She Wolf escrita por SrtaLeonhardt


Capítulo 16
Capítlo Quatorze: Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Queridas lindas do meu coração, eu já postei minha Long Fic com o Sirius. E ainda hoje sai o segundo capítulo.

Dá uma passadinha lá: http://fanfiction.com.br/historia/449847/Love_Blindly/

Obrigada e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443093/chapter/16

Kelly Louler Pov.

Quando eu vi a ruiva e a loira entrarem no Salão Principal eu sorri. Abri mais ainda meu sorriso quando vi a cara de interrogação da Potter nojentinha.

O café passou ainda com muitos olhares para cima dela. Mas será que ninguém vai contar que agora todos sabem que Sirius é um chifrudo?

–----------------------------------------------------------------

Por onde eu passava eu não conseguia tirar o meu sorriso triunfante do rosto. Ah, mas agora aquela loirinha de meia tigela vai ver que é Kelly Louler...

Agora eu passava por um corredor meio desabitado. Um arrepio passou pela minha espinha e uma sensação de que coisa boa não ia acontecer passou pelo meu corpo inteiro. Mas balancei a cabeça tentando espantar qualquer pensamento ruim.

Continuei andando. Até eu sentir uma mão agarrar meu pescoço e me grudar na parede gelada perto de mim. Surpreendi-me ao ver a Potter quase soltando fumaça pelas narinas. E ela apertava cada vez mais meu pescoço, eu estava começando a ficar sem ar quando ela começou a falar:

– QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTA? – Ela gritou exaltada.

Ela soltou um pouco meu pescoço, eu puxei ar para os meus pulmões e não a respondi, apenas lancei a um olhar debochado para ela, o que resultou das suas mãos apertarem mais ainda meu pescoço.

– Porque falou aquilo? – Sussurrou bem perto de mim.

– Acha que eu perderia minha chance de acabar com você querida? – Outro sorriso debochado e mais um apertão. Aquilo estava me irritando.

– Ah – Ela sorriu sarcástica – Sabe? Sim, eu estava beijando Remus ontem à noite, e sim eu continuo namorando o Sirius e estou pouco me lixando para o que as pessoas estão pensando. Mas o que mais me deixa pasma, é como você foi tão infantil ao ponto de sair contando a todos, na esperança de que Sirius terminasse comigo e fosse correndo para os seus braços. Se liga garota. O SIRIUS NUNCA VAI QUERER NADA, ENTENDEU N-A-D-A, COM VOCÊ. – Aumentou a voz e deu ênfase na sua ultima frase.

Nesse exato momento eu senti todo o ar sair de meus pulmões e minhas pernas ficarem bambas. Abaixei meu olhar e a única coisa que passava pela minha cabeça era: “Como eu estou me sentindo mal agora”.

Será que é assim que as pessoas se sentem quando ouvem o que não querem? Será que a Potter se sentiu assim quando eu falei aquelas coisas para ela no banheiro? Meu deus, como eu pude ser tão cruel todo esse tempo?

– Aposto que agora você está se culpando, não é mesmo? Não culpo você – Sua voz ficou calma – Uma pessoa criada no meio de outras pessoas que sempre pensaram assim. Eu tenho pena de você Kelly, pena. E eu espero que você aprenda com seus erros. – Ela soltou meu pescoço e se virou para ir embora.

Olhei para ela com os olhos marejando. Antes de ela dar o primeiro passo ela se virou de volta para mim e deu um fraco sorriso e voltou a sua atenção ao seu caminho de volta.

Fiquei olhando ela partir. E quando minha visão ficou embaçada e minhas bochechas molhadas, eu deslizei até o chão, agarrando minhas pernas e colocando minha cabeça ali.

Meu Deus, porque eu sempre fui tão ruim com as pessoas?

Elizabeth Potter Pov.

Minha intenção com a Louler era bater nela. Mas bater de verdade, pra ver se ela aprendia. Mas quando vi que seus olhos estavam cheios de culpa e tristeza, toda a minha vontade de bater nela passou. Por isso, apenas palavras saíram da minha boca. Mas pelo o que pareceu, elas machucaram mais do que qualquer surra.

Eu estava me sentindo mais leve. E nem me incomodava mais com os olhares que viam para cima de mim.

Encontrei James no caminho e fomos juntos até a aula de Transfiguração que teríamos agora. O caminho foi silencioso, apenas com James que respirava fundo de cinco em cinco segundos.

– O que foi James? – Perguntei.

– Liza... Você... Por acaso... Beijou Remus de verdade? – Ele perguntou baixo e corado.

Eu mordi o lábio. Eu não conseguia mentir para James. Respirei fundo e olhei para o chão.

– Bem... – Fiz uma pausa dramática – Sim. – Soltei.

Ele me olhou e depois voltou a encarar o chão. Respirou fundo e colocou as mãos no bolso da sua calça.

– Liza, me responde uma coisa. Você gosta de quem afinal? Do Sirius ou do Remus? – Me parou.

Olhei para ele nervosa.

Ai meu deus. O que eu faço agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!