma nova aventura para a família Jonas o que vocês acham ate a Mamãe e o Papai vão querer ir nesse. –Kevin falou levantando da cadeira indo para dentro da casa falar com os pais.


-Tam bem gostei e uma oportunidade das nossas famílias se conhecerem – Nick falou saindo da piscina.


-Vamos fazer uma viajem de trailer – Senhora Denise apareceu toda contente com senhor Poul e Kevin do lado.


-E o que pretendermos –Joe falou.


-Vai ser divertido – Dani falou.


-Mas para nos chegarmos la nos vamos pegar um avião para voltar a cidade e ainda mete o pe na estrada então vamos arrumar tudo agora – Rosa falou se levantando da cadeira.


-Combinamos assim vocês vão arrumando a casa tipo cama e louça e eu e o pai de vocês vamos alugar o trailer e também compra as passagens. – Denise falou toda empolgada.


-TA – Todos responderam uníssemos.


     Em menos de quatro horas já estavam pegando o avião, e já estava escuro quando pousaram, mas mesmo assim nada os impede de meter o pe na estrada e como ninguém estava avisado da ida dos Jonas para lá não teve tumulto nem paparazi. De noite eles estavam na estrada cantando musicas animadamente. Na manha do dia seguinte se encontravam no acampamento.


-Pai – Clara falou abraçando seu pai ao descer do trailer.


-O que você esta fazendo aqui? – Senhor Lima não estava entendendo nada.


-Nos decidimos vim lhe fazer companhia – Clara  falou – a Pai esses são Denise e Paul Jonas pais do Kevin, Nick e Joe que você já conhece.


-E um prazer – Senhor Lima falou apertando a mão de Denise e Paul que logo entram numa empolgante conversa.


-Vem Nick quero lhe mostra a minha parte preferida desse acampamento.


-Ta.


    Clara e Nick foram se afastando do acampamento todo e indo em direção ao lago.


-Que lago maneiro, mas e isso que e sua parte preferida? – Nick falou apontando para o lago.


-Não e aquilo - Clara apontou para a casa encima da arvore velha mais bem conservada.


     Nick e Clara subiram nela e lá ficaram a manha inteira.


-Como vamos fazer de agora em diante? – Clara perguntou aconchegada nos braços de Nick.


-Como?


-E eu gosto de você vão gosta de mim, só que eu ainda tenho que escolher uma vida para mim e você já e um astro pop. Sem contar que ano que vem vou esta no ultimo ano do ensino médio e nem sei que careira vou segui.


-Eu não.


-Sem contar que podemos gostar de outras pessoas e não vamos poder ficara com elas pos vamos esta num relacionamento a distancias. Eu realmente gosto de você Nick e muito você nem sabe como mais acho que o nosso namoro não vai dar certo assim.


-Nossa você tem pensado muito nisso ne?


-Eu só quero acha uma solução boa para nos dois.


-Que tal um relacionamento aberto.


-Como isso funciona?


-E assim nos vamos esta com um relacionamento só que eu posso ficar com outras pessoas e você também contanto que um fale para o outro sobre isso sem culpa, pos o relacionamento aberto não e tão compromissado como um namoro ou casamento.


-Gostei disso.


-Eu não sou muito a favor não, mas no nosso caso e ate ficáramos mais velhos e decidirmos isso.


-E.


    Num futuro não tão distante assim.


    Para o delírio de muitas fan a banda The Jonas Brothers teve um fim mas elas não tiveram muito porque chora pois:


    Kevin se casou e abriu uma gravadora  Jonas” e Dani trabalha como arquiteta alem de cuidar dos quatro filhos do casal. Três meninos que são trigêmeos diferentes e uma menina.


    Joe virou ator vive em seriados e muitos filmes já tem ate o Oscar e nem te trinta anos, Rosa virou modelo foi descoberta no inicio do ano depois do acampamento. Os dois depois de muitas idas e vindas resolveram se casar, por acusa da careira dos dois só tem um filho mas estão planejando outro.


     Nick não parou de ser cantor em momento algum e ate hoje ele e Clara virou sua agente e esta sempre por perto e sempre estão juntos.


    E agora e o momento mais importante de todos.


- Ai o vestido não ficou bom – Clara falou.


-Deixa de ser boba você esta linda – Rosa falou.


-To me sentindo gorda. – Clara reclamava.


-Mais não esta – Dani respondeu. – Anda deixa eu por logo os sapatos afinal Nick não vai esperar mais.


-E gorda estou eu grávida de cinco meses então vão não tem direito de falar nada


-Jura para mim que eu não estou feia – Clara falou.


-Sim você e a noiva mais linda do mundo.


    O casamento de Clara e Nick finalmente chegaram.


    Clara estava linda com um vestido branco tomara que caia e tinha redá por cima do tecido de seda branca a saia do vestido na frete era curta uma mão acima do joelho e na parte de trás vinha uma calda de renda ela estava linda. E Nick com um terno todo preto com detalhes em branco. A igreja estava cheia de flores. E os padrinho só podiam ser Kevin Dani e Rosa e Joe.


-Ate parece que foi ontem que brigaram por causa da atenção que Clara dava a Joe – Dani falou para Kevin no final da cerimônia.


-Sim, a Clara e muito doida e o Nick muito certinho um completa o outro ne. – Kevin falou saindo da igreja.


-Ela e a doida na vida dele.


-Sim e a verdadeira estória deles começa agora. – Kevin falou sorrindo dando Tchau a Nick e Clara que já estavam dentro do carro indo em direção ao aeroporto afinal eles estavam de Lua de Mel.


                                               Fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doida em Minha Vida 2 !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.