Um Amor para a Vida Inteira escrita por Juru


Capítulo 17
A Carta


Notas iniciais do capítulo

“Todos podemos controlar a dor exceto aquele que a sente”. Willian Shakespeare



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44156/chapter/17


Capitulo 14 – A Carta.

POV Jasper – Carta

Alice,

Esta não é a melhor maneira para fazer isso, mas pensando bem não existe maneira boa, todas elas são ruins, muito ruins. Porque é um adeus definitivo.

Poderia dizer que fui embora porque não te amo, mas você sendo quem é saberia que estava apenas agindo condescendente.

Eu te AMO, com todas as letras, hoje e para sempre.

De repente você surgiu na minha vida e fez a minha esperança renascer. Você é tudo pra mim e não menti quando escrevi sua musica, “não é o meu primeiro amor, mas é o meu ultimo”.

Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria aquela noite que nos beijamos pela primeira vez.

Vou me lembrar de cada momento que passamos juntos, cada conversa, todas as vezes que você deitou no meu peito e adormeceu, do calor do seu corpo, do gosto dos seus beijos, do som das suas risadas, de todos os sentimentos que tentou esconder e principalmente da primeira vez que me amou.

Você mudou minha vida para sempre.

Mesmo assim o que mais me incomoda é que nunca deveria ter me aproximado de você, sabia que estava sendo egoísta, mas tê-la era como uma necessidade que fugiu do meu controle.

Depois do que aconteceu percebi que o maior perigo a sua vida sou eu. Eu sou fraco demais para ficar junto de alguém tão frágil.

A culpa de tudo isso não é sua ou de qualquer outra pessoa é inteiramente minha.

Mesmo não estando em condição, eu peço que me faça uma coisa. Siga com sua vida, exatamente como seria se eu não tivesse entrado nela.

Por favor, não me procure mais nesta vida,

Jasper.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá amores

snif, snif, snif. Esse foi o capitulo mais triste que já escrevi na minha vida, e ele não tem nem duas páginas.


—-------------------------------------------------------------------------------

Comentário da dona da fic

Mesmo indo embora o Jasper sempre consegue ser perfeito ,até em um momento triste ele é romântico. Não posso negar que estou triste - acho que todos estão - porque a Alice e o Jasper são queijo e goiabada, tem que sempre estar juntos.

— Ignorem a parte da comida –

Como disse no capitulo anterior entrei em depressão.

(é isso...adro ser dramática..hauahau)


—-------------------------------------------------------------------------------

Beijos e até uma próxima leitura